Página 9 de 82 Primeira Última

Grupo HardMOB + Steamgifts na Steam

Padrão

Uma dúvida,

Se o sorteio não tiver mais de 5 entrys, ele é sorteado mesmo assim?
    Como o colega acima falou, o sorteio ocorre mas você não ganha os pontos. Então é bom ficar de olho pra ver se perto do fim do prazo entraram 5 pessoas. Caso não tiver entrado você pode cancelar e criar novamente. Mas Já tem bastante gente de nível 2 no grupo, então dificilmente você correrá esse risco.

Acho que já da até pra pensar em começar a fazer sorteios pra nvl 3+, pois acho que já tem mais de 5 pessoas acima disso (lembrando que o objetivo é valorizar aqueles que participam pra que fique justo).

2. Publicidade

Padrão

eu sou lv 3 la...
    to no grupo :3

to com ffxiii mas não sei se boto pra sorteio ou tento trocar com alguém por algo que eu queira hehe

Padrão

Como o colega acima falou, o sorteio ocorre mas você não ganha os pontos. Então é bom ficar de olho pra ver se perto do fim do prazo entraram 5 pessoas. Caso não tiver entrado você pode cancelar e criar novamente. Mas Já tem bastante gente de nível 2 no grupo, então dificilmente você correrá esse risco.

Acho que já da até pra pensar em começar a fazer sorteios pra nvl 3+, pois acho que já tem mais de 5 pessoas acima disso (lembrando que o objetivo é valorizar aqueles que participam pra que fique justo).
    Valeu.

------

Vou sempre fazer um level abaixo do meu.
    Se to no lv3 sorteio lv2
    Se to no lv2 sorteio 1
    Etc.

Para alem de estimular as pessoas a fazerem, evitar de estimular elas a saírem do grupo também.

Padrão

Copiei os filtros e descrição do sombrajc.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

to com ffxiii mas não sei se boto pra sorteio ou tento trocar com alguém por algo que eu queira hehe
    Faz sorteio pra nvl 3 =P

Padrão

Curti a ideia, meu prox será pra lv 2 ^^

Padrão

Lá vai mais um sorteio:

Boa sorte pessoal!!

Padrão

Só para o grupo, HardMOB + Sgifts, Level 1, America do Sul:

Padrão

Quando eu crescer, quero chegar no lvl 2, kkk

Enquanto isso, vai dois sorteios também para os meros mortais lvl 1 igual a mim

13. Publicidade

Padrão

Mais um (não quis editar o post anterior)

Padrão

Bem... como quero subir de lvl e tinha saldo na carteira steam... seguem mais dois sorteios do Darksiders Franchise.

O primeiro básico, lvl 1, prá todo mundo:
    Editado por Sombrajc em 13-04-2016 às 21:38

Padrão

Esse de baixo lvl 3 prá recompensar quem ajuda e estimular o povo a subir de lvl:

Dividi em dois posts para o pessoal que não costuma ler não confundir achando que é o mesmo.

Boa sorte a todos!

Padrão

Impressionante: com 2 giveaways (Cursed Crusade e Fahrenheit), passei do nível 1 pro 3!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Padrão

Esse de baixo lvl 3 prá recompensar quem ajuda e estimular o povo a subir de lvl:
    https://www.steamgifts.com/giveaway/.../signature.png

Dividi em dois posts para o pessoal que não costuma ler não confundir achando que é o mesmo.

Boa sorte a todos!
    Galera, toma cuidado em investir em um jogo só, pq se ele se transformar em bundled daqui um tempo, seu nível irá despencar... é bom revezar!

Padrão

Faz sorteio pra nvl 3 =P
    se for fazer vai ser pra nivel 3 hehe

edit:
    já sei...

se algum desses darksiders franchise for meu.. eu sorteio heuheuheu

euacho...
    Editado por geiop em 13-04-2016 às 22:57

Padrão

Galera, toma cuidado em investir em um jogo só, pq se ele se transformar em bundled daqui um tempo, seu nível irá despencar... é bom revezar!
    Valeu pela dica, mas andei pesquisando e o valor só cai se ele estiver em algum bundle no momento em que se cria o sorteio ou antes de criar.
    Até então não vi o pack em nenhum e se por acaso resolverem colocar agora quem sorteou antes está garantido.

Padrão

Impressionante: com 2 giveaways (Cursed Crusade e Fahrenheit), passei do nível 1 pro 3!
    que bruxaria foi essa? poderia explicar? ou eh zuera?

The Cursed Crusade - R$ 5,54 (http://store.steampowered.com/app/901799/)

Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered - R$ 26,10 (http://store.steampowered.com/app/312840/)

vlw!

Padrão

Também entrei na moda de fazer giveaway do pack do Darksiders. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Valeu pela dica, mas andei pesquisando e o valor só cai se ele estiver em algum bundle no momento em que se cria o sorteio ou antes de criar.
    Até então não vi o pack em nenhum e se por acaso resolverem colocar agora quem sorteou antes está garantido.
    Não acredite nisso... Mesmo daqui 5 anos, por exemplo, se esse jogo deixasse de fazer parte da steam, seu valor vai ser reduzido a $0 no seu perfil do SG. Vai por mim, vejo muita gente reclamando de perder nível no SG pq algum jogo do passado passou a ser bundled ou mesmo deixou de existir na steam

Padrão

https://www.steamgifts.com/group/1De...eamgifts/stats

Temos mais usuário de lvl3 do que de lvl2. Já rola fazer giveaway pra lvl acima de 1.
    Verifiquei rapidamente as entradas nos sorteios daqui com filtro lvl1 e vi uns 6 com menos de 50cents doados e mais de 50$ recebidos.

Aposto que na escolinha, comia escondido dos amiguinhos pra não dividir o lanche e depois ia pra junto deles pra fazer uma boquinha.

Página 9 de 82 Primeira Última

Compartilhar

Permissões