[OficialMOB] Operadora CLARO - Postem todas as ofertas AQUI

Padrão "Presente" de natal da Claro

Citação Citando Cassiolaw Ver mensagem
    Bem, perguntei se seria possível fechar a portabilidade em alguma loja física e era sim. Então era real.

Me ofereceram esse plano mensal, de 50GB por 60 reais no débito automático (70 reais no boleto) e 40 reais por dependente. Acho que não inclui mais franquia, pelo que entendi. Então 50GB por 100 reais por 2 linhas por mês, 25GB por 50 reais por linha por mês.

Menos que os 60 reais que gasto com o Tim Beta atualmente. Como não está tendo mais descontos para recarga atualmente, acaba valendo a pena.

Me ofereceram também um plano mensal de 300GB por 120 reais (130 no boleto). Considerando 2 linhas, seriam 300GB por 160 reais por mês, ou 150GB por 80 reais por linha por mês.

Foda é que com essa pandemia, mal passo de 10GB por mês (Wi-Fi no trabalho e em casa). Antes da pandemia, acho que só estourei 20GB num mês em que viajei. 150GB é demais. Tô decidindo aqui. hahaha!
    Também me ligaram oferecendo uma promoção parecida, mas no meu caso falaram em 50Gb por R$ 59,90 e R$ 19,90 por cada dependente, com os mesmos benefícios do titular. O plano incluía as vantagens do Claro Flex e também um bônus para ligações internacionais que não me recordo o nome. Achei bem vantajoso, alguém mais recebeu essa promoção?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Está funcionando, mas só para o plano de 16gb. Verifica se escolheu o plano certo, e se digitou o código certo tb

Padrão

E eu pensando que era feliz com 11gb por r$35

Padrão

Citação Citando tonfontes Ver mensagem
    Precisa. Compra o chip mais barato, uns 10 reais
    Eu era TIM Beta também e migrei semana passada. Fui na loja da Claro falando que queria fazer portabilidade e o chip saiu de graça, única coisa que precisei fazer foi botar o numero no app do Claro Flex depois que ocorreu a portabilidade.
    Peguei o plano de 8GB + 4GB de bônus, considerando que as redes sociais não descontam da franquia creio que vá dar e sobrar, 90% do meu consumo é nisso.
    Eu não usava o Deezer no Beta pq pago Spotify há tempos e estou acostumado.
    PlayStation 4/Switch Lite/N64(Normal e Fire Orange)/Baby SNES/GBA SP/PS2/PS1(F)/Wii(RIP)
    PC/MacBook Pro 13"

Padrão

Comprei um chip em uma loja Claro essa semana com a intenção de fazer a portabilidade, porém, quando insiro no aparelho fica apenas escrito "Cartão SIM não aprovisionado".

Será que dei a sorte de pegar um chip com problemas?

Padrão

Citação Citando wilsuleu Ver mensagem
    Funcionando ainda.
    Acabei de realizar a minha portabilidade, comprei no Carrefour o chip por 1 real.
    Valeu, cara. Funcionou aqui também, mas não deveria ter funcionado... Fiz tudo, botei os dados do cartão, ativei e, na hora da portabilidade... não posso fazer! Tô com número de Brasília e tô no Rio. Não tem como fazer portabilidade de DDDs diferentes (não fazia ideia, tô na Tim há 15 anos e nunca fiz portabilidade). Morri em 50 conto, porque não tem como reembolsar. Cancelei, mas tenho 20 GB até dia 25/01 e não tenho como usar...

Padrão

Citação Citando cremutcha Ver mensagem
    Valeu, cara. Funcionou aqui também, mas não deveria ter funcionado... Fiz tudo, botei os dados do cartão, ativei e, na hora da portabilidade... não posso fazer! Tô com número de Brasília e tô no Rio. Não tem como fazer portabilidade de DDDs diferentes (não fazia ideia, tô na Tim há 15 anos e nunca fiz portabilidade). Morri em 50 conto, porque não tem como reembolsar. Cancelei, mas tenho 20 GB até dia 25/01 e não tenho como usar...
    Cara meu chio da TIM é DDD12 e mudei pra um DDD 11 da Claro pre pago.
    Eu pedi ajuda pelo chat e foi numa boa, está como em processamento a portabilidade.
    Recebi SMS da TIM falando pra eu não deixar eles e ligar para a Central.

Padrão

Alguém que ativou o Claro Prezão (6GB+6GB) e usava o Now notou que não está mais funcionando? Um dos motivos deu assinar o Prezão era usar o Now quando outro aplicativo de TV que uso no Android falhasse e hoje parece que foi inabilitado para o meu Prezão.

Padrão

Citação Citando wilsuleu Ver mensagem
    Cara meu chio da TIM é DDD12 e mudei pra um DDD 11 da Claro pre pago.
    Eu pedi ajuda pelo chat e foi numa boa, está como em processamento a portabilidade.
    Recebi SMS da TIM falando pra eu não deixar eles e ligar para a Central.
    Eu tinha feito o contato pelo 1052. Agora que vc falou, tentei pelo chat. Dois atendentes me disseram que não era possível e que eu tinha perdido o dinheiro mesmo, não tinha o que fazer, mas como vc disse que conseguiu, continuei insistindo. Com a terceira atendente, ela continuou dizendo que não era possível fazer nada em relação à portabilidade, mas pelo menos me deu a opção de reembolso, caso não tivesse usado nada de internet (que era o caso). Então, graças ao seu comentário, pelo menos não perdi o dinheiro. Obrigadíssima!

Padrão

Alguém que use claro e tenha o habito de viajar para dizer a respeito da cobertura? Preciso viajar a trabalho e não posso correr o risco de ir para um interior e ficar sem sinal

Padrão

Citação Citando pwguimar Ver mensagem
    Alguém que ativou o Claro Prezão (6GB+6GB) e usava o Now notou que não está mais funcionando? Um dos motivos deu assinar o Prezão era usar o Now quando outro aplicativo de TV que uso no Android falhasse e hoje parece que foi inabilitado para o meu Prezão.
    Sim. Eu tbm usava. Tem uma semana já que o meu não funciona mais

Padrão

Citação Citando pwguimar Ver mensagem
    Aquela quantidade maior de canais tinha uma data limite em dezembro, foi apenas por conta da pandemia.
    Ainda pega o conteúdo do Claro Vídeo, e alguns poucos canais como Globo News, CNN, Lifetime, etc

Padrão

Boa noite, vocês que pegaram a promoção da blackfriday também receberam um SMS que o plano Claro Pos 30GB vai ser descontinuado e será migrado para o Claro Pos 70GB ? (informaram que todos os benefícios do atual será mantidos no novo plano)
    Última edição por alexrooki3 : 30-12-2020 às 19:58

Padrão

Pessoal, minha patroa trocou do claro pós pago para o prezão, mas está insuportável a quantidade de notificações/sms que a claro envia! Toda vez que ela usa o celular recebe um torpedo da claro com uma mensagem e TODA VEZ que ela faz uma ligação, antes de iniciar a chamada, toca uma "mensagem de voz" da claro...

É possível cancelar isso de alguma forma? É tão chato que se não tiver jeito terei que fazer a portabilidade do telefone dela para vivo.

Obrigado!
    Ryzen 5 3600 w/ Scythe Fuma 2 × Gigabyte X570i Aorus Pro Wifi × Team Group T-Force Dark Za 32GB (2x16) 3600MHz × MSI GTX 1080 TI Gaming X × Samsung 960 Evo 512GB × Western Digital 10TB × Corsair SF600 × Logitech G915 × Logitech G604 × Sennheiser HD598 × Sennheiser GSX 1000 × Lian Li TU150 × Denon AVR-X3400H + Emotiva XPA-5 + KEF R300 + R600C + MA Silver FX × Alienware AW3418DW + TV LG OLED 55" B7P

Padrão

Galera, onde, no material promocional e regulamento do Prezão, tem a informação de que você tem que usar créditos avulsos para receber ligações enquanto estiver fora de sua área de contratação?

Pelo material promocional, o que eu li é que você pagaria para ligar fora de sua área de contratação, mas não havia nenhuma informação sobre ter que pagar para receber.

Padrão

Citação Citando ricardo.vix Ver mensagem
    Pessoal, minha patroa trocou do claro pós pago para o prezão, mas está insuportável a quantidade de notificações/sms que a claro envia! Toda vez que ela usa o celular recebe um torpedo da claro com uma mensagem e TODA VEZ que ela faz uma ligação, antes de iniciar a chamada, toca uma "mensagem de voz" da claro...

É possível cancelar isso de alguma forma? É tão chato que se não tiver jeito terei que fazer a portabilidade do telefone dela para vivo.

Obrigado!
    O da minha namorada tem isso e o meu não tem. Eu devo ter bloqueado e não me lembro pq faz uns 2 anos que tenho o prezão. É bem chato mesmo mas ela já até acostumou kkk

Padrão

Galera, fiz a portabilidade do meu número na Tim (Tim Beta) para o Claro Pré na intenção de aderir ao Claro Flex e foi concluída hoje, às 14h. Tento aderir ao Claro Flex pelo App mas aparece uma mensagem informando que o número do telefone não está vinculado ao meu CPF. Alguém consegue me dar uma luz? Tentei atendimento no 1052 porém sem sucesso, apenas a má vontade de atendentes despreparados...

Padrão

Citação Citando ricardo.vix Ver mensagem
    Citação Citando Deivide Sanchez Ver mensagem
    O da minha namorada tem isso e o meu não tem.
    Oioi,

Não sei se vai ajudar mas no site da claro, se tu for em Meu Perfil, Gerenciar Permissões tem como tu desmarcar várias opções de relacionamento com a claro

https://minhaclaro.claro.com.br/mcpf...relacionamento
    Última edição por alexrooki3 : 10-01-2021 às 22:59

Padrão

Pessoal, sou mais um dos vários que saiu do tim beta pra ir pro claro flex. minha portabilidade iniciou ontem 8:00, 9:51 recebi uma mensagem que ela foi concluída, porém no app do claro flex ainda está como "Efetuando Troca" até hoje! mais de 24 horas depois de ter iniciado a portabilidade.

Se vcs fizeram, quanto tempo demorou o processo??

Padrão

Dúvida - prezão mensal.

Boa noite pessoal. Gostaria de entender como funciona o prezão mensal? Exemplo, eu vi aqui o prezão por 19,90. Se eu ativar hoje (dia 16). Todo dia 16 eu tenho que ter 20 reais de crédito no celular? Isso?

Na página da claro diz que caso eu não tenha crédito na data ele passa a cobrar o prezão diário. A minha dúvida é, se eu não tiver crédito no dia 16, e colocar crédito 4 dias depois... na hora que eu colocar o crédito ele vai descontar 4 dias de prezão diário, é isso?

Padrão

Citação Citando Pedriin Ver mensagem
    Dúvida - prezão mensal.

Boa noite pessoal. Gostaria de entender como funciona o prezão mensal? Exemplo, eu vi aqui o prezão por 19,90. Se eu ativar hoje (dia 16). Todo dia 16 eu tenho que ter 20 reais de crédito no celular? Isso?

Na página da claro diz que caso eu não tenha crédito na data ele passa a cobrar o prezão diário. A minha dúvida é, se eu não tiver crédito no dia 16, e colocar crédito 4 dias depois... na hora que eu colocar o crédito ele vai descontar 4 dias de prezão diário, é isso?
    se vc não tiver credito no dia da renovação, ele vai renovar quando vc colocar crédito. Eu recomendo sempre colocar o valor do plano em creditos se não for colocar nas datas certas, pq tipo se vc colocar 30 reais de credito e no dia da renovação não tiver os 20 necessários, ele vai cobrar a diária caso vc entre na internet, mande sms ou faça ligação

Padrão

Citação Citando Deivide Sanchez Ver mensagem
    se vc não tiver credito no dia da renovação, ele vai renovar quando vc colocar crédito. Eu recomendo sempre colocar o valor do plano em creditos se não for colocar nas datas certas, pq tipo se vc colocar 30 reais de credito e no dia da renovação não tiver os 20 necessários, ele vai cobrar a diária caso vc entre na internet, mande sms ou faça ligação
    Obrigado pela resposta!!! Agora entendi, se eu tiver o valor em crédito é debitado automaticamente e vai valer o prezão mensal. Caso eu esteja com crédito inferior (ao prezão mensal) na data, ele vai ativar o prezão diário até consumir todo o meu crédito. Achei que mesmo sem crédito ele ativava o prezão diário e faria uma "dívida" que iria ser compensada na hora da recarga posteriormente.

Padrão

Já ativei o mensal a R$ 19,90.

Padrão

Citação Citando Pedriin Ver mensagem
    Achei que mesmo sem crédito ele ativava o prezão diário e faria uma "dívida" que iria ser compensada na hora da recarga posteriormente.
    hahah num acontece não. Eu não largo meu prezão por nada. Melhor 4g que já usei

Compartilhar

Permissões