Pessoal do Antigo Mystara - UO

Padrão Pessoal do Antigo Mystara - UO

Alguém do Mystara ainda por aí?

Tem um grupo grande de veteranos jogando em um shard com a mecânica do Sphere 51a.

www.cdshard.com.br

Para exercitar a nostalgia...
    Editado por SevenThe em 07-01-2016 às 7:50

2. Publicidade

Padrão

Apocalypse[Dae].

No momento estou jogando ArcheAge. Parece muito com o que seria Ultima Online se tivesse evoluído.

Padrão

Legal, vou testar esse shard.
    Rodei vários shards no último mês, não achei nenhum que me agradasse.

Eu costumava jogar na TFG/Stronghold.

Padrão

Entrei lá para ver, parece legal, bem nostálgico mesmo e simples e rápido de conectar.

Padrão

Dead Fish - entre tanto outros chars, ultima guilda UR - Ultima Resistência..
    Não, obrigado! Estou sóbrio há anos..

Padrão

Depois de anos sóbrio ... vou ter uma recaída Clique para abrir a imagem em nova guia

Vamos testar esse shard.

Padrão

Apocalypse[Dae].

No momento estou jogando ArcheAge. Parece muito com o que seria Ultima Online se tivesse evoluído.
    Nossa. Você é o Agam Neto do shivers? :P

Esse ArcheAge parece legal mesmo.

PS: O shard parece interessante também. Como que é a evolução das skills? Easy Shard?

Padrão

Sim, sou eu mesmo.

O ArcheAge foi baseado no UO e é graficamente perfeito.

Padrão

UO *___*

TFG/Stronghold, não sei pq não curtia o Mystara.

O negócio é que queria um server com mais de 1k de players Clique para abrir a imagem em nova guia esse tem?

Padrão

Está rolando um papo de que o Classic Dungeon vai voltar.

Quem jogou no Mystara até a época que migrou para o RunUO lembra do Classic Dungeon. Foi um dos poucos shards que conseguiu uma base boa de players e conseguiu pôr o PvP do Sphere 0.51a sem papagaiada do RunUO.

Esse estou animado!!! Já parece até que rolou um beta com alguns players esses dias.

13. Publicidade

Padrão

Prr#!! Joguei muito esse gamezinho. Só que como estou sóbrio a uns 6..7 anos, não lembro de mais nada! Alguém tem um site top com guides de skills?

Saudades do meu tamer, minerador e pkzin necro!

Nostalgia demais

Padrão

Eu era do Mystara! Acho que fui o primeiro player full: Kallysto

Jogava também antes como Crusher, se não me engano.
    Meu elven bow não tinha pra ninguém! rs

Padrão

Joguei no Mystara e digo, não vamos ressucitar o que nunca deveria ter morrido Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu jogava, era GM Miner,e nao sabia lutar bosta nenhuma.

Passava o dia todo plantando algodao pra poder comprar uma casa de 3 andares.

Até chegar um dia, uns viadinhos me matarem, roubaram minha chave e levaram todos os lingotes que eu tinha =(

Padrão

Tem um grupo do WhatsApp com mais de 40 players das antigas... Eles estão indo jogar no CD Shard que é um shard com PvP do Sphere 0.51a feito pelos ex jogadores do Mystara. Até os itens são iguais... Flaming sword, Storm Break, Holy Avenger, etc...

O shard vai lançar hoje mas já tem essa base boa aí de players.

www.cdshard.com.br

Padrão

Joguei muitos anos no Mystara, foi meu único shard...

Sir Vautier

Mas nem tem como voltar a jogar... O vício é tremendo!

Padrão

Shard brasileiro não vira, muito pouco gente online...

Esse Cataclysm tá com média de 60 players online durante as noites da semana e já fez um ano, ou seja, se estabeleceu com os fãs do sphere.

Realmente é a mesma jogabilidade de 15 anos atrás, bem diferente do runUO, eu gostei bastante.

Padrão

Joguei muito mas na TFG e na Dominium, perdia horas do dia nisso, tempos bons mas me curei haha. Pra quem gosta do estilo, o ARK parece ser bem próxima a proposta (claro tomadas as devidas proporções), vale conferir!!

Padrão

O shard é inspirador em sphere, mas o PvP não é do sphere 0.51a . . . por isso vários desses jogadores que foram pra lá já pararam.

Joguei no Mystara e digo, não vamos ressucitar o que nunca deveria ter morrido Clique para abrir a imagem em nova guia

Amém. Tem até uma galera da nossa época jogando mas não consigo me animar.
    Editado por Airoh em 10-01-2016 às 23:58

Padrão

Eu jogava, era GM Miner,e nao sabia lutar bosta nenhuma.

Passava o dia todo plantando algodao pra poder comprar uma casa de 3 andares.

Até chegar um dia, uns viadinhos me matarem, roubaram minha chave e levaram todos os lingotes que eu tinha =(
    heuaheuahuae, isso era UO.
    nenhum jogo tinha essa experiencia de perder semanas de trabalho! era foda.

Padrão

Nossa. Você é o Agam Neto do shivers? :P

Esse ArcheAge parece legal mesmo.

PS: O shard parece interessante também. Como que é a evolução das skills? Easy Shard?
    Sim, era eu mesmo. Quem era você lá?

Padrão

primeiro mmo que joguei na vida e tenho medo de voltar, o vicio é tremendo [2].

Padrão

Entâo, o bagulho é sério, acho que o bicho vai pegar.

http://www.mystara.com.br

Compartilhar

Permissões