Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Absurdo é pouco!! FIFA 17 super Deluxe chega pra PC por R$ 339!!!!!

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

Muito caro, ta osso.
    Última edição por itsmeMario : 05-10-2016 às 9:46

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

O lance de sair todo ano, acaba com o jogo muito rapidamente. Diferente por exemplo de BF4 que tá desde 2013 firme e forte por exemplo.

Pra mim, a EA tinha que dar descontos acumulativos aos usuários que tem por exemplo o 2016, 2015 e etc.

Eu nao compro fifa desde o 2014!! desisti desse lixo!
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Padrão

tem como não, antes era barato, mas hj preço de jogo de pc ta se equiparando aos de console
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Padrão

Caramba... E eu querendo montar um PC para voltar a jogar fifa, o jeito é esperar alguma promoção de blackfriday pelo menos em mídia física, os pacotes deluxe são para quem joga Ultimate Team (o modo mais jogado), para quem não curte este modo (como eu, que jogo o Pro Clubs, e é infinatamente melhor jogar pelo PC e o modo de temporadas que é legal) o padrão já é o suficiente.

Padrão

É tudo questão de escolhas:
    - Você pode pagar 200 reais, no lançamento do jogo
    - Pode pagar 133/ 150 reais, 2 meses após o lançamento
    - Pagar entre 70 e 100 reais, após 3/ 4 meses do lançamento.

E assim adiante...

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Compartilhar

Permissões