[0800MOB GOOGLEPLAY FILMES] Uma verdade incoveniente (Documentario)

Padrão [0800MOB GOOGLEPLAY FILMES] Uma verdade incoveniente (Documentario)

Citação Citando rockys Ver mensagem
    Se eu fosse usuário de drogas gastaria menos dinheiro que sendo usuario da hardmob!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Esse filme é da lista dos "acredite se quiser"

Padrão

Faltou um pedaço do título: uma verdade inconveniente pra quase todo mundo, exceto pro Al Gore e seus amigos que estão lucrando pra caramba contando essa historinha por aí...
    Citação Citando Gafanhoto Loko Ver mensagem
    De graça vale tudo, até dedada no toba

Padrão

Estou guardando um lugar no tópico antes da discussão política começar.

Não quero esse filme nem de graça peguei.

Padrão

Não, pera aí

Padrão

valeu pela assinatura!

Padrão

Citação Citando fidocampeao Ver mensagem
    valeu pela assinatura!
    Dê no mínimo uma verdinha pro cara!!

Padrão

Citação Citando rotivordep Ver mensagem
    Dê no mínimo uma verdinha pro cara!!
    Vcs não leram direito? Ele não quer verdinha... Ele quer uma dedada no toba...

Padrão

A verdade inconveniente que todo mundo não para de falar... como pode ser inconveniente???
    Na verdade seria melhor: "a mentira mais repetida atualmente até ficar inconveniente".
    minhas configs:
    [SPOILER]

Padrão

O filme pode ser sensacionalista e exagerado em certos aspectos, mas tem muita coisa ali que é relevante e serve para reflexão sobre o futuro do clima no planeta com influência da ação humana.

Se Al Gore está ganhando dinheiro "contando essa historinha por aí", pode ter certeza que tem muito mais gente e governos lucrando trilhões ignorando suas consequências ambientais.

Muita gente prefere acreditar que as mudanças climáticas são cíclicas no planeta (e de fato é), porém isto é algo que acontece sutilmente ao longo de vários séculos, ou até mesmo milênios, o que dá "tempo" das espécies se adaptarem. O que o homem vem fazendo é acelerar drasticamente essas mudanças e acabando irreversivelmente com ecossistemas.

Muita gente prefere acreditar que tudo isso não passa de balela, pois é mais cômodo fechar os olhos e negar a situação do que admitir.

O egoísmo e a ignorância humana não têm limites.

"Quando a última árvore tiver caído,
    quando o último rio tiver secado,
    quando o último peixe for pescado,
    vocês vão entender que dinheiro não se come
    " Provérbio indígena
    Última edição por high_tension : 24-05-2016 às 18:11
    Hardmob Promoções: a arte de comprar um item que você não precisa, com um dinheiro que você não tem, de um produto que você nunca irá usar, por um preço jamais visto antes!

Padrão

Junta esse com o "Cowspiracy" e você tem o kit "hipster vegano entendedor de tudo" prontinho.

Padrão

minhas configs:
    [SPOILER]

Compartilhar

Permissões