Página 29 de 82 Primeira Última

Grupo HardMOB + Steamgifts na Steam

2. Publicidade

Padrão

Maus o flood galerinha, mas fiz esse sorteio ontem, acaba em 1 h, preciso de mais 2 pra completar os 5 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Maus o flood galerinha, mas fiz esse sorteio ontem, acaba em 1 h, preciso de mais 2 pra completar os 5
    Entrei pra completar 5 entries, mas não tenho interesse no jogo. Se eu acabar ganhando e tiver alguém realmente interessado no jogo, melhor dar reroll.

Padrão

Mesma situação, vou entrar pra completar aí, mas não tenho muito interesse no jogo, não... Caso eu ganhe e seja possível, pode dar reroll
    Editado por herbertsds em 13-05-2016 às 18:07

Padrão

Como completou 6, eu saí, evitar dor de cabeça =p

Padrão

Ei p cara que ganhou o MKX, não vou liberar o game pro cara não !!! só que ele ta no grupo ainda quero pedir Reroll.
    Qual opçao escolho la ??

Padrão

Ei p cara que ganhou o MKX, não vou liberar o game pro cara não !!! só que ele ta no grupo ainda quero pedir Reroll.
    Qual opçao escolho la ??

quem é o cidadão?

Padrão

quem é o cidadão?
    eu mesmo.

quando você diz "regularizar o ratio", vc quer dizer oq exatamente? ter enviado a mesma quantidade de gifts recebidos?

13. Publicidade

Padrão

eu mesmo.

quando você diz "regularizar o ratio", vc quer dizer oq exatamente? ter enviado a mesma quantidade de gifts recebidos?

Clique para abrir a imagem em nova guia

"ratio" já foi bastante debatido aqui no tópico, as respostas estão todas aqui.

Padrão

o ganhador do meu sorteio tá negativo, mas acho que vai melhorar... gift enviado....Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu mesmo.

Marcos, faz o correto e recusa a vitoria lá para que eu possa fazer o sorteio novamente. Aproveita e regulariza seu ratio.

Não vou conseguir dar Reroll caso vc não recuse.

Padrão

Pessoal, uma dúvida que não lembro ter visto no FAQ do steamgifts. Quando sorteio duas keys, preciso de 2*5 participantes pra contar ponto nas duas ou só 5 mesmo?

EDIT: Como tenho que ir dormir, aí vai...

Editado por herbertsds em 14-05-2016 às 0:11

Padrão

Marcos, faz o correto e recusa a vitoria lá para que eu possa fazer o sorteio novamente. Aproveita e regulariza seu ratio.

Não vou conseguir dar Reroll caso vc não recuse.
    Um colega daqui disse que se não quiser enviar pro vencedor, apenas perde 1 slot para fazer giveaway. Acho que se o cara agir de má fé, daria pra refazer o sorteio.

Padrão

Pessoal que ganhar favor me add no steam pra eu enviar o game.

Bahhh.... podiam avisar antes de colocar em blacklist, não é desculpa mas as vezes o pessoal como eu esquece de dar uma olhada em como esta o ratio do grupo e não percebe que esta baixo, mas ta ai mais alguns sorteios pro grupo até eu conseguir uns games melhores.

Se possível pessoal que me colocou em blacklist favor remover.
    Editado por idnahx em 14-05-2016 às 10:32

Padrão

Pessoal, falta uma hora e só 2 pessoas entraram!
    Alguém mais por favor?!

Padrão

Alguém mais por favor?!

https://www.steamgifts.com/giveaway/.../signature.png
    Pra tentar ajudar, o Detour dá 3 cartinhas de quase 30 centavos cada, então vale a pena entrar no sorteio (eu não posso entrar pois já tenho o jogo)

Padrão

Meu último giveaway vai fechar com menos de 5 pessoas.
    Espero que esses fechem com o mínimo.

Editado por vilmarhmn em 14-05-2016 às 11:40

Padrão

Alguém mais por favor?!

https://www.steamgifts.com/giveaway/.../signature.png

Quem não tiver, entra lá só pra dar os 5 membros e ser válido. Se não completar os 5, cancela e refaz o sorteio com uns 4~7 dias de prazo pra acabar. Foi o que eu fiz pra sortear minhas cópias desse jogo.

Se possível pessoal que me colocou em blacklist favor remover.
    Removi da minha blacklist. Até assustei quando vc entrou pra blacklist, pq seu ratio geral é muito bom pra ser só um leecher comum.
    Editado por MasakiLHW em 14-05-2016 às 11:48

Padrão

Quem não tiver, entra lá só pra dar os 5 membros e ser válido. Se não completar os 5, cancela e refaz o sorteio com uns 4~7 dias de prazo pra acabar. Foi o que eu fiz pra sortear minhas cópias desse jogo.
    Boa solução!
    Obrigado pela dica.

Padrão

Pessoal, uma dúvida que não lembro ter visto no FAQ do steamgifts. Quando sorteio duas keys, preciso de 2*5 participantes pra contar ponto nas duas ou só 5 mesmo?

só cinco

Padrão

Lá vamos nós de novo!

Página 29 de 82 Primeira Última

Compartilhar

Permissões