Estará sendo realizado ae no dia 16 de fevereiro ... um campeonato de DM, 1x1, na CYBERLAN, para se inscrever basta clicar aqui!
Mais informações aqui: http://www.brspectator.com.br/news/n...p?news_id=1406
Estará sendo realizado ae no dia 16 de fevereiro ... um campeonato de DM, 1x1, na CYBERLAN, para se inscrever basta clicar aqui!
Mais informações aqui: http://www.brspectator.com.br/news/n...p?news_id=1406
=]
O único porém eh terem colocado curse 3![]()
ut1 rula!
nem bonsa...esse campz eh de 2k3...(diz xplod td ingenuo)Originalmente enviada por Bønsay
ut1 rula!
A premiacao oficial vai para o site amanha.
Mas posso adiantar que ficou bem legal com o apoio da Atari.
abracos
Aee Angel, o salvador da pátria =]
Valeu pelo campz =]
Originalmente enviada por Angel[ANGELS]
A premiacao oficial vai para o site amanha.
Mas posso adiantar que ficou bem legal com o apoio da Atari.
abracos
Ae eu to realmente curioso pra sabe quem vai e quem nao vai no camp, e como la num tem uma pagina de inscritos, quem c cadastro podia posta aq so pro pessoal te uma nocao de quem vai e quem num vai![]()
PUTS.. VAMO VE SE DA PRA I..
Vcs serao informado da lista de jogadores sim ajustes sendo feito no site ainda![]()
a ok valeu
Eu vou!![]()
Bleh, apesar do peste ter me avisado bem antes, nem vai rolar de ir como jogador
To sem mouse e sem jogar faz tempo... se fosse em marco, ainda dava pra fazer algo,
De qq maneira, talvez eu pinte por lah pra ver se dah pra fazer uma cobertura (se a lanhouse permitir)... ou pelomenos dar tapinha no cotovelo do xplod pra ver ele dar tiro de rk no proprio peh
relaxa isso ai, e so pro pessoal enquentar pro MASTER OFF UT q ta no forno jaOriginalmente enviada por verto
Bleh, apesar do peste ter me avisado bem antes, nem vai rolar de ir como jogador
To sem mouse e sem jogar faz tempo... se fosse em marco, ainda dava pra fazer algo,
De qq maneira, talvez eu pinte por lah pra ver se dah pra fazer uma cobertura (se a lanhouse permitir)... ou pelomenos dar tapinha no cotovelo do xplod pra ver ele dar tiro de rk no proprio peh
o master tu vai participar sim ! hehe
e o anuncio oficial deste 1x1 sai hoje com premiaçao,valores etc...
te passo hoje por icq ou email.
opa vai ter 2 campz entaum-se!?
uhuu!
Compartilhar