Steep - Jogo de esportes radicais da Ubisoft.

Padrão Steep - Jogo de esportes radicais da Ubisoft.

Ouvi rumores do lançamento dessa pérola em dezembro, já começaram as inscrições para o beta desse jogo fantástico que 100% irei comprar no lançamento uma ideia simples e muito boa deixo aqui o vídeo para analise dos amigos.

E o link para o Beta que parece já estar bem legal, vamos esperar para ver.

steep.ubisoft.com/game/en-us/beta/

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Que bacana isso me lembra aqueles jogos mais antigos tanto de PC como de PS1 haha.

Padrão

Que bacana isso me lembra aqueles jogos mais antigos tanto de PC como de PS1 haha.
    Exatamente, me lembra os jogos de ps1/ps2.

Espero que esse jogo seja bom como apresenta ser, simples e objetivo para competir com os amigos, o mais legal foi o esquema de todas a linhas que competem entre si e da para gravar os replays diretamente nas rede sociais, to muito no hype sempre quis um jogo assim e curti demais esse estilo de camera esquema da " camera gopro ".

Padrão

Será que vai ter suporte pra VR? Encaixaria perfeitamente nesse jogo.

Padrão

Será que vai ter suporte pra VR? Encaixaria perfeitamente nesse jogo.
    Em vistas que o game tem uma camera diferenciada que batizaram de " gopro cam " muito provavelmente vai suportar o VR, assim esperamos.

Padrão

Exatamente, me lembra os jogos de ps1/ps2.

Espero que esse jogo seja bom como apresenta ser, simples e objetivo para competir com os amigos, o mais legal foi o esquema de todas a linhas que competem entre si e da para gravar os replays diretamente nas rede sociais, to muito no hype sempre quis um jogo assim e curti demais esse estilo de camera esquema da " camera gopro ".
    Também espero que esse jogo traga a vibe dos jogos PS2. Eu curtia muito esse aqui:

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Compartilhar

Permissões