Se for a tomada RJ45 tem esse aqui que vem nas cameras:
No sistema BNC eu já não sei qual usa.
Se for a tomada RJ45 tem esse aqui que vem nas cameras:
No sistema BNC eu já não sei qual usa.
Dá uma olhada no tópico https://www.pelando.com.br/d/e092551...ameras-8mp-poe
Lá um user fala dos modelos que ele tem, só que ele falou que é bem caro tanto aqui (quando acha) como no Ali por causa das taxas.
thiagofperes
21 out
@ThamaraHeloisa
21 out
Thiago qual modelo das suas câmeras 4 k Gostaria de trocar as que tenho aqui
Vídeo porteiro: DS-KV6113-WPE1(C)
Camera série pro: DS-2CD2347G2-LU
Camera série value: DS-2CD1347G2-LUF
Infelizmente no Brasil, os preços são fora da curva, mesmo no mercado livre. Isso que alguns modelos nem acha, infelizmente. No MercadoLivre tem mais modelos sem áudio e sem opção de SD card. Por esse motivo resolvi arriscar a importação.
No momento com esse imposto está complicado, talvez na Black Friday chinesa tenha bons descontos.
Pelo que vi, a câmera não é Wifi para usar o NVR, mas apenas DVR. Isso?
Gostei da resolução, voltou ao preço de 800. Pena não ter tuya e ter isso de ser somente cabo.
Você mesmo quem instalou?
É um sistema por cabo de rede, não é wifi, tem cameras wifi que você pode "ligar" no NVR (se for ONVIF pode usar até de outras marcas) pra gravar as filmagens e mexer no PTZ, mas pra mim via wifi é muito lento, como tenho disponibilidade de cabo então é muito mais rápido.
Eu só paguei um cara pra passar o cabo de rede para os locais e o resto eu fiz, porque o NVR fica escondido no sótão e de lá saem os cabos para as cameras, como eu não queria um monte de cabo aparecendo na casa toda eu pedi pra ele passar pelos dutos de casa. O resto eu mesmo fiz, crimpei as pontas (pode der a padrão A ou B) e configurei o NVR com as cameras, se você manja de config de rede é bem fácil, isso se quiser fixar o IP das cameras/NVR, se não ligar pra isso é só deixar no DHCP e ele acha as cameras sozinho e já adiciona, no app XMEye ou ICSee é só colar o serial e pronto, estando com internet ele já acha o NVR e adiciona com as cameras e você vê de qualquer lugar com internet.
Algumas perguntas, meus queridos.
Setup: 5 cam + NVR asecam + 1 HD sata 1TB + cabo rede cat6
Estou em dúvida sobre a melhor solução em relação aos cabos.
Pensei de deixar o NVR na laje, escondido e protegido das chuvas/sol.
Porém se eu precisar configurar qualquer coisa eu teria que subir até lá, oq pode ser uma dor de cabeça.
Outra opção é deixar um switch na laje e passar um cabo até o escritório e deixar o nvr por lá.
Vcs que já tem usado esse sistema, com que frequência vcs precisam acessar o nvr?
É algo a se preocupar ou é deixar lá e esquecer?
Outra pergunta, caso opte por um switch, qualquer um serve?
Achei um no ali da HISEEU 210 (importando) ou 400( estoque brasil da asecam)
E achei um genérico de 179 no ML.
Tem diferença?
ML
https://www.mercadolivre.com.br/swit.../p/MLB19589628
Ali
https://pt.aliexpress.com/item/1005005685995176.html
Editado por hellin em 07-02-2024 às 11:38
puxei tudo com rj45 e deu. . .. o nvr aguentou . .. . deu uns 200m de cabo de rede pela casa.. .
Alguns switchs/hubs POE possuem uma chave seletora que diminui a banda de Giga para Fast mas aumentam o alcance para 100 ou 200m. Alguns entregam tudo sem perder nada, mas são mais caros.
Sobre gravação, preços de FTP para uma quantidade grande de câmeras é bem alto. DVR ou NVR locais não são uma opção muito boa porque estão expostos a um invasor. Estou pensando em pegar um servidor que não estou usando e transformá-lo em um FTP privado.
Galera, tópico tá meio parado, acho que aproveitar as últimas Choices do AliE antes da taxação do II e comprar umas câmeras POE.
O @cdgamessp que garimpou ano passado as Asecam, como elas estão? Todas funcionando 100%?
Essa câmera tem multi-stream e como configurar H264?
Chegaram a tentar usar elas no Frigate?
Fico com um pé atrás, pois essa marca nem site com manual / catalogo de produto tem.
Sim, todas funcionando 100% aqui, também pelo preço que paguei nem tem o que recalamar, o NVR + 6 cameras 4K por R$ 898 e aqui no Brasil já (https://www.pelando.com.br/d/e092551...ameras-8mp-poe), nunca mais teve nem perto desse preço mais.
Multistream você fala é ter um streaming com os 4K e outro com qualidade mais baixa? Se for isso tem, no admin delas dá pra configurar a qualidade dos streamings que vão no principal (a que ela usa pra guardar os videos) e o secundário (pra ver num internet mais fraca).
Elas tem H264 e H264+, mas não vi diferença nos videos.
Não uso o Frigate, uso no próprio navegador (Chrome), só tem que instalar um .EXE que é um plugin pra abrir o video no Chrome, senão ele não mostra o video.
A admin dele é igual pra todos os NVR chineses, mesmo padrão, a não ser que pegue um de marca (tipo Annke), aí muda cara das configurações.
Se tiver o kit pode pegar sem medo, esse é muito melhor a imagem, inclusive a noite parece de dia, o nightvision delas é bom, tem umas fotos e review no Boas compras mas não lembro o link lá, tem que procurar kkkkkkkkkk
Aproveita porque com o aumento do imposto abaixo dos U$ 50 não dá pra saber o que vai rolar, o que estou vendo é que mesmo enviando do Brasil, em alguns casos ainda conseguem mandar pra RF, já vo gente reclamando que teve o produto barrado pela RF pra averiguação mesmo sendo enviado aqui do Brasil mesmo.
Pô, valeu pelo retorno.
Minha ideia é pegar as câmeras sem o NVR, pois quero usar nesse Frigate (NVR em software, depende de um PC/Servidor ligado 24x7)
Só sobre o multistream, é isso mesmo, consegue só me informar se a resolução do stream mais baixo, pega uns 1280x720 ? Ou é algo muito menor que isso?
Mas as cameras são PoE, então teria que ter um switch PoE pra ligar as cameras nele e ele no servidor, certo?
As resoluções são essas:
![]()
Imaginei isso kkkkkkkkk
Vi o Kit 1 NVR de 8CH + 6 Câmeras com face/human/car detection (R$ 1493), não sei se o Frigate tem as paradas de IA pra ver os rostos ou se é humano ou carro, ele tem isso?
https://www.pelando.com.br/d/8cba3f2...ncar-detection
Uma tabela das resoluções:
![]()
Opa, até vi essa oferta que você mandou por lá.
Mas quero usar um PC de NVR, que já serve de desculpas com a patroa, para ter um servidor e subir outros sistemas (HA / PiHole / Plex / etc)
Até não sei a dificuldade que vai ser de subir e configurar o Frigate, vou gastar minha nerdice nele hahaha
Pessoal, aproveitando o tópico, tenho uma câmera tp-link ligada por wifi e pretendo comprar mais 2 de outras marcas e mais um NVR. O NVR vou ligar no meu roteador via cabo e conectar as câmeras por onvif ou rstp. A pergunta é se isso vai consumir muito a minha banda de internet.
[ESTOQUE BR] ASECAM 4K Kit PoE - 1 NVR + 6 Cameras com Reconhecimento Facial, Carro e Humano e Full Color Night
R$ 1732
https://www.pelando.com.br/d/974a41c...ll-color-night
Pra quem quiser um kit bom, o preço não tá ruim.
Compartilhar