Página 2 de 55 Primeira Última

[OFICIAL MOB] Dúvida sobre troca de smartphone? Faixa de preço? Pergunte AQUI!

Padrão

O LG G3 o único problema é a tela ter aquela resolução sem sentido, que compromete desempenho e bateria.

Se tivesse um LG G2 com entrada para cartão eu teria um celular para durar uns 4 anos na minha mão fácil.

2. Publicidade

Padrão [Ajuda] Dúvida na hora de escolher novo smartphone

Galera boa noite... Estou aguardando uma promo bacana pra trocar meu G2 (está pelas últimas), mas nessa espera estou fazendo pesquisas e cada vez fico mais em dúvida...kkkkkk
    Estou na maior dúvida entre o S6 e o G4, o leitor biométrico é algo que eu acho bacana, mas a bateria que anda me desanimando um pouco no S6. O G4 tem umas features legais também. Alguém que passou essa dúvida ou tem um desses aparelhos puder dar uma opinião ou relato ficaria muito grato.

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.

Padrão

Xiaomi Redmi 2 Pro.
    Não tenho e nem conheço quem tenha, mas teoricamente me parece muito bom.

Padrão

LG G2, fiz essa troca, sai de um moto g1 pro G2 não faz 1 mes, mudei da agua pro vinho pqp, que celular meu amigos.

Padrão

Quantum GO e Redmi 2 Pro

Padrão

Estou pensando em pegar um LG G2 ou um Redmi2 PRO, vai depender dos preços na Black Fraude.

Padrão

Já conhece Windows Phone ? Já usou ?

Eu já testei e não aguentei.

Padrão

Sim já testei , não me adaptei no primeiro momento , mas acredito que seja melhores em termo de engasgos que os ANDROID.

Padrão

Talvez não seja a plataforma e sim o HW. O Zenfone e o Nexus quando na Cyonogen rodam direitinho otimizados. Agora se instalar muita coisa, realmente abrem o bico, cedo ou tarde.

Padrão

que estranho, não tem topico do m4 em lugar nenhum aqui!

to na duvida entre o m4 e o c4 pra muié q gosta de destruir celulares

Padrão

Eai galera to precisando de um smartphone novo

Achei M4 aqua por 1214,00 no cc Submarino e o G2 por 846 no boleto.

Queria saber se o m4 perde em performance pro g2, e se a adreno 405 e muito inferior a adreno 330.

Preciso de duração de bateria pois venho de um zenfone 5 onde essa é horrivel.

Quais os contras de pegar um G2 ja que e um aprelho lançado em 2013.

PS: Me viro bem sem slot pra cartao sd
    PS: Nao indiquem MotoX2 pois ja tive um e o aparelho e muito fragil, conheco varios quebrados, inclusive o meu kkkk.
    Pelo preço que pretende pagar no m4 você compra o moto x2 e uma capa da otterbox no submarino. Commuter ou Defender.

Aí eu quero ver ela destruir.

13. Publicidade

Padrão [AJUDA] Dúvida: Celular Android BBB para rodar Waze

Bom dia a todos.

Tenho um Lumia 730 que volta e meia dá problemas para rodar o Waze (fecha sozinho, trava, etc). De resto é um aparelho que me atende muito bem, mas cheguei em um ponto que decidi ter um Android só para ficar livre de problemas com o Waze.

Esta é a minha dúvida: procuro um celular Android que possa rodar o Waze legal por um bom tempo, que tenha uma boa tela (4.5" no mínimo) e que seja o mais barato possível, sem dar dores de cabeça por baixa qualidade ou coisas assim.

Obrigado !

Padrão

Bom dia a todos.

Tenho um Lumia 730 que volta e meia dá problemas para rodar o Waze (fecha sozinho, trava, etc). De resto é um aparelho que me atende muito bem, mas cheguei em um ponto que decidi ter um Android só para ficar livre de problemas com o Waze.

Esta é a minha dúvida: procuro um celular Android que possa rodar o Waze legal por um bom tempo, que tenha uma boa tela (4.5" no mínimo) e que seja o mais barato possível, sem dar dores de cabeça por baixa qualidade ou coisas assim.

Obrigado !
    O mais importante você não disse: valor máximo.

Mesma faixa do que pagou pelo 730 na época? Vou chutar R$650,00.

Padrão

O mais importante você não disse: valor máximo.

Mesma faixa do que pagou pelo 730 na época? Vou chutar R$650,00.
    Peguei esse L730 em uma promoção há uns 6 meses atrás por R$ 450, para sair de um L530 (muito ruim).

Já que prioritariamente é só para rodar Waze, a minha idéia é pagar mais barato nesse Android, ou seja, abaixo do preço que paguei pelo L730.

Padrão

Peguei esse L730 em uma promoção há uns 6 meses atrás por R$ 450, para sair de um L530 (muito ruim).

Já que prioritariamente é só para rodar Waze, a minha idéia é pagar mais barato nesse Android, ou seja, abaixo do preço que paguei pelo L730.
    Boa sorte. [emoji4]

Padrão

Moto E acho que vai te atender bem. Meu pai tem um.

Só não sei o valor, mas se quer Android barato de entrada procure os que tem Android puro e não customizados pelas marcas senão vai sofrer com desempenho.

Mexo as vezes no celular do meu pai e ele roda lisinho.

Padrão

Moto E acho que vai te atender bem

Este é um dos celulares que eu estava pensando em pegar, estou dando um tempo para ver se aparece uma promo boa dele.

Valeu pela resposta !

Padrão

Este é um dos celulares que eu estava pensando em pegar, estou dando um tempo para ver se aparece uma promo boa dele.

Valeu pela resposta !
    Comprei um Moto E ontem pro meu pai, 2a geracao, por 439,00 no clube ricardo

Padrão

Se conseguir um G de primeira geração vai servir mt bem nos OLX da vida deve pagar uns 300 no máximo.

Padrão

OT: qual o problema com teu G2?

Padrão Custo X Beneficio - Plano contratado ou compra de smartphone avulso?

Boa noite galera,

To em duvida do que seria atualmente o melhor cxb.
    Na loja da vivo me ofereceram um moto x por 100 dinheiros a mais e a contratação de um plano onde paga-se 149 por mês.
    Ou seja, teria uma fidelidade de 1 ano. Pagaria por mês R$ 149 reais, sendo na primeira vez o pagamento único de R$ 100,00 (primeiro mes R$ 249,00).
    Ganharia um moto x e teria um plano bacana, internet boa, etc (no sentido de que me atenderia muito bem).

Daí vejo a venda dos smartphones avulsos, um bacana tipo moto x por un R$ 1000,00. Eis a questão e que me recorro à oponião dos entendedores aqui presente.

Obrigado

Padrão

Desde que o plano seja compatível com seu consumo, isto é, você faria um plano de qualquer jeito, é vantagem sim.

Não é vantagem se, sem o plano, você gastar menos de 50 reais por mês em créditos num pré pago por exemplo.

Padrão

Caso pegue o aparelho sem ser pela operadora verifique a possibilidade de desconto no plano.. A Claro dá 30% de desconto fácil fácil..

Página 2 de 55 Primeira Última

Compartilhar

Permissões