Bandai Namco aumenta o preco de Dark Souls III

Padrão Bandai Namco aumenta o preco de Dark Souls III

O jogo estava custando por volta de 105 reais, aumentaram para 250 e agora esta na casa dos 160
    Estranho que o preco do bundle (jogo + season pass) esta mais caro que comprar separado os produtos

Price of individual products: R$ 193,09
    Your cost: R$ 227,90

(esse valor eh com desconto pois eu tenho o dark souls 2)

Ja tinham feito essa sacanagem com o jogo dos cavaleiros do zodiaco, Saint Seiya Soldiers Soul que estava por volta de 100 reais e no dia do lancamento subiu para 160 sem explicacoes e nem responderam a comunidade....mas o aumento se deu no dia do lancamento e foi soh no Brasil...acho que ate pq soh o brasil teve dublagem... enfim

agora com dark souls diversas regioes subiram mto os precos...o aumento inicial foi absurdo mais que o dobro...e vendo os precos no https://steamdb.info/app/374320/
    a gente saiu do lado da Russia (que nao teve os precos alterados) e fomos do lado de Suica e Noruega
    absurdo ...somos mais parecidos com Russia fora a crise

seila se mais alguem tava no hype e esperado virar o cartao/ter grana pra comprar que nem eu e fico puto...eu vou xingar mto no twitter
    http://forums.bandainamcogames.com/f...14-Dark-Souls& FORUM OFICIAL
    https://www.facebook.com/BandaiNamcoUS/?fref=ts Facebook Bandai Namco USA
    https://www.facebook.com/BandaiNamcoEU/?fref=ts Facebook Bandai Namco EU
    https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil/?fref=ts Facebook Bandai Namco BR
    https://twitter.com/bandainamcous Twitter

mas acho que o preco de antes nao volta..o que eh uma pena..nao jogarei esse jogo mais

2. Publicidade

Padrão

Pra um jogo valer isso tem que oferecer no minimo 100 horas de gameplay para uma campanha single player.

Padrão

Pra um jogo valer isso tem que oferecer no minimo 100 horas de gameplay para uma campanha single player.
    os 2 primeiros sao compridos...tem speedrun de 1 hora..mas eu joguei bastante ate..mas nesse valor e subir assim do nada ta de brincadeira

Padrão

Prr# os caras são foda, tava com a grana pra comprar o completinho, mas nesse preço nem fudendo. Pagar esse valor é coisa de peasant.

Padrão

Resposta da empresa distribuidora

Bandai Namco Brasil Devido a um pequeno problema administrativo, os preços de Dark Souls III na Steam brasileira foram listados incorretamente. Nós tomamos ciência desse fato e atualizamos os preços de Dark Souls III na Steam brasileira para o valos correto de compra, de 159,90 reais a versão normal e 239,90 a versão deluxe. Obrigado pelo carinho e pela compreensão. smile emoticon

baita sacanagem pq o valor correto eh 105 e a versao deluxe continua com valor mais caro que comprar o jogo e seasonpass separado..pior que estao dando essa resposta generica ctrl c ctrl v para todas as perguntas na pagina no facebook

Padrão

Vi o historico de precos do Mexico, fazendo as conversoes pra Real..estava o mesmo preco daqui 105 reais, subiu para 228, abaixou para 143 e depois abaixou de novo para 105 !

Padrão

Lembro que 1 ano atrás tudo mundo que jogava no PC adorava se vanglorizar de que os jogos custavam no máximo 100 reais, agora jogos de PC tabelou com de video game huaehahuaehuae e tudo mundo aceitou, não vejo ninguém mais criticando jogos de PC custando 200 pila a não ser em casos isolados como esse.
    Editado por bd.grinder em 22-03-2016 às 18:16

Padrão

novo update do caso

season pass que estava custando 45 reais....agora custa 99 reais!
    um season pass esta o valor do jogo !

preciso arrumar alguem no mexico pra comprar o jogo como gift e me mandar e eu pagar o kra de algum jeito pq eh o mesmo preco que estava aqui
    e a regiao engloba america latina e mexico, jogos comprados em um pais rodam no outro

Padrão

Bom, apesar de eu estar no hype tenso de jogar esse jogo, já desisti de jogá-lo na estréia. Vou esperar até dezembro pra ver se rola uma promo marota no Steam.

Padrão

Bom, apesar de eu estar no hype tenso de jogar esse jogo, já desisti de jogá-lo na estréia. Vou esperar até dezembro pra ver se rola uma promo marota no Steam.
    eu soh vou comprar qndo o Deluxe edition tiver 143 ou menos que era o preco que estava listado na pre estreia

Padrão

O preço não broxou tanto meu hype quanto o fato de a versão japonesa ser lançada com 3 semanas de antecipação. Muito difícil de evitar spoiler por tanto tempo.

13. Publicidade

Padrão

O preço não broxou tanto meu hype quanto o fato de a versão japonesa ser lançada com 3 semanas de antecipação. Muito difícil de evitar spoiler por tanto tempo.
    se o preco fosse esse desde o principio...se o aumento fosse depois do lancamento ou com aviso previo, se tivesse aumentado pra todo mundo..mas foi soh aqui..aumentou abaixou e aumentou de novo..eh mta incompetencia/falta de respeito

e realmente.nada a ver o japao ter o lancamento antecipado...e deram o jogo pra qqker youtuber tb

Padrão

tb queria pegar no lançamento, mas desisti; depois desse preço abusivo!

Padrão

ainda bem que eu estou no passado, não zerei nem o DS1 ainda, quando eu for jogar o DS3 ele vai estar com 85% sale =D

Padrão

Aconteceu isso com o último tomb raider também. Teve gente comprando na sala de promoções por 50 reais.

Agora acho que não encontra por menos de 130.

Meu $ suado esses caras não levam.

A usura é burra. Colocam um preço bom no lançamento com medo da aceitação. Depois que faz sucesso ao invés de manterem as vendas lá em cima querem aumentar demais o valor e os lucros.

Espero a sale da sale da sale e se sair pirata baixo sim, sem dó.

Tem jogos honestos com bons preços que compro e zero feliz. Mas tem cada empresa que não sei não viu?

Padrão

Eu estou muito afim de jogar, mas não joguei nenhum deles. Só compro nesse preço quando derem o DS1 e DS2 juntos. rs

Compartilhar

Permissões