Página 2 de 3 Primeira Última

Procurando galera do Mystara, antigo shard de Ultima Online - COM RECOMPENSA.

Padrão

Nunca joguei, mas qual a moral de algumas pessoas terem o tal do save e não mandarem uma cópia pra vc?

2. Publicidade

Padrão

Nunca joguei, mas qual a moral de algumas pessoas terem o tal do save e não mandarem uma cópia pra vc?
    Preciso por motivos obscuros e sinistros do save só assim poderei

Padrão

Provavelmente são um bando de nerd ***** do caralho que se acham deuses do jogo.

Padrão

Neron aqui. Joguei desde a época do sphere 0.51a.
    Melhor jogo de todos os tempo, pra mim.

E ateh me encarnava de jogar de novo num shard brasileiro, mas em sphere jamais.
    A não ser que seja puramente por motivos nostálgicos, o melhor seria começar um shard novo no RunUO.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Padrão

A não ser que seja puramente por motivos nostálgicos, o melhor seria começar um shard novo no RunUO.
    Exatamente, a ideia é de que SOMENTE quem jogou na época teria acesso.

Puramente nostálgico.

Padrão

Tenho save level 80 Diablo 2 serve? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tenho save level 80 Diablo 2 serve?
    Poxa .....

Bárbaro ou Necro ?

Padrão

Poxa .....

Bárbaro ou Necro ?
    Necro, e uma assassina tmb mas acho que nela so chegeou ate uns 70

Padrão

Save 80 d2 eh fácil. Quero ver save lvl 50 d1 sem cheat.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Padrão

pode falar.

em que posso ajuda-lo?

13. Publicidade

Padrão

Mandrake [Belmont]

haha

Padrão

pode falar.

em que posso ajuda-lo?
    Preciso do save do worldfile ou de tudo msm do Mystara período Archmage (antes daquela ZONA das coisa japonesas etc) pra um projeto pessoal.

Não é shard pra ganhar $$ não, é pra uso particular e pra posteridade Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Douglaster, estou quase conseguindo um save do ano de 2002 ou 2003. Tá dificil de conseguir...O unico cara que tinha um era o Jesus, e o fdp enfiou num HD antigo e tá com preguiça de procurar! hahahahahaha
    Bem que dizem que só Jesus salva.

Padrão

https://facebook.com/flshard/

https://shardfls.wordpress.com

FORGOTTEN LORE SHARDServidor RP de Ultima Online

SOBRE

OForgotten Lore Shard*é um servidor brasileiro de*Ultima Online*voltado para a interpretação de personagens.

Enfrente monstros e*outros jogadores, explore ruínas de civilizações*esquecidas, participe de intrigas por poder e prestígio, faça parte da nobreza ou lute para tomar o poder para o seu próprio grupo e moldar o mundo.

Escreva a sua história em tinta ou sangue, a escolha é sua.

*

EQUIPE:

Abner Rodrigues*é Mestre em Ciências da Computação e atualmente defende sua tese de Doutorado na Universidade de São Paulo. Considerado por muitos o maior scripter brasileiro de Ultima Online, tem mais de dez anos de experiência com administração e programação para servidores RP, e foi responsável por alguns dos sistema mais arrojados já vistos.

Lucas Zandomênico P. Roesler*é estudante do curso de Jogos Digitais da Universidade Estácio de Sá, com interesses particulares em narrativa e worldbuilding. Já escreveu mais linhas de ambientação para*servidores de Ultima Online do que deveria ser humanamente plausível.

Renan Alcantra**é Engenheiro formado pela Universidade Federal de Viçosa e cartógrafo da União, parte da coordenação de cartografia nacional*do IBGE. É responsável pela criação geográfica do mundo e pelas suas construções, como cidades, vilarejos, etc. Também lida com os arquivos e alterações necessárias para que o servidor não só funcione, como também possua dezenas de gráficos e elementos novos.

*

Todos provavelmente deveriam estar fazendo algo mais produtivo com suas vidas.

*

*

*

Colaboradores:

Alguns heróis não vestem capa.

Rafael Wavel*é nosso host e ajuda com diversos testes e *trabalhos de pedreiro.

Slomka*veio do Minecraft em busca de um jogo com uma comunidade mais madura. Ainda não encontrou. Enquanto isso, ajuda com os scripts.

Antônio Cândido Rodrigues Rapozo*é estudante de engenharia mecânica, atualmente pela Technische Hochschule Deggendorf. Se interessa por Storytelling e sonha em ser o Batman, portanto o colocamos para caçar poças d’água*e outros bugs*no mapa.

Sent from my SM-G925K using Tapatalk

Padrão

Bem que dizem que só Jesus salva.
    PQP, essa foi muito boa!

Tô rindo sozinho até agora.

Padrão

Sei não, mas dizem que o @redhat é bom de save. Volta e meia ele inicia o jogo diferente com dois saves em estágio bem avançado já.

Padrão

Sei não, mas dizem que o @redhat é bom de save. Volta e meia ele inicia o jogo diferente com dois saves em estágio bem avançado já.
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Pacote em 17-11-2016 às 10:33

Padrão

Joguei no Legend Shard nas antigas. Se rolar um shard ae até animo de tentar jogar

Sent from my GT-I9500 using Tapatalk

Padrão

Eu tenho os arquivos, mas como você já deu pelo menos mil verdinhas para o Baskiat, mostrou que não merece.

Padrão

Manooo...

Será que fui o único aqui que quando leu "shard" e "Mystara", disse: "Shard de cuh é rola" e "Mystara de cuh é rola"???

Nunca ouvi falar essas duas palavras.

Acho que andei transando muito nos últimos 16 anos. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

entre upar o mystara e a tfg (do iceman) eu prefiro 1000x a tfg do iceman

Padrão

Se precisar falar com a/o Sandy, Hittle(cabelo), Butt, coxinha e etc. Esses eu tenho contato. Doug até hoje lembro de você andando feito um doido com o carro da sua mãe indo para o planalto. Agora à pergunta. Quem sou eu ? kkkk

Padrão

Manooo...

Será que fui o único aqui que quando leu "shard" e "Mystara", disse: "Shard de cuh é rola" e "Mystara de cuh é rola"???

Nunca ouvi falar essas duas palavras.

Acho que andei transando muito nos últimos 16 anos. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Já eu acho que você só fazia morrer no cemita de britain.

Página 2 de 3 Primeira Última

Compartilhar

Permissões