Página 1 de 55 Última

[OFICIAL MOB] Dúvida sobre troca de smartphone? Faixa de preço? Pergunte AQUI!

Padrão M4 Aqua ou LG G2

Eai galera to precisando de um smartphone novo

Achei M4 aqua por 1214,00 no cc Submarino e o G2 por 846 no boleto.

Queria saber se o m4 perde em performance pro g2, e se a adreno 405 e muito inferior a adreno 330.

Preciso de duração de bateria pois venho de um zenfone 5 onde essa é horrivel.

Quais os contras de pegar um G2 ja que e um aprelho lançado em 2013.

PS: Me viro bem sem slot pra cartao sd
    PS: Nao indiquem MotoX2 pois ja tive um e o aparelho e muito fragil, conheco varios quebrados, inclusive o meu kkkk.

2. Publicidade

Padrão Galaxy Note II, trocar a tela ou comprar outro aparelho?

Alguém que está por dentro das novidades dos smartfones pode me dar uma dica?

Vale a pena trocar a tela por 500 reais ou consigo outro telefone tão bom quanto quanto ele (câmera em especial) sem gastar mais do que isso? Não faço questão da tela grande apesar de estar acostumado.

é mais vantagem pegar um Lumia 640 XL por exemplo?
    Editado por Airoh em 08-10-2015 às 0:13

Padrão Qual lumia tela grande comprar com Até 650~700 dilmas

estava lendo sobre os lumias, e estou pensando em dar uma chance para ele, mas preciso de umas coisas que nao posso abrir mao.

tela acima de 5.5
    ter aquela funcão que a hora fica sempre visivel na tela (existe um nome disso mas nao me lembro)
    ter a atualizaçao para o windows 10 que por sinal esta muito lindo, vi uns videos no youtube e me apaixonei de vez pelo windows agora.
    preciso de um aparelho que seja 2 chip, mas nao precisa ser 3g

estava olhando o tal de lumia 640 xl, é uma opçao a cogitar?

Padrão

Obrigado pela ajuda da galera até o momento....

Padrão

Acabei de comprar o 640 dtv, mas ainda não chegou, custou 500 royal e tem tela de 5" acredito q foi boa compra

Padrão

Não valeria mais a pena comprar o xl?

Padrão

O xl eh mais caro e n tem dtv, ACHO.

Gosto do dtv pra v no transito, no estádio e fazendo a barba kkklk

Padrão

Com suas necessidades o Lumia 640XL 3G é a opção ideal. Apareceu a 2 dias atrás por R$ 529,95 no Ponto Frio.
    Na Vivo, vira e mexe aparece o 640XL dual 4G por R$799,00. Caso tenha necessidade do 4G é uma opção tb.

Câmeras e bateria são superiores no XL.
    O XL não tem TV.
    Ambos tem tela Glance que mostra as informações com a tela bloqueada.
    Vai depender da sua necessidade.
    Editado por WPL em 15-10-2015 às 19:57

Padrão

Será que esta garantido a atualização pata o windows 10? No xl?

Padrão

Será que esta garantido a atualização pata o windows 10? No xl?
    Todos os WP8.1 serão atualizados. Aparentemente irão demorar mais os modelos que tem apenas 4GB internos (L430/L530). O XL é novo. Está com a Rom mais nova atualmente que todos os outros modelos vigentes no mercado.
    Aproveita o preço...

http://www.hardmob.com.br/promocoes/...o-subcard.html

Padrão Huawei P8 Lite x LG G3 x Honor 6 x Asus Zenfone 2

tenho um budget de mais ou menos 250€
    Qual dessas 4 criaturas eu levo ?

- Nao gosto de celular muito grande
    - Prefiro que a bateria dure

To mais inclinado pro LG G3... Voces que sao profissinais da prr# toda e que tem esses telefones, o que acham ??
    Editado por AlphaDog em 17-10-2015 às 9:40

13. Publicidade

Padrão Android só para rastreamento. Sugestões?

Fala galera!

Tenho uma filha de 4 anos e gostaria de monitorar seu paradeiro 24hs por dia.

Às vezes ela sai com a babá, pais de amiguinhos, excursão da escola, etc. Aí gostaria de criar aquelas cercas virtuais, que me manda um alerta se ela sair desses limites.

Estava pensando em um Android pequeno, barato, com boa bateria, para deixar dentro da mochila dela sempre que for sair. Coloco um chip pré pago com acesso a internet e pronto.

Alguma sugestão de aparelho?

Obrigado a todos desde já!

Padrão

Para ter um pouco de segurança eu pegaria pelo menos um android mediano, já tive bastante problemas com GPS de androids baratos. Sempre que queria usar demorava uma eternidade para fixar os satelites e frequentemente simplesmente não conectava.

Padrão

Pare com isso. Deixe de ser paranóico ou sua filha nunca irá crescer como pessoa.

Padrão

Pare com isso. Deixe de ser paranóico ou sua filha nunca irá crescer como pessoa.
    Você não tem filhos né?

Alguém chega numa criança de 4 anos e fala "vamos tomar um sorvete ali comigo?" ele vai, se você acha uma criança de 4 anos na rua e perguntar quem são seus pais e aonde ele mora a resposta será algo do tipo "Mamãe e Papai, eu moro numa casa amarela.", quando muito sabe os primeiros nomes.

Paranoico ele seria se a filha tivesse 14 anos.

Padrão

Paranóico? Vem ter uma filha de 4 anos no Rio de Janeiro pra você ver!

Voltando ao assunto, Rodrigobeg, acho que você tem razão. O que você(s) acha(m) daquele Xiaomi Redmi?

Padrão

O que estou dizendo que é o mundo sempre foi cheio de situações de perigo: pedófilos, estupradores, sequestro, drogas, assalto, atropelamento... E por aí vai.

E não são recursos tecnológicos que conseguirão evitar que um ser vivo (isso é redundante, mas os pais não compreendem) VIVA.

O mundo, as cidades, o que quer que seja não estão fáceis. Mas não criem filhos em uma redoma. Ou então façam isso e depois assumam as consequências de terem formado um ser absurdamente inseguro e incapaz de viver no mundo que nunca quiseram que ele/a tivesse contato.

Eu toquei em um dos pontos cruciais da atualidade: a ausência de privacidade. Os recursos tecnológicos estão sendo usados (pelos pais. Isso que é pior) para ultrapassar limites entre o público e privado em relação aos próprios filhos. É uma insegurança tão grande dos pais que os filhos se tornam serem dependentes ao extremo. Pior que isso:quando você não indica ao pequeno ou pequena que existem limites no mundo real (por exemplo, privacidade - mas para uma criança de 4 anos? Você perguntaria. Sim, eu respondo) você não está dando a ele a oportunidade de formar limites na esfera mental. Isso é fundamental. Consegue perceber que está dando um exemplo no seguinte sentido: não é nada demais sempre saber onde você está, saber sua senha do facebook, ver seu histórico na internet, suas conversas de whatsapp? Imagine lá na frente sua filha achando normal ficar fuçando as coisas dos outros porque ela acha isso normal e porque ela é tão insegura que precisa disso pra se sentir confortável.

Pense nisso...

Esse é o grande dilema de ser pai/mãe: inúmeras vezes, por querer o bem, se faz um mal infinitamente maior.

Mas segue o tópico que não é esse o foco. Apenas quis alertar para a cagada que está fazendo.

Lá na frente os consultórios psiquiátricos e psicológicos irão agradecer a grana.

Padrão

galera, independente se é para a filha de 4 anos, para o filho drogado, para a mulher de 25, para o vovô com alzheimer.....
    gostei desse esquema da cerca virtual e caso exista e alguem conheca, a experiencia será boa se disponibilizada a nós

Lightbulb [AJUDA] Qual celular comprar?

Oi gentes, tudo bem?

Atualmente eu tenho um Moto G (1ª geração). Comprei há dois anos e a bateria tá arriando, ele tá lerdo. Enfim, deu ruim.

Estou esperando a black friday para ver se encontro algum bom desconto.
    Estou cogitando comprar o Moto G 3ª geração com 2GB de RAM, mas estou achando o preço meio salgado.
    Vocês têm alguma indicação de outros aparelhos que estejam no mesmo nível de qualidade ou melhor e que estejam na faixa de preço de até R$ 800?

Obrigada.

Padrão

LG G2
    melhor que o moto g3 e mais barato.
    Se não se importar por ser um cel de 2013 e não ter espaço pra cartão de memória

Padrão

XPERIA C4 DUAL...Acho que no black friday vc consegue por volta dos 800

Padrão

Eu iria de galaxy A5

Padrão

Prá mim S5 Mini Duos SM-G800H, comprei o meu em maio/15 na promo da Bahea por 10 x 79,90.
    Acredito que se pesquisar acha.
    Ele é bom de tudo.

Padrão

vira e mexe aparecem promos do moto x2, ótimo aparelho.
    lg g3 aparece por volta de 899, muito bom também.

Padrão Qual celular comprar para R$:550,00.

Estou saindo de uma plataforma ANDROID S3 ND e estou aberto a novos horizontes, qual aparelho hoje com C X B ?
    Estou em vista do LUMIA 640 XL considerando um bom preço 556,00. Alguma dica ?Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 55 Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões