Fallout Shelter - PC

Padrão Fallout Shelter - PC

Não achei tópico pra PC desse game...

Havia jogado um pouco a versão Android um tempo atrás, quando cheguei em uns 180 indivíduos, ficava tão lento no meu Nexus 4 que cansei Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora tem a versão pra PC, tem que instalar o launcher deles, mas depois que instala o jogo, só clicar no exe do jogo que não precisa mais do launcher.

http://www.falloutshelter.com/

Download:

http://download.cdp.bethesda.net/Bet...cher_Setup.exe

fui dar uma olhada e tem umas características novas, como Quests, encontros durante as explorações, animais de estimação...

https://www.youtube.com/embed/kizzTSyvoLQ

Clique para abrir a imagem em nova guia

To jogando e perdendo umas horas Clique para abrir a imagem em nova guia

Legal de tudo isso é que continua grátis (tem transações na loja deles, mas até agora, tudo totalmente dispensável).
    Editado por Rubonov em 31-07-2016 às 12:33

2. Publicidade

Padrão

Eu joguei pra Android, tava com umas 170 pessoas ou mais, ai o jogo ficou extremamente repetitivo, não tinha nada de novo, so farms já não davam nada diferente ai deletei.
    Esse parece ser um pouco diferente pelas fotos que postou né

Padrão

Esse parece ser um pouco diferente
    É o mesmo jogo, mas deram um update e incluíram muita coisa, acredito que a versão para smartphones também tenha essas mudanças. Continuo jogando, por enquanto tá divertido.

Padrão

Eu "zerei" o do Android num Z3 Compact.

Preenchi todos os espaços, upgrade máximo em todas as salas, e já tinha muita gente com os stats topados. Uns 15 sempre explorando. Daí enchi o saco.

Acho que se fosse um celular menos potente, eu teria parado muito antes, porque quando a base aumenta o jogo fica pesado.

Padrão

Joguei no celular, mas depois que formatei ele não baixei novamente. Vou ver como tá essa versão do PC!

Padrão

jogo no tablet, tava chatinho até sair esse update, eu poderia até ter um monte de dwellers mas só limitei a 100 mesmo, mais do que isso tem que por mais quartos, ficar subindo e descendo a tela, só tenho jogado para deixar todos com armas 15+ de ataque, devo faltar umas 50.

o update deu uma melhorada em 100% no jogo

dicas:

a partir de 59 dwellers aparecem os death crawlers ou algo assim, são uns bixo fdp que caso você nao tenha um time bom ele é capaz de matar o abrigo inteiro, então arrumem armas boas antes de passar de 59.

Quando vcs forem passar de 59 e liberar o ataque deles, deixem seus melhores dwellers com as melhores armas nos primeiros quartos do terreo e não construa elevador do fim!
    os Death pulam de andar em andar através dos elevadores, então se vc não construir o elevador do fim do terreo eles vão andar até o fim e bater na parede e terâo que voltar passando novamente pelos seus dwellers mais fortes e com isso sua chance de mata-los e não perder dweellers é grande.

se eu lembrar de mais alguma coisa posto aqui.
    Editado por morcego007 em 20-08-2016 às 4:23

Padrão

Estou com 160 dwellers, montei um complexo de treinamento foda, quase todos estão com skills altíssimos, agora estou mandando pra fora pra subir de nível mais rápido e trazer junk, arma, caps e outfit.

Ate agora só posso construir 2 ou 3 armas legendárias, outfit legendárias nenhuma ainda.

Isso tá me impedindo de terminar algumas quests depois de fazer o principal.

Padrão

Parece interessante esse update. Eu jogava no smart, mas mesmo no modo mais difícil lá, ficou repetitivo com o tempo.
    Vou instalar de novo!

Padrão

Hohoho rio muito do humor desses Fallout, desde o primeiro:

"Muito mais seguro que a versão tamanho grande"

Padrão

baixei joguei uma semana, e já enjoei, mas valeu para passar o tempo.

Padrão

Instalei aqui e até agora só alegrias, as quests são boas que dão uma variada no ambiente. Mas vamos ver como é no endgame que parece ser o grande problema relatado até agora.

Não consigo gostar de jogos no celular, instalo testo ele por uns minutos e deleto, a maioria é bastante repetitivo e sem muitos desafios.

13. Publicidade

Padrão

Preciso de ajuda rs

Comecei a jogar ontem e fiz 3 vaults sem sucesso! Sempre falta agua e comida, mesmo com os dwellers certos em cada room e com o maximo em cada. Clique para abrir a imagem em nova guia

Quais dicas vocês podem dar para o inicio do jogo?

Como sobe o status dos carinhas? Sobe automatico de acordo com a sala? Tipo o Strenght sobe strenght se tiver na Powerplant ?
    Editado por chikens^killer em 26-10-2016 às 9:23

Padrão

Quais dicas vocês podem dar para o inicio do jogo?
    Tambem estou no começo, mas pelo que vi tem que ir com calma, não sair fazendo bebês e construindo e ampliando sem estratégia.
    -o recurso mais importante é a energia, entao é legal prioriza-la (se faltar pode parar o fornecimento de agua e comida).
    -construa três salas do mesmo tipo (lado a lado), que elas vão juntar e virar um salão (é mais barato que fazer upgrade).
    -só amplie sua Vault depois que já estiver estabilizado e sobrando recursos.

Padrão

Tambem estou no começo, mas pelo que vi tem que ir com calma, não sair fazendo bebês e construindo e ampliando sem estratégia.
    -o recurso mais importante é a energia, entao é legal prioriza-la (se faltar pode parar o fornecimento de agua e comida).
    -construa três salas do mesmo tipo (lado a lado), que elas vão juntar e virar um salão (é mais barato que fazer upgrade).
    -só amplie sua Vault depois que já estiver estabilizado e sobrando recursos.
    Isso to ligado, mas minha energia ta sempre cheia e os outros baixos, mesmo cheio de Dwellers certos nelas rs.

Comecei uma nova agora com umas dicas que achei no googlis. vamos verrr..

EDITA: Ahh.. agora minha Vault ta indo de vento em popa! Clique para abrir a imagem em nova guia O esquema é que eu nao tava conseguindo entrar pra ficar pegando recursos, ai ja viu..
    Editado por chikens^killer em 26-10-2016 às 17:22

Padrão

Todos que gostam de Fallout ou daqueles antigos simuladores de hotel deveriam jogar esse jogo... até ter umas 150 pessoas, a partir daí podem parar porque se torna mais do mesmo.

Mas vale muito a pena conhecer, no início é muito divertido!

Padrão

Comecei a jogar na semana passada, e agora que descobri que tem pra pc também... Tem como importar o progresso feito no celular para o pc?
    Percebi que ele está desbloqueando as conquistas da playstore, mas vi que pra logar no pc é necessário ter uma conta da Bethesda... E não precisei fazer nenhuma pra jogar pelo celular.
    Editado por Robsondbsc em 16-01-2017 às 12:34

Padrão

Opa, eu estava jogando lá na época do lançamento, até tinha uma Vault legal e grandinha mas o jogo tinha ficado pesado DEMAIS no celular e desinstalei.

Esses dias achei esse tópico e baixei pro PC, está MUITO melhor do que naquela época. Só essa questão das Quests já deu um gás pro jogo, tanto é que até baixei pro celular agora, haha.

Padrão

Comecei a jogar na semana passada, e agora que descobri que tem pra pc também... Tem como importar o progresso feito no celular para o pc?
    Percebi que ele está desbloqueando as conquistas da playstore, mas vi que pra logar no pc é necessário ter uma conta da Bethesda... E não precisei fazer nenhuma pra jogar pelo celular.
    Android e PC são (ou eram) compatíveis. Só copiar o save do celular e jogar em "documents/my games/Fallout Shelter".

Padrão

Android e PC são (ou eram) compatíveis. Só copiar o save do celular e jogar em "documents/my games/Fallout Shelter".
    Curiosamente cheguei hj no PC e a lista de Vaults estava vazia, mas na pasta estava o arquivo .SAV lá, não entendi o que aconteceu.
    Puxei os do celular e funcionaram, mas a Vault que tava no PC desapareceu =(

Padrão

Pô, eu tinha uma vault do tamanho máximo, com todos os upgrades nas salas, mais de 15 pessoas tudo MAX explorando a wasteland, umas 4 power armors e algumas armas lendárias.

Já estava lento no meu celular (Xperia Z3).

Mas aí o celular quebrou e perdi tudo.

Padrão

parei de jogar logo no começo por causa disso

Compartilhar

Permissões