Battlefield 1

Padrão

Tentei jogar no xone e achei impossível controlar pelo controle, mesmo com a assistência nativa aos consoles. Já no PC eu só tenho o BF4 e pqp, tem hora que da muita raiva. Muito raro encontrar um server em que o cara não te mata antes de você aparecer na frente dele ou que você descarrega a arma no maluco e ele te mata com 1 hs toda hora. Não sei se vale a pena comprar o BF1 para o pc. O peso dele frente ao BF4 é muito maior?

ps: acho um absurdo não ter como testar o BF1 no pc no mesmo esquema das 10h de jogo no EA Acess do xone

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Tópico morreu?

Ninguém jogando as DLC's?
    ...

Padrão

Citação Citando HFF Ver mensagem
    Tópico morreu?

Ninguém jogando as DLC's?
    jogo sempre, estou dividindo meu tempo 50% pro fortnite e 50% pro BF1. No PS4, ontem (domingo), no search de servers, havia uns 7 servers das DLC´s com vagas (normalmente servers com vagas é sempre poucos, normalmente é cheio ou vazio). to jogando bastante They Shall Not Pass e In The Name Of The Tsar.

Membro Avatar de wax
    Registro
    Jan 2009
    Blogs
    1

Padrão

123456
    Última edição por wax : 29-11-2017 às 22:05 Motivo: Não pode apagar. Paguei R$500 no BF1 e achei uma bosta então o melhor que eu posso fazer é não comentar sobre.
    Como estou postando? 0800-637-7246

Padrão

part2 da dlc da russia saindo hoje ...várias mudanças nas armas
    Citação Citando dark666
    voces sao muito lunaticos fala serio.. o america do mexico nao fez nem cosquinha na defesa do barcelona.. quanto mais o inter... se o inter chegar a marcar 1 gol no barcelona jah eh motivo de ficar orgulhoso do time e falar pro resto da vida... (chora gremista!!!hahahah)

Compartilhar

Permissões