Página 14 de 82 Primeira Última

Grupo HardMOB + Steamgifts na Steam

Padrão

Eu ganhei uma key de Year Walk num giveaway fora do grupo, mas a que o cara mandou dá como já ativada no steam... Maior zica, kkkk. O que fazer neste caso? Espero uma semana, que é o prazo pra conseguir marcar como "not received", ou tento contatar o cara?

primeiro entra em contato com o cara no sorteio (pra ficar o log).

se depois de 7 dias ele não mandar a key (e tem que ser a key do game anunciado), marca como não recebido.

2. Publicidade

Padrão

Meu primeiro sorteio criado:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tava vendo o histórico de games que viraram bundle. Uma rápida olhada eu percebi que jogos abaixo de 20 reais e que fazem parte de um pack com outros jogos, tem mais chance de virar bundle. Procede isso?

Padrão

Como é mesmo que você vê esse valor de CV?

Padrão

Seguindo a dica do brother acima, segue o Giveaway aí pra galera daqui, Lv 1+

A propósito, alguém sabe me dizer se vale a pena esperar sair da promoção pra rodar o giveaway ou se já sorteio de uma vez quando comprar assim?

Padrão

A propósito, alguém sabe me dizer se vale a pena esperar sair da promoção pra rodar o giveaway ou se já sorteio de uma vez quando comprar assim?
    Pode sortear, o único problema é quando vira bundle... aí não faz diferença... vide Darksiders Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Por falar em Darksiders, bora tentar recuperar o lvl perdido:

Padrão

Pode sortear, o único problema é quando vira bundle... aí não faz diferença... vide Darksiders
    vlw! bom saber

Agora segue mais um aí pra galera que eu ganhei mas desisti de jogar:

13. Publicidade

Padrão

vlw! bom saber

Agora segue mais um aí pra galera que eu ganhei mas desisti de jogar:

https://www.steamgifts.com/giveaway/.../signature.png
    Velho, cancela o sorteio e adiciona na sua conta, mesmo sem querer jogar.
    Quando vc ganha um jogo tem obrigatoriamente que incluir na conta steam. Daqui um tempo, se ele não estiver, vc toma suspensão até que se resolva isso.

Falo de experiência, ganhei um jogo e esqueci de ativar (estava meio off na época). Resultado: suspensão de 5 dias...

Padrão

Velho, cancela o sorteio e adiciona na sua conta, mesmo sem querer jogar.
    Quando vc ganha um jogo tem obrigatoriamente que incluir na conta steam. Daqui um tempo, se ele não estiver, vc toma suspensão até que se resolva isso.

Falo de experiência, ganhei um jogo e esqueci de ativar (estava meio off na época). Resultado: suspensão de 5 dias...

Putz... mal aí, clã, realmente não sabia dessa. Sorteio cancelado. O outro ainda tá valendo, eu mesmo comprei.

Padrão

Confundi o Contagion com o Plague Inc. na hora de entrar, e quando fui ver na steam hoje, era outro game... Espero que não leve ban, foi na burrice mesmo.

Enfim, comprei outro pro lugar.

Aproveitem.

Padrão

Confundi o Contagion com o Plague Inc. na hora de entrar, e quando fui ver na steam hoje, era outro game... Espero que não leve ban, foi na burrice mesmo.

Enfim, comprei outro pro lugar.

Aproveitem.
    Relaxa que não dá nada, vc tem pelo menos 5 dias pra ativar.
    Quando levei o gancho fiquei quase mês com o jogo esquecido lá rss
    Se já ativou tá tranquilo.

Padrão

Tava vendo o histórico de games que viraram bundle. Uma rápida olhada eu percebi que jogos abaixo de 20 reais e que fazem parte de um pack com outros jogos, tem mais chance de virar bundle. Procede isso?

jogos sao considerados bundled pelo SG quando são vendidos em bundle (indiegala, humblebundle, ...) e quando são vendidos com mais de 85% de desconto em qualquer lugar do mundo (a russia costuma foder mto jogo A).

não tem relação nenhuma com o preço do jogo.

Como é mesmo que você vê esse valor de CV?

steamdb.info

o ultimo preço do jogo antes da promoção, em USD.

quando um jogo é colocado na bundle list do site o CV é reajustado retroativamente. se sorteou antes ou depois da promo não faz diferença.

Padrão

Valeu pelo esclarecimento bl0ck!

Citação Citando higordornelas Ver mensagem

quando um jogo é colocado na bundle list do site o CV é reajustado retroativamente. se sorteou antes ou depois da promo não faz diferença.
    Na verdade acho que aqui ele se referia a jogos em promoção, e não necessariamente bundled. No caso, você pode fazer o sorteio mesmo enquanto ele estiver em promoção, que o valor que vai ser repassado é o valor cheio. A menos que, como o bl0ck comentou, ele seja bundle. Vale também ressaltar que quando o jogo vira bundle depois de você já ter feito o sorteio, você perde ponto de contribuição, afinal ele passa a ter um valor menor (contabiliza apenas 15% do total).

Padrão

Demorei para colocar aqui. Peço desculpas.

OBS: Level 2! Poucas horas!!!

#CORRAUM
    Editado por RNP em 20-04-2016 às 9:34

Padrão

Level 1
    Hardmob+S.gifts

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia RNP
    Demorei para colocar aqui. Peço desculpas.

OBS: Level 2! Poucas horas!!!

#CORRAUM
    Cancele rápido!!!

Padrão

Obs: tem quatro dias que o Redparry ganhou e não entrou em contato para receber o gift, não responde meus e-mails, não responde minha solicitação pelo Steam.

Alguém tem alguma sugestão do que fazer?

Padrão

Cancele rápido!!!
    Mas o jogo é com key da Steam e junto, eu entrego a chave na Origin ao ganhador.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia RNP
    Obs: tem quatro dias que o Redparry ganhou e não entrou em contato para receber o gift, não responde meus e-mails, não responde minha solicitação pelo Steam.

Alguém tem alguma sugestão do que fazer?

Sete dias.

Se não responder até lá, peça reroll.

Uma print do primeiro e-mail de contato vai agilizar o reroll.

Página 14 de 82 Primeira Última

Compartilhar

Permissões