Página 4 de 6 Primeira Última

[Steam] FACTORIO... agora com server ONLINE p gente !!!

Padrão

Eu nem dei muita bola quando vi o trailer desse jogo. Mas agora com os depoimentos de vocês, estou salivando. Ainda tenho que terminar Alien Isolation, Papers, Please e Please, Don't Touch Anything. Vão se foderem.

2. Publicidade

Padrão

Slc, bateu um desânimo em pesquisar os itens da ciência 3. Vai dar muito trampo, sozinho não da não.
    entra no servidor conosco !!!! o bixo ta cada vez maior la...

e quando zerarmos, iniciaremos tudo outra vez. haha

Padrão

Daniel, quais sao os world settings do servidor? Eu comecei outra partida no medium e tá impraticável, com 2h de jogo to recebendo 1 ataque por minuto, tá estressante d+

Padrão

Daniel, quais sao os world settings do servidor? Eu comecei outra partida no medium e tá impraticável, com 2h de jogo to recebendo 1 ataque por minuto, tá estressante d+
    tudo no "normal" nao tem nada modificado, ou em Easy....

Padrão

Como tão os ataques dos biters? Eu to tendo um a cada minuto, tá insuportável!

Padrão

Eu jogo no normal também, eles atacavam a todo momento. Tem que destruir os ninhos perto da sua base, aí vc tem um pouco de sossego.

Padrão

Eles ficam mais fortes, as bases crescem, os ataques ocorrem mais frequentemente e em maior numero de bitters a medida que você evolui..
    Tenta diminuir a poluição com placas solares.. Os ataques sempre ocorrem da mesma região, faça umas 5 sentry de laser, tentando deixar elas na area de alcance dos roboports, e adicione kits de conserto + robos de construção.. Aqui eu só recebo o aviso q as sentrys estão "engaged" com o inimigo.. se eles chegam perto, param no muro q está cercando as sentry.. se causar dano ao muro ou sentry, o robô de construção conserta, o coloca tudo novo no lugar se tiver disponível em algum bau..

nisto vc identifica de onde vem o ataque, limpa seu inventário todo, faz uns 6 tanks, deixa 01 no inventário e vai atropelando aos poucos, mas isto depende de como é a base.. com o tempo vc pega a manha, na primeira tentativa perdi uns 6 tanques numa base grande até pegar a manha do que atacar primeiro.. E claro, a primeira vez vc vai na base vc atrai todos os mobs, faz a volta, atropela alguma coisa, e retorna para seu sentry wall.. Nisto as sentry matam todos e o roboport manda um robô de conserto para dar fix no tank. Ai repete até matar tudo!

Edit

Fiz um vídeo hue de como mato as bases..

os 2 primeiros ataques nao deu, a base é colada com a costa e fico sem ter como cercar ela para atrair todos sem levar muito dano dos minhcões... tentei uma segunda vez e notei que nao dava.. terceiro ataque foi numa base bem menor, sem minhocão (o q facilita), atrai os bixos, e nesse caso deu para destruir tudo de 1x.. volta sua base, fix no tank, e repete.

https://youtu.be/2yIBLF7VG5A

Tentei agora andando e com essa armadura q mostro, ainda dá para mudar a estratégia e fazer mais de boa, como retornar na sua base para matar os mobs com as sentry laser..

https://youtu.be/2TRBOWEcD6I
    Editado por Thomas em 18-03-2016 às 15:05

Padrão

galera, apesar do servidor da Amazon estar rodando bem, ele é pequeno e limitado... estou tendo problemas de crash quando me conecto nele - Alguem mais ta tendo problemas??

ele trava a fica parado

To pensando em migrar p um servidor maior e mais rapido, ou até mesmo p outro datacenter onde tenho outro servidor de factorio p jogar com amigo meu (3 dolares por mes)

Os stats dele nao mostram nada errado... espero que no factorio 0.13 isso resolva.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por daniel_cps em 18-03-2016 às 16:49

Padrão

eu jogo, comecei a fazer megabase, to com 68 horas, faz 3 semanas que comprei

Padrão

entrei no server, mas ta bem lagado.
    se conseguirem algum outro avisem!

Padrão

Eu entrei no server um pouco hoje e achei muito bom, liso.

13. Publicidade

Padrão

entrei no server, mas ta bem lagado.
    se conseguirem algum outro avisem!
    dei um reboot no servidor... tá liso liso agora.. entrei la p testar faz 2 minutos.

Padrão

@daniel_cps único problema que tive no server foi que de vez em quando eu tomava um combo de desync (ocorreu na verdade umas 2-3x), fora issoi sempre rodou liso.

Padrão

@daniel_cps único problema que tive no server foi que de vez em quando eu tomava um combo de desync (ocorreu na verdade umas 2-3x), fora issoi sempre rodou liso.
    Aqui também rola isso.. Só volta depois de reiniciar o server..

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia aqui tbm... vou ver se coloco um reboot toda noite no servidor

EDIT: reboot todos dia as 4 AM

Aqui também rola isso.. Só volta depois de reiniciar o server..
    desync acontece mesmo.. tava lendo no forum do desenvolvedor que esto trabalhando forte no multiplayer to 0.13... nos resta esperar Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por daniel_cps em 19-03-2016 às 15:31

Padrão

trabalho numa fábrica, passo o dia cuidando da produção, fazendo melhorias, etc.
    vou pra casa e vou reto pro factorio

basicamente eu:

Padrão

update - tenho um servidor entre eu, meu amigo e meu irmao.... em 3, olha o que ja fizemos Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

sim, tenho painel solar PRA CARALEO.

tenho 850 robos distribuidores
    640 robos construtores
    e ja pavimentei toda minha fabrica usando blueprints.
    100% da fabrica é rodeada por qtdes interminaveis de torres a laser

2 semanas - 72 horas de jogo - PQP

minha fabrica roda 100% em paineis solares e acumuladores.

tenho producao instalada de 124MW em painel solar e 12.8GJ em acumuladores - uso 45% disso de noite, e durante o dia recarrega a 100%

Editado por daniel_cps em 25-03-2016 às 10:37

Padrão

Comprei o jogo ontem, foram 6 h direto hAhaha. Muito bom, minha fabrica ficou tosca, vou procurar outro lugar p iniciar uma melhor, coloquei umas turrets com recarga automatizada, bem bacana de montar.

Padrão

Comprei o jogo ontem, foram 6 h direto hAhaha
    hahaha é assim msm. Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Comecei a jogar também. O negócio vicia mesmo. Pior que eu sou lerdo, acabei com as minas de iron perto da base e agora preciso ficar buscando de carro até fazer o trem, hauiahuahau

Padrão

update - tenho um servidor entre eu, meu amigo e meu irmao.... em 3, olha o que ja fizemos Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

sim, tenho painel solar PRA CARALEO.

tenho 850 robos distribuidores
    640 robos construtores
    e ja pavimentei toda minha fabrica usando blueprints.
    100% da fabrica é rodeada por qtdes interminaveis de torres a laser

2 semanas - 72 horas de jogo - PQP

minha fabrica roda 100% em paineis solares e acumuladores.

tenho producao instalada de 124MW em painel solar e 12.8GJ em acumuladores - uso 45% disso de noite, e durante o dia recarrega a 100%

http://i.imgur.com/sWgY6Ij.jpg

http://i.imgur.com/L0HvrlH.jpg
    Massa!

Tá usando qual proporção painel solar / accumulator?

Padrão

Massa!

Tá usando qual proporção painel solar / accumulator?
    meio que no olhometro. hahaha acompanho os graficos de uso e recarga noturnos p saber qto to gastando e qto to gerando ao longo do dia.

o que eu uso de noite, se recarrega em 50% do dia - ainda tenho 50% de extras de recarga p usar durante o dia

Padrão

meio que no olhometro. hahaha acompanho os graficos de uso e recarga noturnos p saber qto to gastando e qto to gerando ao longo do dia.

o que eu uso de noite, se recarrega em 50% do dia - ainda tenho 50% de extras de recarga p usar durante o dia
    Já lançou algum foguete? Tô aqui de saque, se lanço, ou não.. Se lançar, o jogo acaba.. E esse é meu primeiro e único gameplay.. Não vou ter saco para re-começar e vou acabar deixando o jogo de lado, pelo menos por uns dias..

Padrão

Acabei de zerar de novo, dessa vez jogando com a namorada ajudando, muito zen ficar otimizando as coisas e qdo vc percebe a tarde toda foi embora.

Nessa fabrica eram quase 40 MW que consumiamos de pico, lancamos o foguete salvo engano com menos de 13h de gametime, achei o tempo excelente!

Padrão

Bom mesmo, mas fizeram em dois.
    To jogando sozinho, agora com 11 horas to terminando de automatizar a produção dos science packs azuis. Pena que o note não aguenta mais e ta aquecendo, vou ter que parar de jogar.

Página 4 de 6 Primeira Última

Compartilhar

Permissões