[Oficial] Mais um dia normal no Rio de Janeiro

Padrão

Ah pronto, vc já viu a quantidade de merda por mil habitantes das outras cidades?

2. Publicidade

Padrão

Não entendi porra nenhuma, a minha capacidade de interpretação de texto é um desastre. O próprio frigorífico que vendeu a carne estragada foi e fez a denúncia na polícia DEPOIS de vender a carne estragada? Ou fizeram a denúncia antes de depois ainda venderam a carne estragada?
    Sequencia dos fatos:
    - o frigorífico do RS vendeu a carne que estava submersa pra outra empresa do RJ, mas era SOMENTE pra fazer ração ou sabão, vendeu tipo o KG por uns R$ 0,90

- o frigorífico do RJ "maquiou" a carne e estava vendendo como normal, pra consumo humano, ai cobrando o valor de mercado do KG (tipo gastaram uns R$ 80K e estavam lucrando uns R$ 800K)

- o frigorífico do RS comprou a carne desse do RJ, pra consumo humano, mas percebeu que era a mesma carne que eles venderam SOMENTE pra ração ou sabão

- o frigorífico do RS denunciou e ai virou isso ai

Padrão

Ah pronto, vc já viu a quantidade de merda por mil habitantes das outras cidades?
    E aí Ratinho, bls?

não, pera.

Padrão

Tinha que ser no...

Christina Aguilera sofre assédio de homem enquanto atendia fãs no Rio de Janeiro

https://www.terra.com.br/diversao/vi...62oxipti7.html

Padrão

kkkkkk, lembrei de um episódio que aconteceu comigo na praia da Barra: tava lá numa boa pegando uns jacarés, quando do nada senti a maior dor de barriga e tive dar um cagão dentro do mar mesmo, hahahaha.

Padrão

Venderam a carne estragada com o suposto fim de fazer ração animal. Depois viram que o comprador tava vendendo pra pessoas, como se a carne estivesse boa. Como fornecedor, denunciaram pra não sobrar pra eles.

Padrão

Tiroteio fecha vias expressas, deixa 3 baleados, e helicóptero da polícia atingido faz pouso forçado

Fábrica que pegou fogo está com a documentação dos bombeiros irregular e não tem autorização da Receita para funcionar

VÍDEOS: veja imagens do tiroteio que fechou a Linha Vermelha e a Avenida Brasil
    Nas imagens, é possível ver motoristas e passageiros que tiveram que se agachar para se proteger na via e pessoas que estavam em um ônibus fazendo apelos para o motorista não parar.

Alguém sabe onde está o correspondente especial da hardmob para assuntos de rio de janeiro??

Padrão

Padrão

Era um pão ladrão!!

Padrão

Padrão

Como tá o errejota? Daquele jeito hauahauahau

13. Publicidade

Padrão

Esse sujeito tem uma cara de banana, mas nessa aí não tem nem o que falar, não sei pq alguém quer assumir essa pika. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Estava pensando esses dias. Acho que a Solução do RJ é abandonar as regiões dominadas pelo trafico e focar em outras áreas, deixa o narcoestado dominar aquelas regioes e se tentar sair mete bala. Não vejo uma solução pro RJ como um todo.

Padrão

Estava pensando esses dias. Acho que a Solução do RJ é abandonar as regiões dominadas pelo trafico e focar em outras áreas, deixa o narcoestado dominar aquelas regioes e se tentar sair mete bala. Não vejo uma solução pro RJ como um todo.
    Eu vejo: a solução é a Lady Gaga de graça em Copacabana!! Show confirmado.

Padrão

Da pra fazer um pacote de viagem pra turista dispostos a vivenciar emoções de uma guerra urbana

Padrão

Sem o rato defendendo não tem mais graça, podem fechar o tópico (ou não).

Padrão

Descobri o o porque do sumiço do nosso estimado user Rick Ratinho:

Bandidos destroem DP para resgatar líder do CV e ferem dois policiais

Ao menos dois policiais civis ficaram feridos, na noite desse sábado (15/2), após uma invasão de criminosos à 60ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Campos Elíseos-Duque de Caxias).

Os servidores públicos foram baleados durante uma tentativa de resgate de Rodolfo Manhães Viana, conhecido como “Rato”, um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que havia sido preso naquela manhã.

Além de Rato, os policiais detiveram um homem apontado como segurança de Rodolfo, identificado como Wesley de Souza Espírito Santo.

https://www.metropoles.com/distrito-...dois-policiais

Agora tá explicado, vai demorar um tempo pra voltar a postar novamente Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tem solução. Só precisa de uma nova constituínte. Rasga a constituição atual, faz uma nova. Pronto.

Padrão

O calor está tão grande que até a Globo está pegando fogo (literalmente).

Padrão

Podem postar o que quiserem sobre o RJ, mas pra mim nada supera o vídeo daquele rato gigante que o cara chuta e estilhaça o vidro do busão kkkkkkkkk

Só não é melhor pq o cinegrafista não conseguiu acompanhar direito

https://www.facebook.com/conexaowona...3382061894702/

Padrão

Podem postar o que quiserem sobre o RJ, mas pra mim nada supera o vídeo daquele rato gigante que o cara chuta e estilhaça o vidro do busão kkkkkkkkk
    Não é no Erre Jota mas o trauma de rato é esse aqui

Padrão

Às vezes acompanho conteúdo IRL (in real life) do Rio no Youtube. São aqueles vídeos ao vivo que a pessoa sai andando pelas ruas e filmando, pra quem assiste se sentir no local.

Último vídeo que assisti apareceu um morador de rua(?) dividindo uma marmita com seu cachorro. Era uma garfada pra ele e uma garfada pro cachorro. E não foi o mais inusitado que aconteceu.

Tá no Youtube, mas prefiro não postar.
    Editado por Paulo73 em 18-02-2025 às 17:20

Padrão

Só não é melhor pq o cinegrafista não conseguiu acompanhar direito

https://www.facebook.com/conexaowona...3382061894702/
    Já viu isso aqui? ladrão de fios toma descarga, morre e fica tomando choque.

Se for sensível não abra.

https://x.com/NP__Oficial/status/1891612097970053185
    Editado por Isaac em 18-02-2025 às 17:25

Padrão

É como eu tava comentando aqui com meus vizinhos, pra começar a combater o narco-terrorismo do RJ com eficiência, tem que mudar a Constituição Federal pra permitir prender todos os Ministros do STF com exceção dos dois postes que o Bolsonaro colocou lá, pq todo o resto já está fechado com o tráfico, por motivo de tomarem seguidamente decisões judiciais favorecendo o narco-estado no RJ. Enquanto juízes e ministros do judiciário não forem legalmente punidos por decisões que geram consequências negativas pra população, a situação não vai ter melhora. Começo a concordar com aquela PEC que permitiria o Congresso anular decisões do STF.

Compartilhar

Compartilhar

Permissões