Página 1 de 6 12 ... ÚltimaÚltima

[oldMOB] Amigos que se afastam quando começam a namorar

Padrão [oldMOB] Amigos que se afastam quando começam a namorar

Boa noite, abigus!

Tenho uns três grandes amigos que começaram a namorar de um tempo pra cá e, cada um a sua maneira, se afastaram completamente do pessoal que costumamos sair. O pior que são compromissos de casados (batizado do irmão da namorada, enterro de fulano da família, aniversário de cunhado, etc). Acho triste e ao mesmo tempo egoísmo, falta de consideração. Já namorei um bom tempo, fiz parecido e me arrependo. Demorou bastante até que eu voltasse ao "ritmo" de sair com as pessoas de quem me distanciei.

Como vocês lidam com essa corriqueira e esdrúxula situação? Tacam o dane-se? Falam com o cara? Uma ótima sexta de Mega Filmes HD e stalkeagem no Facebook a todos!
    "Somente o conhecimento da verdade sobre si mesmo é libertador; toda e qualquer ilusão sobre si mesmo é escravizante."

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Nov 2015

Padrão

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Tenho uns três grandes amigos que começaram a namorar de um tempo pra cá

Avisa eles que a viadagem já está liberada, mas que poligamia ainda é crime.

Padrão

Também acho mancada. Na verdade quem está sofrendo danos e gerando a situação é o próprio cara, se arrebenta sozinho. Depois que não dá certo tenta voltar a amizade todo sem graça com a maior cara de bunda e o pior, procurando explicar lance pessoal entre ele e a mulher.

Padrão

Mensagem moderada
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

é mancada pra gente que "perde" o amigo, mas é natural isso e todo mundo faz.
    acabou de começar a namorar, o cara quer é sexo, programa de casal e agradar a patroa. Quem no começo do namoro vai largar a namorada em "casa" pra sair pra zoeira? Se o cara fizer isso, o namoro já vai pro saco logo.
    Quando passa uma certa idade/tempo de namoro, o cara faz os programas em conjunto, o amigo vai pra casa jogar com você a mulher fica ali de boa, rola aquele churrasco envolvendo o amigo e a patroa dele, etc.
    Slow is smooth, smooth is fast.
    Fast is lethal.
    ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Padrão

Boa noite, abigus!

Tenho uns três grandes amigos que começaram a namorar de um tempo pra cá e, cada um a sua maneira, se afastaram completamente do pessoal que costumamos sair. O pior que são compromissos de casados (batizado do irmão da namorada, enterro de fulano da família, aniversário de cunhado, etc). Acho triste e ao mesmo tempo egoísmo, falta de consideração. Já namorei um bom tempo, fiz parecido e me arrependo. Demorou bastante até que eu voltasse ao "ritmo" de sair com as pessoas de quem me distanciei.

Como vocês lidam com essa corriqueira e esdrúxula situação? Tacam o dane-se? Falam com o cara? Uma ótima sexta de Mega Filmes HD e stalkeagem no Facebook a todos!
    É o famoso escravoceta.
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

Padrão

Como vocês lidam com essa corriqueira e esdrúxula situação?
    Arruma uma namorada também e para de invejar quem tem.
    Colocou o cara na ignore list mas continuam quotando ele? A solução está aqui!.
    Paz nos fóruns

Membro Avatar de dmm
    Registro
    Sep 2013

Padrão

Se afastar é o de menos...

Tenho um amigo que a namorada fez o cara acabar com 3 ou 4 amizades que tinha desde a adolescência, matou um grupo no whatsapp e ainda fez o cara sair de outro.

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

Tenho uns três grandes amigos que começaram a namorar de um tempo pra cá e, cada um a sua maneira, se afastaram completamente do pessoal que costumamos sair.
    Nada mais normal é começo do processo natural e instintivo até de montar uma família. Cada fase da vida são interesses e preocupações diferentes, logo se OP não amuderecer no mesmo ritmo eles vão achar amigos que estão na mesma fase e esquecer de você OP, ou vira home ou vai ficar ai choramingando que teu amigos te abandonaram rsrs

Padrão

Tinha um brother meu... agente se conhecia desde a 6 série.. sei lá.. por ai..
    ai uma época começou a namorar um mina lá... chata pra cacete.. mais beleza..
    até então agente ainda marcava de dar uns role.. fazer umas paradas e tal...
    de vez enquando ele levava até a mina junto... e ela ficava enchendo o saco pra ir embora logo e tal...

ok.. ai ele largou a mina...
    pensei... prr# finalmente.. tu é burro cara...

depois de um tempo conheceu outra....
    ja virou um grude...

e aos poucos agente foi perdendo o contato de vez...
    esses dias atras resolvi só dar um salve pro cara no facebook né.. porque agente nao se falava faz tempo e tal ...
    ai no meio da conversa.. indiquei pra ele ver um filme que tava em cartaz no cinema.. que eu tinha visto e era foda pra caralho...
    o cara me respode:
    - A beleza.. vou ver... mas a minha mina não curte ir no cinema.. então vou ver quando sair no Netflix só...

o cara deixa de fazer as coisas que fazia antes por causa da menina...
    cortou a relação com os amigos de antes por causa da menina..
    só tem o circulo de amizades que a menina tem em comum...

enfim...

hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Registro
    Aug 2001

Padrão

Tenho um amigo que pra sumir, era só começar a namorar.

Ele terminava e já ficava enchendo o saco toda hora pra sair.

Aí ele se casou. A última vez que eu o vi, foi no casamento dele, há cerca de 6 anos. Nem no casamento do meu irmão ele foi.
    Em busca de um mundo mais justo e perfeito.

Membro
    Registro
    May 2006

Padrão

É uma das maiores cagadas que alguém pode fazer e depois quando o namoro/casamento não dá certo, o arrependimento é MUITO grande.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Registro
    Aug 2001

Padrão

É normal os amigos se afastarem um pouco. Conhecem pessoas novas, tem outros compromissos.
    Mas, se afastar totalmente assim complica a amizade.
    Em busca de um mundo mais justo e perfeito.

Padrão

Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    axo q tem q tira o Mr. Afferson da moderasao

ele n ta faseno um bom trabalio e olha q ele tem apenas 1 trabalio a faser

abrase as votasao pra tira ele do cargo:

VAI
    Citação Citando jcouves Ver mensagem
    Arruma uma namorada também e para de invejar quem tem.
    Quer namorar comigo?
    "Somente o conhecimento da verdade sobre si mesmo é libertador; toda e qualquer ilusão sobre si mesmo é escravizante."

Padrão

Citação Citando MortalWombat Ver mensagem
    logo se OP não amuderecer no mesmo ritmo eles vão achar amigos que estão na mesma fase e esquecer de você OP, ou vira home ou vai ficar ai choramingando que teu amigos te abandonaram rsrs
    O que é virar homem? Pagar de fodão e maduro na hM?

Amadurecer é arrumar uma namorada e me afastar também? Legal, hein. Depois é casar, ter filhos, se aposentar e "zerar a vida?" Coisa de brasileiro que assiste muita novela e comercial de margarina, onde todo mundo tem uma cronologia pronta que se não seguir é o estranho da turma. Pra mim isso não é amadurecer, é ficar velho. Chamar a mulher de "patroa" e "dona onça", ajudar em chá de fralda de tia, buscar filho de cunhado no colégio. E assim dá início o processo de ser um completo bunda mole. Fikey feliz de não pensar como você, amiguinho!
    @Topic Caralho, quanto hater! Tá xou

Padrão

Começa o namoro, a mulher faz de tudo pra mudar o cara...

Aos poucos o cara vai se podando e fazendo o que a mulher quer...

Ai certo dia a mulher termina com o cara pois segundo ela, ele não é mais a pessoa por qual ela se apaixonou...
    Última edição por WLEMBI : 21-11-2015 às 12:44

Padrão

Citação Citando WLEMBI Ver mensagem
    Ai certo dia a mulher termina com o cara pois segundo ela, ele não é mais a pessoa por qual ela se apaixonou...
    Daí ele abre um blogMOB aqui chorando. Huauhahua

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

Depois é casar, ter filhos, se aposentar e "zerar a vida?" Coisa de brasileiro que assiste muita novela e comercial de margarina
    Claro, claro, continue assim, digo mais lembro como se fosse hoje que foi quando surgiu a propaganda da Doriana que os seres humanos passaram a constituir familia, e claro terem as responsabilidades que vem com isso. Antes todo mundo vivia como guri de 15 anos

No mais, chora mais OP.

Padrão

Claro, claro, continue assim, digo mais lembro como se fosse hoje que foi quando surgiu a propaganda da Doriana que os seres humanos passaram a constituir familia, e claro terem as responsabilidades que vem com isso. Antes todo mundo vivia como guri de 15 anos
    Blza, agora vai lá comprar leite e dar uma força pra dona onça na cozinha.

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

Blza, agora vai lá comprar leite e dar uma força pra dona onça na cozinha.
    Agradeço sua preocupação colega mas minha casa está em ordem, até porque minha esposa é prendada e nunca tive o que reclamar nesse quesito dela.

Mesmo assim seria muito mais produtivo ajudar ela lavando os pratos do que ficar choramingando porque ainda não criou pelo no rosto como seus amigos. Uma hora OP entenderá como é isso :-)

Padrão

Citação Citando Re.Nan Ver mensagem
    Spoiler:
    Tinha um brother meu... agente se conhecia desde a 6 série.. sei lá.. por ai..
    ai uma época começou a namorar um mina lá... chata pra cacete.. mais beleza..
    até então agente ainda marcava de dar uns role.. fazer umas paradas e tal...
    de vez enquando ele levava até a mina junto... e ela ficava enchendo o saco pra ir embora logo e tal...

ok.. ai ele largou a mina...
    pensei... prr# finalmente.. tu é burro cara...

depois de um tempo conheceu outra....
    ja virou um grude...

e aos poucos agente foi perdendo o contato de vez...
    esses dias atras resolvi só dar um salve pro cara no facebook né.. porque agente nao se falava faz tempo e tal ...
    ai no meio da conversa.. indiquei pra ele ver um filme que tava em cartaz no cinema.. que eu tinha visto e era foda pra caralho...
    o cara me respode:
    - A beleza.. vou ver... mas a minha mina não curte ir no cinema.. então vou ver quando sair no Netflix só...

o cara deixa de fazer as coisas que fazia antes por causa da menina...
    cortou a relação com os amigos de antes por causa da menina..
    só tem o circulo de amizades que a menina tem em comum...

enfim...

Última edição por mariojuniorjp : 20-11-2015 às 21:53
    Citação Citando lejionatorrr Ver mensagem
    Ele fez de mim a puta dele, e estou honrado.
    Citação Citando Feijoeiro Ver mensagem
    Eu dou o toba até as pregas se acabarem
    Citação Citando Demented Ver mensagem
    eu daria a bunda pra poder voltar no passado

Padrão

Mesmo assim seria muito mais produtivo ajudar ela lavando os pratos do que ficar choramingando porque ainda não criou pelo no rosto como seus amigos. Uma hora OP entenderá como é isso :-)
    Não. Porque não existe uma "linha a ser seguida" e nem todo mundo quer/precisa/pretende casar e ter filhos.

Agora vai lá porque a louça não se lava sozinha. Obrigado pela audiência, enquanto ela existir, meu choro será produtivo.

Andaaaaaaaaaaa!

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

Não. Porque não existe uma "linha a ser seguida" e nem todo mundo quer/precisa/pretende casar e ter filhos.
    Claro claro tem gente que tem 40 anos e vive com a mamãe também. Bem lembrado OP.

Padrão

Claro claro tem gente que tem 40 anos e vive com a mamãe também. Bem lembrado OP.

http://media.giphy.com/media/yoJC2GU...YxbO/giphy.gif

Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
    Those who mind don't matter, and those who matter don't mind.
    Can't stop, won't stop.

Padrão

Já lavou? Tá lá, esperando...

Página 1 de 6 12 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões