[Lelê-MOB] Robos aspiradores, limpadores, etc...

Padrão

Devidamente boletado, se não aparecer algo superior amanhã, fico com esse mesmo.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

paguei R$1599 na promoção de 11/11, achei que nao oia baixar mais... perdi R$300... mas ele vale a pena

ta gostando dele?

Padrão

Citação Citando falecomych Ver mensagem
    ta gostando dele?
    Sim vou colar abaixo uam mensagem que postei sobre ele algumas paginas atras:

Realmente é um REBRAND o LIECTROLUX C30B, pois até o MANUAL de papel é igual.

Usei o APP DA KABUM SMART que parece identico ao TUYA (pois fiquei com medo de bugar o firmware se usasse o Tuya).

As vozes são todas em PORTUGUÊS, ele fala quando voce tira ele do chao, troca o coletor de pó pelod e agua, quando ele volta pra abse recarregar, etc

Tem CONTROLE REMOTO e tambem WIFI e pdoe ser controlado pelo APP.

Já conectei com a ALEXA e consegui controlar ele pela ECHO DOT criando uma CENA pra ele fazer a limepza e uma cena pra ele voltar pra base.

Coloquei pra carregar e deu um Bug... Apontava carga cheia mas fui usar e tava descarregado (15%) e voltou pra base. Coloquei denovo pra carregar e deu certo...

Ja esta a 1h30 limpando e ainda tem 40% carga !

As primeiras impressões foram muito boas

Eu tenho um MULTILASER VERMELHO mais simples que demorava 1 hora pra limpar minha sala e esse limpa em 25 minutos, pois MAPEIA e por nao repete tanto os lugares (obs: nao salva o mapa, serve apenas para que a limpeza não seja repetitiva)

A funçao PASSAR PANO tambem limpou bem sem enxarcar, chao fica umido e logo seca.

Padrão

Citação Citando zalabam Ver mensagem
    Oferta ativa. Coooooorre
    Boletei, mas não tenho esse valor à vista.

Tava tentando pagar pelo PicPay com a promoção de cashback, mas não tá ativa pra mim

Padrão

Citação Citando Mano Luis Ver mensagem
    Sim vou colar abaixo uam mensagem que postei sobre ele algumas paginas atras:
    Já arriscou colocar produto de limpeza?

Padrão

Citação Citando kirth Ver mensagem
    Já arriscou colocar produto de limpeza?
    Seguindo dicas que postaram ha alçgumas paginas atras coloquei uma tampinha de desinfetante dentro dos 300ML de liquido e funcionoud e boa... espero que não prejudique, no manula nao vi nenhum restrição

Padrão

Citação Citando asmutti Ver mensagem
    Não é tão simples assim, vai do gosto e do bolso de cada um...

O roborock 5s max é considerado o melhor robo do mercado no momento, os reviews mais especializados fazem diversos testes de potência de sucção, padrão de movimentos de limpeza e outros detalhes referentes a este tópico e ele é considerado o melhor.

O fato dele salvar os mapas lhe permite diversas customizações, por exemplo... Você quer que limpe a suíte 7h da manhã e a sala apenas às 12h. Ele também permite que você defina zonas em que ele não pode ir e zonas que ele não pode passar pano. Você pode até definir a potência do aspirador em determinadas partes da casa, no quarto X vá com potência máxima etc. Você consegue controlar até a utilização de água, pois o controle de liberação da água é eletrônico.

Além disso ele limpa e passa pano ao mesmo tempo.

Ele é mais caro e mais inteligente, pra mim toda essa comodidade que ele trás justifica o preço. Sem contar que é muito fácil de se encontrar peças de reposição pra ele, já que é uma das marcas mais populares.
    Entendi, mas nada que a maior parte dessa inteligência não possa ser resolvida com automação ou o famoso "jeitinho brasileiro". No meu caso, não quero que o robô entre no banheiro, mas nada como deixar a porta fechada antes de sair de casa. Também não vou querer que passe pano toda vez que acionar, então também não é problema para mim trocar o reservatório no dia seguinte. Acho que vai da necessidade de cada um e, no meu caso, esses benefícios a mais do S5 Max não justificam os R$2600 pagos a mais.

De qualquer forma, obrigada por responder! Realmente compensa para quem não quer ter esse trabalho manual que estou disposta a fazer haha

Padrão

Citação Citando CI.OverKiLL Ver mensagem
    Cara, eu tenho esse problema aqui em casa... no wifi do meu Vivo Fibra nao conecta nem a pau. No wifi do roteador que tenho separado conecta de boa... ambas as redes 2.4ghz inclusive com a mesma senha. Não sei dizer o motivo
    Cara. Deu certo aqui!
    Fui no roteador, desliguei o sinal 5ghz, e consegui fazer a conexão.
    Depois fui no router liguei o 5ghz novamente e tudo certo!

Padrão

Citação Citando cleevers Ver mensagem
    Cara. Deu certo aqui!
    Fui no roteador, desliguei o sinal 5ghz, e consegui fazer a conexão.
    Depois fui no router liguei o 5ghz novamente e tudo certo!
    valeu a dica !!! vou testar hoje !!

Padrão

Senhores, devo pegar um Roborock via Ali. Duas dúvidas. Precisa ser a versão global? Se sim, qual seria a diferença? A principal diferença seria o plug?
    Última edição por Castelli : 27-11-2020 às 9:48

Padrão

Voltou a promoção, mais 350 unidades por R$1299

https://images5.kabum.com.br/produto...2000476_gg.jpg

O KABUM (que igual é o Liectrolux c30b) vai entrar em promoção 800 unidades as 19hr por R$1299

https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...?codigo=114195

Padrão

Já esgotou, mas boletei um

Padrão

Citação Citando Castelli Ver mensagem
    Senhores, devo pegar um Roborock via Ali. Duas dúvidas. Precisa ser a versão global? Se sim, qual seria a diferença? A principal diferença seria o plug?
    Eu acabei pegando esse.
    https://pt.aliexpress.com/item/32815...277f2e0eu63Jb4

O vendedor disse que demoraria uns 20 dias para chegar, porém não vem do Brasil, ele vem da China

Padrão

Voltou a promoção, mais 350 unidades por R$1299
    https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...avise_disp_reg

Votlou mais 50 unidades disponiveis

Padrão

Algeum ja usou essa fita magnetica pro LIECTROLUX? sabe se qualquer uma serve ?

https://www.liectrouxbrasil.com.br/f...e-virtual-c30b

Padrão

voltou robo da kabum, consegui boletar agora.

Padrão

Algeum ja usou essa fita magnetica pro LIECTROLUX? sabe se qualquer uma serve ?

https://www.liectrouxbrasil.com.br/f...e-virtual-c30b
    serviria então pro da Kabum?

Padrão

boa tarde pessoal. Entre essa da kabum por 1299 e a ILIFE 5 pro por 1000 qual seria a melhor opção? estou com as duas boletadas aqui e confesso que estou meio perdido em decidir qual ficar.

Padrão

Citação Citando taub Ver mensagem
    serviria então pro da Kabum?
    Deve servir sim, gostaria de testar, pode ser util

Padrão

Citação Citando luizfgouveia Ver mensagem
    boa tarde pessoal. Entre essa da kabum por 1299 e a ILIFE 5 pro por 1000 qual seria a melhor opção? estou com as duas boletadas aqui e confesso que estou meio perdido em decidir qual ficar.
    Nunca vi o ILIFE 5 ao vivo, mas pelas fotos ele nao tem aquela escova totativa grande no meio, que ajuda muito na limpeza

Padrão

Citação Citando lcasanasg Ver mensagem
    Eu acabei pegando esse.
    https://pt.aliexpress.com/item/32815...277f2e0eu63Jb4

O vendedor disse que demoraria uns 20 dias para chegar, porém não vem do Brasil, ele vem da China
    Eu vi esse anuncio... no titulo e descricoes fala S5 Max mas todas as fotos sao do S5 sem ser o Max... ae fiquei com um pe atras

Padrão

Caso não seja o s5 max, eu devolverei. :/

Mas pelas fotos do anúncio, aparecem informações do s5 max, não creio ser apenas o s5.

Enfim vamos orar...rs
    Última edição por lcasanasg : 27-11-2020 às 21:13

Padrão

Citação Citando lcasanasg Ver mensagem
    Caso não seja o s5 max, eu devolverei. :/

Mas pelas fotos do anúncio, aparecem informações do s5 max, não creio ser apenas o s5.

Enfim vamos orar...rs
    Devolver pra china?

tem certeza de que é possível?

Padrão

Não sei, mas confio no suporte do Aliexpress. Então vamos em frente.

Padrão

Esse vendedor aqui diz que tem estoque no Brasil do S5 Max, porém estou muito desconfiado.

https://pt.aliexpress.com/item/32815...archweb201603_

Compartilhar

Permissões