Página 2 de 2 Primeira

(PC) The Division / Jogatina Online

Padrão

Pessoal, comprei uma vga nova e veio o código, mas três semanas antes tinha comprado na steam e acabei ficando com um sobrando. Alguém tem interesse em pegar esse novo? Vou passar a uns 80,00 só pra não ficar no prejuízo. valeu.

2. Publicidade

Padrão

E ae? Como ta o The Division pra vcs?

Aqui ta foda de hacker. Nao ta dando pra jogar direito. Vc joga na sua, aparece hacker. vira Rogue, aparece hacker.

Padrão

Estou querendo jogar. Alguém tem link de promoção? Onde posso comprar parcelado?

Padrão

Estou querendo jogar. Alguém tem link de promoção? Onde posso comprar parcelado?
    Se não me engano no Steam tem como parcelar..

Padrão

Comecei a jogar ontem, muita informação e pouca explicação, fica difícil assim.

Estou no nível 3 ainda...

Padrão

Comecei a jogar ontem, muita informação e pouca explicação, fica difícil assim.

Estou no nível 3 ainda...
    Me passa sua Uplay ID pra eu te add aí!!!

Quem aí anima fazer incursão???

Padrão

Como tá o gears de vocês? Eu dei uma parada. Agora, tô com 179 de gear. Zoado, achar player BR. Só jogando com randoms. Nem fiz nem a 1ª incursão ainda.

Padrão

Abandonei. Mto do mesmo...

Padrão

Esse sistema de levels fudeu com o jogo, tem que enfiar uma caralhada de balas pra matar um inimigo. Legalzinho no começo, mas se torna enjoativo depois de poucas horas.

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões