Página 1 de 6 Última

[Steam] FACTORIO... agora com server ONLINE p gente !!!

Padrão [Steam] FACTORIO... agora com server ONLINE p gente !!!

################################################## #####

SERVIDOR FACTORIO NO BRASIL P GENTE JOGAR !!!! (criei um na Amazon de SP)

>>>>>>>> 54.232.245.81:34197 <<<<<<<<<

BORA JOGAR JUNTO NEGADA !!!

################################################## #####

Trailer
    -------
    FACTORIO (Steam) - R$ 37,00

Link para o DEMO >> http://www.factorio.com/demo

Missao do jogo é vc pegar recursos, fazer uma PUUUTA fabrica e no final, mandar um foguete p espaço.
    vc começa com nada, apenas uma picareta, tem q sair pegando material, carvao, pedra, fazr uma fornalha... queima Minerio, faz chapa... e vai evoluindo.

Clique para abrir a imagem em nova guia

vc faz sua fabrica como quiser, simples, complexa, inteligente... o limite é o que vc puder pensar

Gif de um processador de minerio e cobre, transformando em chapa de ferro e chapa de cobre para uso em outros processos fabris.

todo mundo começa simples, e apos vaaaarias horas jogando vc se depara com algo assim q vc criou:

O jogo é tao viciante, que todo mundo q joga fala q eh impossive largar em menos de 3 horas... eu e um amigo ONTEM jogamos 8 horas seguidas !!!!!
    Serio, e só paramos pq eu ia sair, ahhahaha

Alguem mais jogando ae??? e DETALHE !!! TEM MULTIPLAYER
    Editado por daniel_cps em 08-03-2016 às 23:11

2. Publicidade

Padrão

fotos do MEU jogo com meu amigo, iniciado ONTEM: (10.5 horas de jogo ate agora)

Spoiler:

Padrão

Vou baixar a demo e dar uma olhada, até hoje tenho saudades de jogar Deadlock e este jogo me lembrou um pouco ele...

Padrão

@daniel_cps que m*rda, instalei para testar e quando vi já tinha passado uma hora, levei uma chamada da minha esposa que estava me esperando para limpar a casa.

Vou ser obrigado a comprar isso.

Padrão

@daniel_cps que m*rda, instalei para testar e quando vi já tinha passado uma hora, levei uma chamada da minha esposa que estava me esperando para limpar a casa.
    cara, é MUITO viciante, vc quer sempre melhorar suas coisas... melhorar sua rotas e eficiencia...

foi lançado dia 28 de Fev, e ja tem até meme...

p vc ter idea 99% positivas na STEAM

Editado por daniel_cps em 05-03-2016 às 17:05

Padrão

não pode se

já gastei um caminhão de dinheiro desde a sale em fevereiro

pqp viu

Padrão

Eu joguei o demo pra depois comprar, acabei esquecendo e não lembro se gostei, idade é fogo rsrs

Mas parece ser um jogo desses de "programação" e otimização da tua linha produção bem interessante. Falando em programação ele tem condicionais ou coisa do tipo ou é só linear com divisões?

Padrão

Viciei aqui, vai tomar no ** daniel, a esposa já começou a dar piti Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Parece uma ode de destruição à natureza... Gostei Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas vou esperar entrar em promoção.

Padrão

Early Acces Clique para abrir a imagem em nova guia

Pela minha experiência com jogos Early Acces concluo que, nós jogamos o jogo na sua versão inacabada e com alguns bugs e quando lançam a versão completa já estamos cansados deste game e já pulamos para o próximo. Ou seja... comprem para apoiar a ideia do jogo, testem ele um pouco e esperem pela versão final.

Já está na minha wishlist para compras futuras com descontinho Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Falando em programação ele tem condicionais ou coisa do tipo
    sim, vc cria circuito avancados com condicional, exemplo, se na caixa A tem X unidades do Item B vc libera producao no Assembly 5... assim vc cria um monstro sequenciado. ahahaha

13. Publicidade

Padrão

minha ultima obra de arte:

Padrão

Ta usando algum mod?
    nop, padrao como veio o jogo, apertei New Game apenas.. haha :-)

Padrão

Joguei por 5 horas direto, me deu até dor de cabeça.

Comprei o jogo, achei bem interessante, remetendo ao Deadlock conforme citei acima, porém bem mais complexo.

Só achei que faltam mais missões de tutorial, ensinando mais como funcionam os itens, estou sofrendo aqui...

Padrão

Comprei aqui, muito legal mesmo, fazendo as missões para aprender o bê a bá, porque são muitos itens pra gerenciar e utilizar.

Padrão

Peguei a versão "alternativa" pra ver qual é a do jogo e curti demais, mas igual disseram, no início você fica perdidaço, não tinha a mínima ideia de como fazer as coisas funcionarem e fiquei quebrando a cabeça pra descobrir porque minhas máquinas (no meu primeiro mapa não tinha carvão, só madeira, só soube que existia carvão vendo um vídeo do jogo no YouTube) não estavam funcionando, pro final coloquei uma esteira gigante e como não sabia da existência dos "Garras" eu esperava encher a esteira e coletava a matéria prima eu mesmo, pra depois "assa-la" HAHAHA no segundo mapa foi um pouco melhor, mas não sabia automatizar o processo, ficava eu andando de um lado pro outro colocando carvão em tudo, depois de ver um vídeo no YouTube aprendi qual era o esquema de automatização da produção, separei a produção de Minério e na hora de montar a fábrica longe da produção de minério me fudi porque minha esteira ficava lotada e nenhuma máquina conseguia pegar nada.

Resumindo: peguei só pra testar e joguei mais de 10 horas dele ontem, na primeira promo que aparecer vou pegar o jogo, ou pegar agora mesmo se bater a loucura..

Padrão

Bateu a loucura e comprei em suaves prestações de 5 reais :P bora jogar um Mult galere

Padrão

bora jogar um Mult galere
    to dentro, hahaahhaha to na mesma q vc, comecei p ver "qualé" pouco depois ja tinah uma dezena de horas jogadas, haahahh
    isso é MUITO viciante, pelo fato de vc sempre achar algo p mudar, melhorar e otimizar no setup da fabrica

Padrão

Voce nao me viciou! .. porque eu já estava viciado antes de visitar isso aqui.

Inclusive joguei mp tb com 1 cara da minha lista.
    Factorio is love, factorio is life.

Padrão

Agora consegui automatizar o processo de fabricação do Kit de Tecnologia 1 (o vermelho), não faço a mínima ideia de como vou fazer pra automatizar o 2, é muito item.

Adicionei você na Steam daniel

Padrão

Baixei o demo, quando fiz o forno sai do jogo e comprei Clique para abrir a imagem em nova guia, uns amigos compraram também!

Vou rodar servidor dele logo mais..

Padrão

Vou rodar servidor dele logo mais..
    to pensando em comprar um servidor e deixar 24H no ar. hahahaha

4 DLS por mes p 50 users... prr#, assim um cara num canto do mapa faz uma produção monstra de carvao, e manda via trem p quem precisa... ou todo mundo se ataca e vira uma brigaiada soh, hahahah

Padrão

to pensando em comprar um servidor e deixar 24H no ar. hahahaha

4 DLS por mes p 50 users... prr#, assim um cara num canto do mapa faz uma produção monstra de carvao, e manda via trem p quem precisa... ou todo mundo se ataca e vira uma brigaiada soh, hahahah
    Tô tentando rodar um em casa mesmo, mas tá dando merda.. Vou pagar server não, o meu de MC e de KF2 fica 24 horas ligado.. O mal é que não tenho ip fixo..

Página 1 de 6 Última

Compartilhar

Permissões