Jogos curtos

Padrão Jogos curtos

Seguinte, queria umas dicas de jogos mais curtos, eu curto jogar dota/cs/fifa, teoricamente são jogos sem fim. Mas gostaria as vezes de jogar um jogo curto que demorasse umas 10 a 20hrs pra zerar o jogo, não tenho paciencia pra jogar um skyrim da vida..

Se alguem tiver umas dicas, valeu!!

2. Publicidade

Padrão

Acho que vai depender mais do seu gosto, pois a maioria dos jogos hoje em dia são bem menos de 20hrs.

Ultimo que fechei foi Bioshock Infinity e não sei ao certo, mais acho que não deu nem 10 horas, mais prefiro assim, não gosto do jogo dando voltas e voltas só pra dizer que tem a campanha longa. Recomendo esse!

Padrão

Mad Max, teórica do jogo perfeita, gráficos deslumbrantes, faça todos os objetivos do jogo, pegue todos os tesouros, tunna seu carro no máximo que deve durar ai umas 5 a 10horas para zerar.

Padrão

firewatch - conversas e voice acting espetaculares - historia legalzinha... graficos muito bons. 3 hroas de jogo. Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por daniel_cps em 11-02-2016 às 15:29

Padrão

This War of Mine é tão bom...

Padrão

Limbo, bem curtinho mas muito divertido.

Padrão

The Mark of the Ninja

Jogão, curtinho e quando terminar é possível que queira fazer um replay.

Padrão

Qualquer Sniper Elite. lol

Na real a maioria dos jogos atuais tem menos de 20 hrs.

Já eu fico puto com jogos curtos, se o HLTB tiver média de menos de 20 horas eu raramente compro o jogo, só se for realmente um jogo PREMIADÍSSIMO.

Padrão

Ori and the Blind Forest
    Bastion
    Batman Arkham Asylum
    Braid

Tem como ser um pouco mais específico no estilo de jogo?

Padrão

Vou dizer uns que sei que são bons:

Party hard (tava em promo no humblebundle store eu acho)
    Brothers: A tale of two sons
    Puzzle Agent e Puzzle Agent 2
    Assim como basicamente qualquer outro jogo da Telltale pois têm episódios curtos
    Portal
    Pony Island
    Antichamber
    Westerado: Double barreled
    Turmoil
    Yesterday
    Steamworld Dig (bom clone do Motherload)
    Far Cry: Blood Dragon (a historia vira rápido, mas se tu quiser completar tudo com calma dá mais de 10h, recomendo este em lugar do Far Cry 3, não se prolonga ao ponto de ficar chato)

13. Publicidade

Padrão

firewatch - conversas e voice acting espetaculares - historia legalzinha... graficos muito bons. 3 hroas de jogo. Clique para abrir a imagem em nova guia

http://www.firewatchgame.com/screens...watch-e3-5.jpg
    to PUUUUUTO, o jogo tem apenas 3 horas de duraçao...

o jogo é bom, historia legal, graficos roda liso liso... mas mas ... KD O RESTO DA HISTORIA ???? caraio, q raiva, em 3 horas acabei o jogo Clique para abrir a imagem em nova guia e nao tem mais nada, nao dá p jogar outra vez pq nao tem final alternativo, é isso e ponto final.

eu esperando um gameplay longo, ahhh takeupariu
    decida-se Clique para abrir a imagem em nova guia

Ori and the Blind Forest
    Bastion
    Batman Arkham Asylum
    Braid

Tem como ser um pouco mais específico no estilo de jogo?
    braid curto? tu é muito bom cara...

eu fiz uns 80% e desisti, muito dificil pra mim

Padrão

São tantos nomes, pelo steam vc encontrará centenas de jogos assim, geralmente custam entre 15 e 25 reais.

Padrão

decida-se
    posso recomendar pq o jog é bom, mas estar puto pq ele é muito mais curto do que imaginado

Padrão

posso recomendar pq o jog é bom, mas estar puto pq ele é muito mais curto do que imaginado
    Por isso tu faz como eu e espera ele ser lançado. Primeira coisa que fiz quando saiu foi ler quanto durava, já tinham dito que era umas 6h antes de lançarem mas pelo jeito nem isso rsrs

Padrão

umas 6h
    2.8 horas... serio.. puts 2.8 horas p terminar essa merda

Padrão

decida-se Clique para abrir a imagem em nova guia

eu fiz uns 80% e desisti, muito dificil pra mim
    É, tem esse componente de travar em puzzles que às vezes acontece... O melhor a fazer é sair e dar uma respirada. Aposto que se você voltar agora pro jogo os 20% restantes vem fácil Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas ainda creio ser curto. Eu não lembro certinho quanto tempo levou, mas terminei várias vezes o jogo até decorá-lo pra conseguir o achievement Speed Run. Está marcando 12 horas no Steam.

Edit: Deixei o jogo ligado por quase 3 horas semana passada testando o Open Broadcaster, então 9 horas com todos os achievements...
    Editado por MarcosMcc em 20-02-2016 às 8:43

Padrão

prr#, eu acabei braid rapidim tbm... eu achei bom demais, porem curto tbm...

Padrão

se vc curte puzzle, recomendo a trilogia Trine fortemente

Padrão

Ja que curte fifa e jogos com partidas curtas, recomendo fortemente Rocket League.

Não tem erro.

Padrão

comecei a jogar bloodsports.tv do bundle https://www.indiegala.com/friday e, cacilds que negócio divertido!

partidas curtas na medida, tem menos jogadores online que o ideal mas mesmo single é divertido

Compartilhar

Permissões