?? anúncio de venda de keys para Steam, pode??

Exclamation ?? anúncio de venda de keys para Steam, pode??

Ae galera... tenho uma pá de keys pra Steam paradas, inclusive de alguns jogos caros (civ beyond earth..., etc)...
    As regras do fórum aqui permite que eu anuncie elas pra venda? Posso pensar em troca também.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Axilas Ver mensagem
    Ae galera... tenho uma pá de keys pra Steam paradas, inclusive de alguns jogos caros (civ beyond earth..., etc)...
    As regras do fórum aqui permite que eu anuncie elas pra venda? Posso pensar em troca também.
    Nao, somente doação;

Abs!! =)
    Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Padrão

Tem jogos simples de estratégia/puzzles? Jogos que geralmente são vendidos entre 10 e 20 reais na loja do Steam.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Suspenso
    Registro
    May 2013

Padrão

Citação Citando Axilas Ver mensagem
    Eu entendo que pode sim!

Mas na área de venda e trocas, não aqui.

Em tese só pode produtos usados, mas se você tem algumas keys paradas eu não vejo problema, desde que isso não seja habitual e não seja "trabalho" seu vendê-las e apenas algumas keys que sobraram.

Manda mensagem pro moderador dos CLASSIFICADOS explicando certinho a situação e vê se ele te autoriza.

Padrão

Não pode, até porque quem irá garantir que as chaves serão ativadas? Não tem como testar o produto, e se você vender pra um esperto que disser que a chave não funcionou so pra você enviar outra? Na moral, não compra essa briga e me doa as chaves.

Faz quanto tudo? Manda por mp.

Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000

Padrão

Não pode.
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

Padrão

E trocas de itens/cartinhas do steam? Dá? e onde?

Padrão

tem algum bom FPS aí?

Padrão

Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Não pode.
    posso trocar keys de jogos por outros???

EStou com the division aqui e queria far cry primal ou street fighter V posso querer trocar?
    Pc -Ryzen 1700x 16gb RAM 4 tera Hd , SSD 1TB , RX 6900xt (loading), TV 4k Qled Samsung, Projetor vivitek
    NOTEBOOK - MSI GT70 Core i7 4810qm 16gb RAM , 500gb SSD rx 580m
    Notebook 2 - Msi gx640 core i7 720qm, 6gb RAM, Hd 7870m , ssd128gb , Hd 1 tera
    Consoles : Ps5 (loading) PS4, Nintendo Switch, Wii u, new 2ds e ps3, ps vita desbloqueado
    Celular : S9 plus, Iphone XS MAX 256GB
    TABLET: SURFACE pro 4 128gb e ipad 2018 32gb

Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000

Padrão

Citação Citando leocampogrande Ver mensagem
    posso trocar keys de jogos por outros???

EStou com the division aqui e queria far cry primal ou street fighter V posso querer trocar?
    Aqui não, você pode criar um tópico de venda ou troca na parte de Classificados.

Não é má vontade, isso sempre termina em problemas.
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

Compartilhar

Permissões