Página 3 de 55 Primeira Última

[OFICIAL MOB] Dúvida sobre troca de smartphone? Faixa de preço? Pergunte AQUI!

Padrão

Você gasta quanto de telefone por mes ?

Veja se compensa uai

2. Publicidade

Padrão Qual escolher? Substituto para meu lumia 925.

Pessoal,

Tenho uma Lumia 925 e estou afim de trocar de cel, enjoei do WP e tenho preferência por Android mas aceito continuar com WP.

Estou procurando um celular que tenha câmera boa inclusive a frontal que acho ruim no l925. O lumia 640xl chegou a ser opção porém ele é muito grande pro meu gosto.

Em resumo procuro um cel por 1.000 1200 com bateria que dure e câmera frontal/traseira boa, quanto menor a tela melhor.

Estou pensando em trocar pelo Z3 compact, moto x ou zen fone 2 (sim, acho grande).
    Vocês acham que vale a pena trocar? Sugerem outra opção?

Padrão

Tela menor e boa câmera, Z3 Compact. Olhada no Lg G3 também vale a pena. Moto X não tem câmera muito boa, mas a perfomance geral é muito satisfatória.

Padrão

Estava praticamente na mesma questão que vc.

Optei pelo Z3c, saindo de um 920.

Padrão

@thiagosereno , boa sugestão do g3, apesar de ser grande vou avaliar ele...

@Moska , O que você tem a falar da câmera? a traseira do z3c perde pro lumia? E a frontal percebe-se diferença no z3c?
    Editado por redhaze em 23-11-2015 às 17:26

Padrão

@Moska , O que você tem a falar da câmera? o z3c perde pro lumia? a frontal percebe-se diferença no z3c?
    Optei, mas ainda não comprei. To esperando a fraude.

Mas baseei minha escolha principalmente pela bateria e fluidez, o que me preocupa é a questão da fragilidade (principalmente saindo de um tijolo como o 920) mas resolvi arriscar.
    @rfsouza podem opinar melhor.

Padrão

Eu fiz a troca 925 - z3 compact.

Até agora to curtindo o Z3, é bem mais rápido pra fazer a transição entre apps e abri-los.

Mas a camera no modo automático achei um pouco pior que a do 925, mesmo tendo 20mp.

Mas realmente a bateria dele é um mostro, dura dois dias sem miguelar uso.

Padrão

Realmente vi comentários sobre a fragilidade do z3, porém com capa e película será que tem muito risco de quebrar?

Enfim, vou esperar a BF pra ver o que aparece de bom...

Padrão

Realmente vi comentários sobre a fragilidade do z3, porém com capa e película será que tem muito risco de quebrar?
    Vi vários relatos de quebrar/amassar no bolso, maaaas já tive iphone 4, meu 920 tem 3 ou 4 anos de uso e estão intactos... Vou arriscar.

O que me preocupa é a questão da camera, comecei a ler bastante comentários negativos, porém vou testar ... se eu ver que não serve devolvo dentro dos 7 dias.

Padrão

(12 * 149 ) + 100 = 1900 de gasto num ano.
    Moto X = 1000 ?

Fica um gasto de 900 no ano, o que da R$75 por mês.

Esse plano vale R$75 pila? Tu fica confortável em gastar isso de plano?

Eu as vezes dou uma olhada, mas as operadoras não tem mais margem como antigamente pra subsidiar o aparelho. Normalmente da pra fazer mais barato com um plano bem na medida e um celular comprado em promoção..

Padrão

Esses dias fui na claro fazer justamente isso, "pegar um novo aparelho".

Chegando lá, conversei com o vendedor e falei que queria mudar meu plano e pegar aparelho novo, até então tinha 200 min e 2gb por 229.

como de costume tinha entrado no site antes e visto o plano que me atendia, tinha gostado do claro 8gb e 1200 min pelo mesmo valor que eu pagava na conta 229, isso me motivou a ir na loja inclusive.

Aí ele me contou que a claro mudou o esquema.

Ficou assim:

Para esse plano que eu queria, se fosse pegar aparelho, ele ficaria 439 por mês e sem aparelho ficaria 229 o mesmo valor que eu tinha na internet, como sempre tem promoção na web de aparelho, não pensei 2x Fechei os 8gbs.

13. Publicidade

Padrão Moto X 2014 ou Play, qual o mais rápido?

Moto X 2014:
    Processador: 2.5 GHz Quad Core

Moto X Play:
    Processador: Quad-core 1.7 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.0 GHz Cortex-A53

Minha principal requisição é um celular rápido. Não jogo, só uso uns 10 aplicativos. Se não houver grande diferença de hardware, a bateria do Play, seria um grande fator?

O Play têm alguma vantagem por serem mais processadores?

Obrigado.

Padrão

Fiz o contrário, comprei o 640xl e não me adaptei ao sistema. Acabei de comprar um note II usado. Queria saber como faço pra instalar o lollipop nele, pra ver se fica melhor...

Padrão

Vai trocar a tela na Samsung ou em um quiosque qualquer? Quebrei a tela do meu Xperia Z1 sem querer (tentando trocar o frame lateral), comprei duas telas no MercadoLivre e detestei as duas devido ao péssimo contraste que deixou a imagem lavada. Devolvi e agora estou esperando uma do AliExpress (postaram até foto dela e parece boa), nesse meio tempo acabei pegando o Note 4 na promoção da Oi e não me arrependo nem um pouco. Vou colocar a tela no Xperia e vender ele.

Então a minha recomendação é: troque a tela por uma original (e original mesmo, não as originais que vendem na internet) e tudo bem, se for gastar tudo isso para trocar numa Santa Ifigênia da vida eu ia pensar duas vezes...

Talvez um bom substituto seja um G3 ou Lumia (não dou pitaco nesse porque não conheço muito).

Padrão

A camera dele nao é a mesma do S3 ?? Da pra comprar um S3 novo ou um Note 2 usado pelo preço dessa tela.

Padrão Qual Android usado até R$500,00?

Fala galera, meu cel morreu do nada e sem aviso. Qual android usado mais barato que eu consigo que tenha no mínimo essas configurações:
    4G
    2GB RAM
    Bateria de no mínimo uns 2300mah?
    Memória expansível ou 32gb de rom é desejável.
    Desde já obrigado!
    Editado por Pynot em 30-11-2015 às 13:47

Padrão

O que me preocupa é a questão da camera, comecei a ler bastante comentários negativos, porém vou testar ... se eu ver que não serve devolvo dentro dos 7 dias.

Mas a câmera não era top? Eu pegaria um 830 ou um 640 numa promo dessas...

Padrão

Mas a câmera não era top? Eu pegaria um 830 ou um 640 numa promo dessas...
    pois é, no topico todos disseram que tinha camera top, derrepente apareceu um comentário negativo e logo veio uma enxurrada.

Infelizmente preciso de um Android, senão ficaria com meu 920 até chegar os 950.

Padrão

Acho que nessa faixa de preço se vc gostar do tamanho de tela do Z3 compact, acho que vc estará muito bem servido...É um celular bem bacana com uma bateria muito boa mesmo, a fragilidade dele é o único porém dele, mas acredito que cuidando bem, não terás problema. Indiquei esse celular pra um amigo q queria mais ou menos o que vc pediu e ele ficou muito satisfeito. Vlw.

Padrão

@thandervalle Pois é, e ele justamente apareceu com um preço bom hoje.

@Moska Quando o seu chegar por favor faz um relato ai pra gente. Quero ver como vai ser a diferença saindo do Lumia.. Abraço.

Padrão

Queria saber como faço pra instalar o lollipop nele, pra ver se fica melhor...
    cara, corre atrás de instalar a cyanogen nele, 1 ano que fiquei com esse celular, de 2012 ao final de 2013 6 meses foi com a cyanogen, o celular vira outro, maravilhoso.

Sobre o tópico eu trocaria de celular. 500 reais na tela o celular não vale isso, antes vc achar para vender um usado em bom estado.

Padrão

editando... não sei se infrigi as regras de postagem
    Editado por mrtobaias em 30-11-2015 às 17:02

Padrão

cara, corre atrás de instalar a cyanogen nele, 1 ano que fiquei com esse celular, de 2012 ao final de 2013 6 meses foi com a cyanogen, o celular vira outro, maravilhoso.

Sobre o tópico eu trocaria de celular. 500 reais na tela o celular não vale isso, antes vc achar para vender um usado em bom estado.
    Como funciona isso? Algum tutorial? Cyanogen é o que, um app? Desculpa a leiguisse, kkkkkkkkkkkk

Padrão

2G de RAM é fogo por este preço. Sugiro ver se acha uma pechincha de Zenfone, Moto G ou LG G3 nas OLX da vida. Boa sorte.

Página 3 de 55 Primeira Última

Compartilhar

Permissões