Página 3 de 82 Primeira Última

Grupo HardMOB + Steamgifts na Steam

Padrão

dos 7 membros atualmente no grupo, só vc e o robson atendem o pre requisito de lvl 1+ pra esse sorteio

Nem havia visto que era pra nível 1+. rs

Por agora, para sorteios dentro do grupo eu acho desnecessário fazer o sorteio com nível mínimo. Tem muita gente que acabou de se cadastrar no SG.

Fora que:
    Spoiler:
    If a giveaway is invite only, or for a whitelist or Steam group, it will only add value towards your level if it receives 5 or more entries. This is in place to prevent small groups of friends from attempting to cheat the contributor system, and to encourage users to expand the reach of their giveaways. The whitelist feature offers an easy way to target a larger audience, and you can combine it with small Steam groups to receive a greater number of giveaway entries if needed.
    Editado por da19x em 11-02-2016 às 18:52

2. Publicidade

Padrão

Nem havia visto que era pra nível 1+. rs

Por agora, para sorteios dentro do grupo eu acho desnecessário fazer o sorteio com nível mínimo. Tem muita gente que acabou de se cadastrar no SG.

Fora que:
    Spoiler:
    If a giveaway is invite only, or for a whitelist or Steam group, it will only add value towards your level if it receives 5 or more entries. This is in place to prevent small groups of friends from attempting to cheat the contributor system, and to encourage users to expand the reach of their giveaways. The whitelist feature offers an easy way to target a larger audience, and you can combine it with small Steam groups to receive a greater number of giveaway entries if needed.

boa!

não tinha visto esse paragrafo aí não

já cancelei

valeu
    Editado por bl0ck em 11-02-2016 às 19:07

Editado por bl0ck em 11-02-2016 às 19:40

Padrão

Tem que fazer algo pra participar dos sorteios, ou é só estar no grupo?

Padrão

Boa! Entrei tb!
    Tenho uma keys sobrando de alguns jogos e quando encher mais um pouco vou lançar.

Padrão

Tem que fazer algo pra participar dos sorteios, ou é só estar no grupo?
    Tem que estar cadastrado no Steamgifts e entrar no sorteio.
    Dê uma olhada nos dois vídeos postados anteriormente que lá é explicado como tudo funciona.

Padrão

Esse vou ter que passar, pois já tenho o game. Jogaço, diga-se de passagem!!!

Padrão

Fora que:
    Spoiler:

Puxa! Também não tinha visto essa. Tomara que entre mais gente logo então.
    Editado por Robsondbsc em 11-02-2016 às 20:12

Padrão

Entrei, porém sou level 0 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pessoal, não esqueçam de sincronizar com sua steam após entrar no grupo, caso contrário, é como se vocês não estivessem no grupo, aí não vão conseguir entrar nos sorteios.
    Só vai ser possível ter sorteio quando entrar tiver pelo menos mais de cinco pessoas pra entrar, e atualmente, ao criar o sorteio, consta que há apenas três pessoas no grupo.

Se alguém ainda tem alguma dúvida sobre como funciona, assistam os dois vídeos vinculados no primeiro post deste tópico!

13. Publicidade

Padrão

AEEEEEEeee!!!! Ganhei o sorteio do Brothers do brother aí!!!
    Valeu cara! Obrigadão!!!

Padrão

Galera tô nos corres mas prometo que logo vou aparecer nesses grupos

Padrão

Valeu cara! Obrigadão!!!
    Parabéns! Mais tarde lhe envio.

Padrão

Valeu cara! Obrigadão!!!

Enviado por email. Não se esqueça de ir em http://www.steamgifts.com/giveaways/won e confirmar o recebimento da Key.

Padrão

onde acho o grupo no steamgfits?

Padrão

onde acho o grupo no steamgfits?

O link está no primeiro post deste tópico.

Padrão

Entrei no grupo agora, pessoal, e como já tinha criado dois sorteios antes seguem abaixo os links para quem puder participar:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Em breve farei sorteio apenas para o grupo.

Quem quiser add como amigo, segue o link:
    http://steamcommunity.com/id/lanz-a/

Padrão

Acabei de vincular minha steam ao steamgifts ainda sou level 0, quando chegar em casa assisto os videos pra aprender a aumentar o lvl

Padrão

Novo sorteio para o Grupo:

Quem quiser add como amigo, segue o link:
    http://steamcommunity.com/id/lanz-a/

Padrão

Bom dia a todos! Entrei no grupo, mas as keys que eu tenho acredito que o Steamgifts não deixe sortear, pois foram obtidas em giveaways. É isso mesmo?

Novo sorteio para o Grupo:
    Valeu pelo jogo, mas esse não consigo entrar pois já tenho na conta!

Padrão

Pessoal, vamos sincronizar a conta ai! Só tem 3 pessoas pra participar dos sorteios até agora...
    Vale entrar até o final do domingo!

Segue um sorteio de um joguinho bem avaliado ai! Foi o que deu pra eu comprar com o que tinha de saldo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Entrei no grupo, já fiz o synch c a SG e vo participar do sorteio ai, dps vo ver os videos p me familiarizar mais.

Vlw

Página 3 de 82 Primeira Última

Compartilhar

Permissões