Página 64 de 82 Primeira Última

Grupo HardMOB + Steamgifts na Steam

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Refiz pq não teve entradas o suficiente.

2. Publicidade

Padrão

LEVEL 1 (5 Cópias)

Obs: Joguinho simples, baratinho, mas que dá cartas.

Obs²: Deixo até quarta, porque não sei se conseguirei estar mais ativo (Ui!) no grupo antes disto. Clique para abrir a imagem em nova guia

Obs³: Boa sorte.

Padrão

Duas cópias, até amanhã começo da noite; Boa sorte. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Galera, antes da sale acabar, confere aqui quais bundles são lucrativos pra vcs pegarem.

steam.madjoki.com/bundles

Padrão

Rapazeada, desculpem, mas recebi uma proposta irrecusavel no Shadows of Mordor e vou ter que cancelar o GA.

Saiam do sorteio até as 15:00 que é quando eu vou cancelar o sorteio, pra pegar os pontos de volta.

Daqui a pouco abro outro sorteio pra compensar o inconveniente.

@Hiryu @MakeMeLaugh @tomerlim @paraty @joaopauliris @Bgow @Black snc @Romulo1972 @modspider
    Editado por bl0ck em 03-07-2016 às 12:22

Padrão

Rapazeada, desculpem, mas recebi uma proposta irrecusavel no Shadows of Mordor e vou ter que cancelar o GA.

Saiam do sorteio até as 15:00 que é quando eu vou cancelar o sorteio, pra pegar os pontos de volta.

Daqui a pouco abro outro sorteio pra compensar o inconveniente.

@Hiryu @MakeMeLaugh @tomerlim @paraty @joaopauliris @Bgow @Black snc @Romulo1972 @modspider
    Eita. Não sabia que perdia os pontos de sorteio refeito. Foi mal aí aos que entraram no meu anterior que refiz. O atual está com mais de 5 entradas... vai rolar.

Padrão

sim, só deu tempo de comprar 3 cópias Clique para abrir a imagem em nova guia

teria comprado 10.
    Hue odeil hues

Padrão

Acabei de perder uns ~.06 de ratio no SG e não faço ideia do motivo. Nenhum dos jogos que fiz sorteio atualmente viraram bundle, wtf.

13. Publicidade

Padrão

fiz algumas compras nesta sale...

acho que foram uns 10 pra sortear aqui...

peguei um >R$20 que vou por aqui.. só não sei quando hehe

Eita. Não sabia que perdia os pontos de sorteio refeito. Foi mal aí aos que entraram no meu anterior que refiz. O atual está com mais de 5 entradas... vai rolar.
    até aonde eu sei não perde não...

Padrão

Tava olhando o status do grupo:
    https://www.steamgifts.com/group/1De...eamgifts/stats

Quase completando 1000 sorteios. Quem será o indivíduo que fará o sorteio de número 1000? Ele vai ganhar um prêmio? Terá 1000 mulheres (ou homens (ou batatas), dependendo do que gostar) aos seus pés? Viverá por 1000 anos?

Muitos sorteios de bons jogos nós últimos tempos. Me fez lembrar do amigo que saiu do grupo pq achou a qualidade dos sorteios muito baixa Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

https://www.steamgifts.com/giveaway/.../signature.png

Tava olhando o status do grupo:
    https://www.steamgifts.com/group/1De...eamgifts/stats

Quase completando 1000 sorteios. Quem será o indivíduo que fará o sorteio de número 1000? Ele vai ganhar um prêmio? Terá 1000 mulheres (ou homens (ou batatas), dependendo do que gostar) aos seus pés? Viverá por 1000 anos?

Muitos sorteios de bons jogos nós últimos tempos. Me fez lembrar do amigo que saiu do grupo pq achou a qualidade dos sorteios muito baixa Clique para abrir a imagem em nova guia

Toma seu sorteio numero 1000 O/

Padrão

Snakenot, ganhei mas vou pedir reroll. A versão que possuo já é a com os dlcs, então acho que dá problema. Desculpe o incômodo.

Padrão

Snakenot, ganhei mas vou pedir reroll. A versão que possuo já é a com os dlcs, então acho que dá problema. Desculpe o incômodo.
    De boa, comenta no sorteio la pedindo reroll que vou mandar o print e pedir reroll.

Padrão

De boa, comenta no sorteio la pedindo reroll que vou mandar o print e pedir reroll.
    Feito

Padrão

Todos para lvl 1

vvv esse sem restrição de lvl

Padrão

Putz! 3 dias sem participar e vejo meu ratio no grupo ir de + 56 para - 48!

Isto acontece porque não estou escolhendo, estou entrando em todos os sorteios para os camaradas atingirem a cota mínima de 5 entradas.

É o que eu digo, não dá para generalizar só pelo ratio no momento, tem que ver o histórico do cidadão.

Padrão

Galera, antes da sale acabar, confere aqui quais bundles são lucrativos pra vcs pegarem.

steam.madjoki.com/bundles
    não sei ai, mas pelo menos aqui pra mim não da pra sortear estes jogos, confere?

Padrão

2 jogos, lv 0 e dropa cartinhas o/

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia RNP
    Putz! 3 dias sem participar e vejo meu ratio no grupo ir de + 56 para - 48!

Isto acontece porque não estou escolhendo, estou entrando em todos os sorteios para os camaradas atingirem a cota mínima de 5 entradas.

É o que eu digo, não dá para generalizar só pelo ratio no momento, tem que ver o histórico do cidadão.
    Se vc entrar só pra ajudar um camarada e acabar ganhando, peça reroll. Assim alguém que quer mais o jogo pode ganhar e vc não prejudica seu ratio.

não sei ai, mas pelo menos aqui pra mim não da pra sortear estes jogos, confere?
    Esses jogos são só com o intuito de adicionar a sua própria conta para poder farmar cartinhas e vendê-las tirando algum lucro, visto que em muitos desses bundles os jogos estão mais baratos que o preço de venda de suas cartas. O objetivo nesse caso não é sorteio. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Unindo o útil ao agradável, vou sortear esses 2 pra sair de vez da blacklist e ao mesmo tempo subir pro lv5, boa sorte aos senhores!

Obs: o Alien está com requisitos de nível 4, se não atingir o número minimo de entries irei cancelar e fazer outro!

Página 64 de 82 Primeira Última

Compartilhar

Permissões