Caesar

Padrão Caesar

Estou eu aqui de novo, criando outro tópico. Alguém já jogou algum jogo da série Caesar? Eu jogava Caesar III. Queria saber de quem jogou, se já jogou o IV.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Editado por jvpriori em 23-06-2016 às 9:49

2. Publicidade

Padrão

Nao lembro se ja joguei.
    Nao to achando ele no steam!
    Tem o link ?

Padrão

Joguei o que chamam de antecessor dele, o Pharaoh. Bons tempos.
    @Dr. Host , acho que não tem na Steam... tenho ele no GoG

[]s

Padrão

Ja joguei o 3, muito foda a narração em português.

Padrão

Joguei MUITO o Caesar III, embora na época por não ter muita idade (devia ter uns 9 ou 10 anos) não tinha a mínima ideia do que fazia, fui jogar novamente com uns 16 anos e já era um pouco melhor, embora apanhasse pra manter a economia em alta. Joguei o Caesar IV e achei uma merda, foi uma continuação a nível de Rome I pra Rome II

Tens um pedaço de pão?

Outro jogaço: The Settlers 3

Padrão

Joguei MUITO o Caesar III, embora na época por não ter muita idade (devia ter uns 9 ou 10 anos) não tinha a mínima ideia do que fazia, fui jogar novamente com uns 16 anos e já era um pouco melhor, embora apanhasse pra manter a economia em alta. Joguei o Caesar IV e achei uma merda, foi uma continuação a nível de Rome I pra Rome II

Citando Pedro64
    Tens um pedaço de pão?

Citando SpideR
    Outro jogaço: The Settlers 3
    "Os deuses estão irados"...
    O César, quando fica bravo: "Acha que o dinheiro dá em árvores".
    Ae, alguem sabe onde posso baixar? Eu tinha o CD (comprei uma revista, que já vinha o jogo, em uma viagem que fiz a Brasília) mas acho que perdi...

Padrão

Realmente, a economia é bem complicado no começo de manter, mas depois, quando começa a exportar, comércio, bem de boa. Odeio quando sou atacado(ou por inimigos ou pelo César, porque está todo endividado), destroem a cidade toda praticamente, pra começar de novo é um sacrilégio... Ver tudo o que você fez indo por água abaixo...

Padrão

Eu e meu pai eramos viciados, tanto em Caesar III, como em Age Of Empires II...

Padrão

Ae, alguem sabe onde posso baixar? Eu tinha o CD (comprei uma revista, que já vinha o jogo, em uma viagem que fiz a Brasília) mas acho que perdi...
    Gog.com

[]s

Padrão

ou compra pelo GoG (19 dólares) ou pega a versão "alternativa" do GoG no ChuteBundasTorresmos

Padrão

Eu joguei o Ceaser 2, inclusive tenho o CD lá em casa original hehe.

Na boa, eu devo ter problema mental, pq nunca consegui jogar aquele jogo direito. Via amigo meu jogando, civilização prosperando, e a minha civilização nascia monstra, irada, daqui a pouco eu quebrava, faltava coisa, povo se revoltava..

To pra instalar no notebook de novo e tentar jogar "do zero" pra ver se tenho mais sucesso.

Mas ao me basear na minha experiência com Sim City, acho que não manjo nada desses jogos..

13. Publicidade

Padrão

Ótimo jogo, já joguei muito na infância/adolescência.

Padrão

Baixei aqui, estou jogando novamente.

Padrão

Joguei muito o Caesar II quando eu era criança. Eu jogava no Windows 98 a versão para DOS. Demorei um tempo para entender como o jogo funcionava; que devia ir gastando os recursos aos poucos. Tenho até hoje o CD da revista PC Senha Pôster e outro que não era de revista e me deram. Eram legais aquelas revistas que vinham com jogos completos (em vez dos milhares de jogos porcaria ou demo que também vendiam): por dez ou quinze reais você encontrava jogos bons e que não eram muito antigos (na época, claro).

Padrão

@Dr. Host , acho que não tem na Steam... tenho ele no GoG

[]s
    Pharaoh, Zeus, Poseidon... muito bom Clique para abrir a imagem em nova guia

Compartilhar

Permissões