Página 1 de 10 Última

[OficialMob] Office 365 (Dicas, Dúvidas e Informações)

Padrão [OficialMob] Office 365 (Dicas, Dúvidas e Informações)

Galera, to criando este tópico para compartilharmos e centralizarmos experiencias com o Office 365. Ultimamente estao tendo muitas promoções do Personal e do Home e muitas informações estão ficando no tópicos das Promoções.

Irei postando links e quem quiser, repost o que disseram nos tópicos das promoções.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como transformar o office personal em home sem perder nenhum mês:
    http://www.hardmob.com.br/promocoes/...l#post12923184

2. Publicidade

Padrão

Para juntar toda a info em um lugar só, vou quotar as explicações aqui

Essa oferta NÃO É UM BOM NEGÓCIO, apesar de ser o melhor preço da versão Home! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

A Micro$oft permite no máximo 5 anos de assinaturas acumuladas, ou seja é possível ter assinaturas pagas até, no máximo, maio de 2021. Sendo que a licença do office 365 versão HOME (R$113,52) é pra 5 usuários/PCs e a versão PERSONAL (R$49 na Fast Shop) é para apenas UM usuário.

Ao comprar essa licença da versão home e adicionar licenças da Personal (que se transformam em 9 meses para estender uma Home) os valores ficam assim

1 ano de home por R$113,52

OU

57 meses ou quase 5 anos (1 home R$113,52 + 5 personal R$49) = $358,52

MMMMAAASSSSSS Por algum motivo inexplicável, a Microsoft permite (inclusive documentado) que se transforme a licença PERSONAL em HOME, sem diminuir o tempo de validade ao comprar apenas UM MÊS da assinatura da HOME pelo site deles a R$29,00

13 meses (1 personal R$49 + 1 mes/upgrade home R$29) = R$78

OU

61 meses, mais de 5 anos (5 personal R$49 + 1 mes/upgrade home R$29) = por R$274

Ou seja, vc pode comprar uma (ou mais) assinaturas do PERSONAL e depois transformar tudo em HOME por apenas R$29 e ainda adicionar mais um mes a validade da sua conta.

Algumas observações importantes.

1 - Não será possível fazer esse paranauê se sua assinatura estiver válida pelos próximos 60 meses (5 anos completos) pois assim não "cabe" o mês extra a ser contratado. O melhor aproveitamento se dá comprando 4 anos de PERSONAL e adicionando o mes extra de HOME. Ou ainda comprar os 5 anos de PERSONAL, esperar um mes e fazer o UPGRADE

2 - A compra da assinatura do mes avulso é recorrente após o fim da vigência total das suas assinaturas, mas é possível desabilitar a renovação automática. Vários site relatam ser possivel fazer pelo painel da MS, mas pra mim não funcionou. Um telefonema de 3 minutos para a microsoft resolveu isso, com a ajuda do atendente.

3 - Se você pegou a oferta de um ano free de Office 365 PERSONAL esse sistema também funciona perfeitamente. É só adicionar mais 4 licenças do personal e um mes de home para ter 5 anos de Microsoft Office Home para 5 usuários.

No meu caso acabei com sorte dupla pois ganhei o ano grátis da versão personal em Março e comprei as outras licenças de personal na promo aqui do forum a R$ 34,90. Contando com os R$29 do "upgrade" fiquei com 5 anos de Office 365 HOME para 5 usuários por míseros R$168,60 (R$6,74 por usuário por ano).
    acredito que sim, se vc ja tem um home

senao faz o que ele falou... compra 5 personal, ativa os 5, deixa correr um mes e compra um mes de home

soh para confirmar: eu tinha um ano de personal na minha conta e fiz isso de comprar um mes de home e deu certo: fiquei com 1 ano e um mes de home. logo que comprei ja cancelei a renovacao automatica

se vc tem mais personal ativa tudo antes de migrar pra home, senao cada personal que vc ativar em cima da conta home te da 9 meses ao inves de um ano

Clique para abrir a imagem em nova guia Ed
    Nunca tinha comprado a versão Personal pra estender 9 meses na Home, pra mim em vez disso aí apareceu isso:

http://i.imgur.com/eui0C26.png

Alguém passou por isso? Tem contorno ou me ferrei?
    Normal, na tela depois dessa aparece a tela de escolha de tempo e produto
    https://support.content.office.net/p...4ebfa13558.png

Padrão

pessoal, alguém tentou resgatar uma licença personal em cima de uma home ativa (o objetivo era somar 9 meses) e está falando para migrar para o university?

comigo está acontecendo isso...
    Editado por Kyla em 01-06-2016 às 22:52

Padrão

@Kyla

Conseguiu resolver?
    consegui sim! o suporte da MS foi bastante atencioso, acredito q nao conseguiram resolver o problema na conta porém invalidaram as 3 chaves do personal (q correspondem a 27 meses de home) q eu tinha e me deram vouchers com 30 meses (2x12 e 1x6 meses) do home para ativar no lugar.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Padrão

Tenho uma dúvida, o meu home vence dia 25/08 e já tenho 3 licenças do personal. Caso expire a validade do home e depois eu coloque os seriais do personal e em seguida deixo a renovação automática como home. Essas licenças personal tornarão home com a validade integral?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Editado por brviana em 04-08-2016 às 20:30

Padrão

Tenho uma dúvida, o meu home vence dia 25/08 e já tenho 3 licenças do personal. Caso expire a validade do home e depois eu coloque os seriais do personal e em seguida deixo a renovação automática como home. Essas licenças personal tornarão home com a validade integral?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Deixa expirar, daí vc adiciona as 3 personal totalizando 3 anos para 1pc, e por fim na loja online do office vc compra um mês de home por 29,90.

Vc termina o processo com 37 meses de home para 5pcs

Padrão

Deixa expirar, daí vc adiciona as 3 personal totalizando 3 anos para 1pc, e por fim na loja online do office vc compra um mês de home por 29,90.

Vc termina o processo com 37 meses de home para 5pcs
    Se eu pegar 1 ano Personal e comprar 3 meses home, fico com 1 ano e 1 mês, é isso?

Padrão

Se eu pegar 1 ano Personal e comprar 3 meses home, fico com 1 ano e 1 mês, é isso?
    se sua conta nao tiver nada ativado hj, vc ativa primeiro a personal (1ano) e converte para home(3 meses) depois... q na situação q vc falou nao perderia nenhum mes, e ficaria com 1 ano e 3 meses.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Padrão

É o q a @Kyla falou: se a conta tiver sem nenhum mês ativo, insere o ano de personal primeiro e depois compra um mês de home, para transformar a conta e ficar com um ano e um mês de home (5 usuários).

Não precisa comprar 3 meses de home, compra só um. guarda o $ para comprar caixas de personal mas promoções.

Padrão

Ainda não entendi bem esse lance de adicionar uma licença personal em uma assinatura home...
    Esse negócio de 9 meses eu perco 3 meses do personal para continuar sendo home, é isso?

13. Publicidade

Padrão

sobre a permanência dos arquivos no onedrive após expirar a assinatura, créditos ao @Thiago X :

If you cancel your subscription or if your free storage bonus expires, your data will continue to be accessible. You'll be able to view, share, and download files on your OneDrive, but you won't be able to upload files until you buy more storage or free up space.

---

Você continua tendo acesso, mas não poderá enviar ou modificar arquivos.
    https://support.office.com/en-us/art...b-941eabefee28

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Fifty em 13-08-2016 às 10:41

Padrão

Ainda não entendi bem esse lance de adicionar uma licença personal em uma assinatura home...
    Esse negócio de 9 meses eu perco 3 meses do personal para continuar sendo home, é isso?
    sim, como a licença personal custa menos que uma licença home (1 PC vs 5 PCs), para compensar a diferença de preço ele só adiciona 9 meses para sua conta que já é home

Padrão

Fiz o esquema descrito aqui: comprei 2 licenças Personal na promo do Walmart por R$ 49,90 cada, adicionei as 2 licenças e depois comprei 1 mês de home por R$ 29,00. Pronto: fiquei com 25 meses de Home por R$ 5,15 por mês (R$ 128,80 no total).

Padrão

Realmente está no FAQ da Microsoft e agradeço esse tópico por facilitar o acesso a essa informação.
    Acabei de fazer, comprei 4 anos de personal, coloquei na conta e comprei 1 mês de home e conta toda foi convertida para home.
    A vantagem foi ter aproveitado a promoção do shoptime que postei no tópico de promoções, cada licença saiu por 47 reais.

Padrão

Graça a Ala! Conseguir ativar 4 licenças personal e ainda conseguiram converter para Home Premium ( Via suporte da Microsoft por valor de 29.90temes)!! Desde o dia 26/08 ativei 1 licença e estava tentando ativar as 2 licenças restante e sempre apresentava a mesma mensagem que eu era Home e estaria convertendo como university e na realidade era personal e estava adicionando mais licenças personal.[emoji35]
    E na semana passada, pegando no pé do suporte da Microsoft que são péssimos em dar suporte ao cliente, resolveram cancelar a licença do personal que tinha usado e adicionaram 3 licenças (2 que me forneceram+1 do cartão que tenho) e ainda deu pra usa mais 1 licença que tinha tentado usar e no final da contas fiquei com 4 licenças, então tentei fazer esse conversão de versão (personal para home) pelo site através da renovação automática que não deu certo, aí entrei em contato com suporte novamente e expliquei que não apareceu as opções das versões que devia aparecer na tela, então o atendente me ofereceu essa renovação (conversão) para home. Pronto!! Super recomendo!
    Editado por brviana em 29-09-2016 às 21:46

Padrão

Pessoal, boa tarde.

Aqui no meu trabalho utilizamos MUITO Outlook e Excel (c/ macros).
    A 2013 atual que temos aqui é 100% jack sparrow, por pura falta de atenção.

Usamos o office em 7 notebooks e temos a intenção de comprar o office "original".
    Entretanto, nessa infinidade de opções, acabei ficando meio perdido.

Poderia me ajudar a identificar a melhor versão (home, personal, business...) para essa minha necessidade?

Obrigado!

Padrão

Pessoal, boa tarde.

Aqui no meu trabalho utilizamos MUITO Outlook e Excel (c/ macros).
    A 2013 atual que temos aqui é 100% jack sparrow, por pura falta de atenção.

Usamos o office em 7 notebooks e temos a intenção de comprar o office "original".
    Entretanto, nessa infinidade de opções, acabei ficando meio perdido.

Poderia me ajudar a identificar a melhor versão (home, personal, business...) para essa minha necessidade?

Obrigado!
    A onde trabalho utilizam o business que acredito que tenham contratado para mais de 7 PC's, só não sei quanto ficou essa assinatura. Já a versão home, como já sabe, são somente para 5 PC's e como vc utiliza 7, então terão que criar dois logins (e-mails) pra obterem 10 licenças de um ano. Não sei se a política da sua empresa é chata nisso, pelo visto não, mas é em conta fazer esse esquema de esperar essas promoções de até 60,00 no personal e comprar várias licenças e converte-las.
    Exemplo:
    Se desejam usar por um período de 2 anos, então compre 4 licenças por +-60 cada (promoção) e ative 2 no email 1 e 2 no email 2, entre em contato com o suporte da Microsoft e peça para transferir para área de contas e peça ao atendente adicionar renovação automática como home (pergunte antes se renovando vai atualizar as outras licenças) o valor é 29,90. Feito as conversões então instale o office nos 7 PC's, caso tenha adicione mais PC's use o que sobrou. Lembre que é uma assinatura e não é permanente!

Padrão

A onde trabalho utilizam o business que acredito que tenham contratado para mais de 7 PC's, só não sei quanto ficou essa assinatura. Já a versão home, como já sabe, são somente para 5 PC's e como vc utiliza 7, então terão que criar dois logins (e-mails) pra obterem 10 licenças de um ano. Não sei se a política da sua empresa é chata nisso, pelo visto não, mas é em conta fazer esse esquema de esperar essas promoções de até 60,00 no personal e comprar várias licenças e converte-las.
    Exemplo:
    Se desejam usar por um período de 2 anos, então compre 4 licenças por +-60 cada (promoção) e ative 2 no email 1 e 2 no email 2, entre em contato com o suporte da Microsoft e peça para transferir para área de contas e peça ao atendente adicionar renovação automática como home (pergunte antes se renovando vai atualizar as outras licenças) o valor é 29,90. Feito as conversões então instale o office nos 7 PC's, caso tenha adicione mais PC's use o que sobrou. Lembre que é uma assinatura e não é permanente!
    Então... mas minha duvida: o HOME suporta outlook e macros? Caso contrário, estarei comprando algo que não me atende.

Quanto a flexibilidade da empresa... eu sou um dos sócios, então tá tranquilo esse tipo de aprovação.

Padrão

Então... mas minha duvida: o HOME suporta outlook e macros? Caso contrário, estarei comprando algo que não me atende.

Quanto a flexibilidade da empresa... eu sou um dos sócios, então tá tranquilo esse tipo de aprovação.
    O office do home ou personal ou qualquer outro tipo de plano é igual a qualquer outro tipo de office que você use original permanente ou emprestado internamente. Se usa o office 2013, o office 2016 vai ser a mesma coisa só que melhorado.

Padrão

Pessoal, ainda tenho pouco mais de 1 ano de assinatura no home. Estou com dúvidas como posso fazer esse upgrade do personal ainda com o home ativo.

Posso ativar meu personal na conta que tenho o home (inicialmente valerá 9 meses), e depois ativar a renovação que o personal valerá 12 meses??

Obrigado

Padrão

Pessoal, pode ser uma pergunta idiota, mas o pra 5PCs também inclui 5 one drives pra usuários distintos? Comprei o pack para 5 para dividir com os amigos e agora estou com esta dúvida, só vai ter 1 one drive ou serão 5 one drives?

edit: já verifiquei aqui no anúncio da sub:
    "Microsoft Office 365 Home: 5 Licenças (PC, Mac, Android e IOS) + 1 TB de HD virtual para cada licença"

Já até tinha lido isso antes, mas o cagaço foi tão grande que até esqueci rs
    Editado por Dangelo123 em 01-11-2016 às 9:00

Padrão

Alguém já comprou pelo Mercado Livre? É seguro?
    Pergunto isso por serem revendedores não autorizados. Fico com medo de terem falsificado a licença e depois de eu inserir e ganhar a assinatura, a Micro$oft vir encher o saco dizendo que minha licença não é válida.

Padrão

Pessoal,

Estou revivendo o tópico aqui por causa de uma dúvida; Eu comprei uma licença do Office Home. Já estou usando há uns meses e lembrei que tinha instalações sem serem usadas. Hoje liguei par ao meu irmão para falar que ia passar uma a ativação para ele, daí descobri que ele também comprou uma licença home.

Daí eu mandei um convite para ele e ele me mandou outro. Porém, mesmo depois de clicar no link"aceito" , que veio no email de convite, não acrescentou tempo em minha conta.

No que estou errando? Tem como eu aumentar o meu tempo de assinatura?

Padrão

Pessoal, alguém aí pode me ajudar nessa dúvida do tópico anterior?

Grato!

Página 1 de 10 Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões