Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45

[Overwatch] - Criação de Grupos / Amizade para jogar no lançamento

Padrão

+1, adicionei os posts mais recentes.

Tou de olho no jogo faz tempo, vou experimentar na conta de um amigo e ver se supera Quake no quesito diversão.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Xeldao#1393 sou lixo pra caramba XD

Nao sei qntos zilhoes de jogadores, sempre caio contra os mesmos kras no QP,, sei nao

Última edição por Sh3lld3r : 14-12-2017 às 18:54
    "In an infinite universe where reality is interpreted through our continuously fluxuating perception, providing absolute definitive proof of anything becomes a little more than speculation based on random data" - Timmy Turner

Padrão

Porkskillah#1570

Padrão

Newb #11426

Padrão

Saiu um novo tema hoje! Ano do cachorro...

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

sveenom#1642

Comprei esse jogo na BF, fiz o MD10 e quando passou aquela boa impressão inicial comecei perceber como a comunidade é horrivel, como sai do ultimo emprego 10/12/17 joguei muito em dezembro.

Se eu arrumar pessoas pra jogar junto até volto a jogar, mas é impossivel jogar MM solo. Não adianta reclamar, players pegam os herois que tem melhor skin, independente se o time precisa daquilo ou não.

Fora que o VOIP é luxo, você pode falar com as pessoas, mas geralmente não responde. Quando alguem fala algo é guri de 13 anos falando de skin.

Enfim, estou jogando somente o csgo que por incrivel que possa parecer a comunidade é mais "adulta", apesar de preferir o OW estou deixando ele de lado.
    Mas como disse se arrumar pessoas pra jogar junto volto a jogar, estou trabalhando e fazendo faculdade jogo somente a noite algumas vezes na semana, se quiserem podem add.
    Última edição por svee : 12-02-2018 às 9:39

Padrão

Eu parei com OW devido a comunidade. Eu costumava pairar entre platina/ouro e foi ficando cada vez mais difícil ganhar SR! Muito TROLL, mas muito mesmo. Vários Main Hanzo, Mei, Sombra, Torb,Bastion,etc. Não trocam nunca. Geral xingando no chat, muito kid, muito boludo doido! E eu ali na raça, jogando solo. Acabou que larguei de mão...

Membro Avatar de DiRe
    Registro
    Feb 2003

Padrão

Eu nem animo a jogar OW por causa disso, tem muita criança e boludo sem noção alguma do jogo, vao pras rankeds e tacam o dane-se e jogam com o hero que bem entender, me obrigando a jogar sempre de suporte, aí fica você la com um tank (se tiver) e os dps de Windowmaker e Hanzo camperando no início do mapa nao ajudando em prr# nenhuma, aqueles soldado e pharah vesgo que nao acertam prr# nenhuma e ocupam os slot dos DPS fazendo o cara passar uma raiva fudida de ter que curar um bando de arrombado.

OW ou o cara tem um time fechado pra jogar ou nem se diverte, eu não tenho idéia porque os latinos são tão ruim, em qualquer jogo que cai um boludo no meu time quase sempre é esse o animal que vai entregar a paçoca.
    Última edição por DiRe : 13-02-2018 às 18:45

Padrão

Eu percebi isso também. Galera é muito acostumada a COD etc, que vc pode sair pelo mapa matando todo mundo.

No OW por outro lado, se vc fizer isso morre instantaneamente. Principalmente se for algum offense.
    Por outro lado, se vc pega mais level, pelo menos do 50 em diante, a galera pensa mais no time e pára de ser lone wolf no mapa. Começa a andar mais agrupado.

Aí sim o jogo começa a render. O competitivo é mais ainda, pessoal já tem mais as manha, então vai melhorando.

De 2 estrelas pra cima já fica habilidade x grupo. Aí as partidas que tirei (tenho alguns conhecidos high level), fica uma adrenalina pura, galera correndo pra defender ponto, tiro pra tudo quanto é lado.

O começo é o que disseram, pessoal só pensa em skin e molecagem, depois começa a ficar bem melhor o jogo.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Mahoney Ver mensagem

O começo é o que disseram, pessoal só pensa em skin e molecagem, depois começa a ficar bem melhor o jogo.
    Joguei TF2 de 2008 à 2014, administrava servidor mix/cf e tinha time, sabia que jogar um comp com random não seria como jogar com time fechado. Mas quando vi o OW pensei que seria ao menos como um mix.
    Havia comprado csgo alguns meses antes, mas estava meio parado porque não havia me acostumado com esse ultimo. Estava jogando só diablo 3. Comprei o OW e como falei fui demitido, passei um mês em casa e joguei muito.
    Sinceramente, até onde vi o nível do comp esta mais próximo de um pub num dia ruim que de um mix de TF2.
    Esse jogo precisava de um limite de classes no modo competitivo, apenas isso já ajudaria. Mas Ainda assim a comunidade cancerígena ferraria.

OK, pode ser que melhore nos níveis mais altos, mas não sou mais um garotão com tempo de sobra, sou casado, tenho filha e faço uma segunda graduação, numa semana normal consigo jogar no máximo 4hs contanto com final de semana.

Após avaliar os pros e contras, achei melhor aprender a jogar csgo que consigo jogar comp com mais qualidade que investir tempo no OW onde jogo melhor, acho o jogo em si mais divertido, mas a comunidade é deplorável.

No csgo de 10 partidas 8 (independente se perco ou ganho) ainda existe comunicação e teamplay, maioria dos players tem mais de 20 anos e isso ajuda.
    Porque a molecada no csgo se concentra no casual na grande maioria, já no ow se jogar as mesmas 10 partidas competitivas consigo uma única bem jogada, resto é um show de horrores. Isso acaba tornando o jogo frustrante e o que seria um momento pra relaxar, se torna algo extremamente estressante.

Gota d’ Agua aqui foi tentar ajudar o jogando somente de suporte e nego me deixar morrer toda hora e ainda ficar gritando dando rage porque não estava curando. Isso aconteceu varias vezes comigo de moira.

Padrão

Citação Citando DiRe Ver mensagem
    OW ou o cara tem um time fechado pra jogar ou nem se diverte, eu não tenho idéia porque os latinos são tão ruim, em qualquer jogo que cai um boludo no meu time quase sempre é esse o animal que vai entregar a paçoca.
    pq refletem o povo que é
    em todo jogo é assim. todos os MMO eu sempre fugi de clans BR pq a desorganização é generalizada. E de fato os clans BR nunca conseguem atingir nenhum grande objetivo diante dos clans internacionais.
    i7 3770k, 980gtx, benq 24'' xl2420t 144hz 3d, sandisk ssd extreme 240gb, antec hcg 520w, corsair h90, logitech g600
    twitch.tv/fininora

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45

Compartilhar

Permissões