Página 1 de 3 Última

Novo servidor Minecraft no AR !!! (em teste)

Padrão Novo servidor Minecraft no AR !!! (em teste)

Acabei de colocar no ar... ta praticamente em branco ainda... servidor de 1Gb basiquinho p brincar e testar algumas coisas.

coloquei apenas uns 4 plugins, tenho que configurar tudo... @kingMOB KD o backup do mapa veio?? hahaha

Endereço >>>>> 167.114.116.18:25610

Mapa ao vivo >>>>>> http://167.114.116.18:8123/

>>>>>>>>>>>>> Aceita clientes 1.8.x !! (rodando bukkit 1.7.10) <<<<<<<<<<<<<<<<<

Clique para abrir a imagem em nova guia

Protecao de terreno (ali dentro SO VC entra e mexe) - basta colocar UM CHEST (limitado)
    Editado por daniel_cps em 02-03-2016 às 18:02

2. Publicidade

Padrão

Aleluia irmãos! Vamos testar aqui...

Padrão

Tá rolando isso aqui..

Padrão

Isso parece problema com a versão do MC.
    Eu consegui logar usando a versão 1.8.9

Padrão

1.8.9 launcher 1.6.59.. Atualizou esses dias..

Padrão

Tentei de novo e nada. Em outros servidores entrando normal aqui.

Padrão

Tentei de novo e nada.
    usa o launcher normal sem forge nem nada p testar. e a proposito, pirata nao funciona - server é online.
    Editado por daniel_cps em 29-02-2016 às 9:21

Padrão

Minha casinha bonitinha (sqn) ali! =)

Padrão

usa o launcher normal sem forge nem nada p testar. e a proposito, pirata nao funciona - server é online.
    É original! O que seria forge? kkkkk..

Agora funcionou!

Duas perguntas, tem o comando /KIT que para mim não funcionou.. E tem uma picareta, maxado e pá de diamente alí.. Cada player aparece com uma, ou qual é daquilo? Notei que a picareta e a pá tem nomes de usuários, então já são deles?.. Me explica aí Clique para abrir a imagem em nova guia

EDIT

Rolou atualização do MC, está no 1.9 agora.. Logo, não loga mais no server.. O meu bukkit também não está logando mais..
    Editado por Thomas em 29-02-2016 às 13:45

13. Publicidade

Padrão

tem o comando /KIT
    escreve /kit tools Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Entrando Clique para abrir a imagem em nova guia

EDIT: eita, atualizou pra 1.9 aqui. Agora enroscou, HAAAJA SACO pra reaprender a jogar haha

EDIT2: server não tá rodando 1.9 ainda? Tá dando server outdated aqui. Vou tentar acessar pelo 1.8.
    Editado por Onilink em 29-02-2016 às 15:38

Padrão

Seloks, amanhã dou uma entrada riairi

Padrão

Se vingar eu compro essa parada ai. Sempre joguei piratex mesmo... quem sabe desenbolse uma grana pra jogar com vcs!

Padrão

Tá dando server outdated aqui. Vou tentar acessar pelo 1.8.
    isso eh foda... to rodando bukkit 1.79 R10 (q aceita cliente 1.8.x) mas nao tem coisa do 1.8

testei com bukkits e outros mais recentes, mas quebrou o plugin de essentials... é um saco isso!!!

vc faz update quebra uma prr#da de coisa.

Padrão

isso eh foda... to rodando bukkit 1.79 R10 (q aceita cliente 1.8.x) mas nao tem coisa do 1.8

testei com bukkits e outros mais recentes, mas quebrou o plugin de essentials... é um saco isso!!!

vc faz update quebra uma prr#da de coisa.
    Eu parei meu server aqui (que rodava piratex para alguns amigos), não vou ficar procurando solução para rodar bukkit com mc 1.9, já que a nova atualização mudou bastante coisa.. Ou eles compram ou ficam sem jogar, rsrs..

EDIT

Atualizei para o 1.9 porém nenhum plugin funciona, certamente porque antes era bukkit e agora tô usando o servidor oficial do MC.. Mas, se o bukkit foi proibido de ser distribuido, duvido muito que agora role outro.. Talvez o Spigot.. Mesmo assim acho que não..
    Editado por Thomas em 29-02-2016 às 20:06

Padrão

Eu parei meu server aqui (que rodava piratex para alguns amigos), não vou ficar procurando solução para rodar bukkit com mc 1.9, já que a nova atualização mudou bastante coisa.. Ou eles compram ou ficam sem jogar, rsrs..
    to migranto de Bukkit p SpigotMC 1.8.x pq tem coisa que quero usar do 1.8 que nao tem no 1.7.9 Bukkit.

vou ficar no "ultimo" update... antes do 1.9... mas vou ter q reinstalar todos os plugins. hahaah Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Faz vanilão bruto, carajo hahahah

Padrão

to migranto de Bukkit p SpigotMC 1.8.x pq tem coisa que quero usar do 1.8 que nao tem no 1.7.9 Bukkit.

vou ficar no "ultimo" update... antes do 1.9... mas vou ter q reinstalar todos os plugins. hahaah Clique para abrir a imagem em nova guia
    Atualizei aqui, inclusive o servidor porque queria ver da qual era e vou deixar no 1.9 mesmo.. Curti, tá mais difícil.. 1.9 no momento só o server jar do MC mesmo..

Padrão

@daniel_cps depois quando der dá uma olhada nos chests do meu terreno, por favor. Não to conseguindo acessar (you are not allowed to interact). Também não consegui fazer cercas, não sei porquê.

Padrão

@daniel_cps depois quando der dá uma olhada nos chests do meu terreno, por favor. Não to conseguindo acessar (you are not allowed to interact). Também não consegui fazer cercas, não sei porquê.
    Também tentei fazer cercas e não rolou, somente as que tem efeito de abrir e fechar..

Edit

Aliás.. To recebendo esse "you are not allowed to interact" com qualquer coisa.. Quebrar bloco, abrir uma cerca..
    Editado por Thomas em 01-03-2016 às 0:12

Padrão

Como está a vila agora? Desde domingo que não entro...

Padrão

Bom, enquanto o servidor ainda tá se estabelecendo e enquanto resolvemos os pepinos de permissões, vou jogando no meu single player 1.9 e, cacete, como a lava tá matando rápido! Eu caí nessa prr# e nem deu tempo de rolar o mouse pra pegar o balde ,_,

Vou ficar mais esperto.

Padrão

Aliás.. To recebendo esse "you are not allowed to interact" com qualquer coisa.. Quebrar bloco, abrir uma cerca..
    eita prr#... vou olhar isso hj a noite em casa.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 3 Última

Compartilhar

Permissões