Procurando galera do Mystara, antigo shard de Ultima Online - COM RECOMPENSA.

  1. #26

    Padrão

    Nunca joguei, mas qual a moral de algumas pessoas terem o tal do save e não mandarem uma cópia pra vc?
    Jocko Podcast

    He Who Has A Why To Live Can Bear Almost Any How.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    21.243

    Padrão

    Citação Citando fonedeouvido Ver mensagem
    Nunca joguei, mas qual a moral de algumas pessoas terem o tal do save e não mandarem uma cópia pra vc?
    Preciso por motivos obscuros e sinistros do save só assim poderei
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

  4. #28
    Membro Avatar de Carranca
    Registro
    Oct 2010
    Mensagens
    11.980
    Blogs
    2

    Padrão

    Citação Citando fonedeouvido Ver mensagem
    Nunca joguei, mas qual a moral de algumas pessoas terem o tal do save e não mandarem uma cópia pra vc?
    Provavelmente são um bando de nerd ***** do caralho que se acham deuses do jogo.
    Citação Citando rdgr Ver mensagem
    Precisa contratar uns maluco pra programar e já era.

  5. #29

    Padrão

    sdds uo

  6. #30

    Padrão

    Neron aqui. Joguei desde a época do sphere 0.51a.
    Melhor jogo de todos os tempo, pra mim.

    E ateh me encarnava de jogar de novo num shard brasileiro, mas em sphere jamais.
    A não ser que seja puramente por motivos nostálgicos, o melhor seria começar um shard novo no RunUO.

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

  7. #31
    Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    21.243

    Padrão

    Citação Citando gugutz Ver mensagem
    A não ser que seja puramente por motivos nostálgicos, o melhor seria começar um shard novo no RunUO.
    Exatamente, a ideia é de que SOMENTE quem jogou na época teria acesso.

    Puramente nostálgico.
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

  8. #32
    Membro Avatar de Pacote
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    23.916

    Padrão

    Tenho save level 80 Diablo 2 serve?

  9. #33
    Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    21.243

    Padrão

    Citação Citando Pacote Ver mensagem
    Tenho save level 80 Diablo 2 serve?
    Poxa .....

    Bárbaro ou Necro ?
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

  10. #34
    Membro Avatar de Pacote
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    23.916

    Padrão

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Poxa .....

    Bárbaro ou Necro ?
    Necro, e uma assassina tmb mas acho que nela so chegeou ate uns 70

  11. #35

    Padrão

    Save 80 d2 eh fácil. Quero ver save lvl 50 d1 sem cheat.

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

  12. #36

    Padrão

    pode falar.

    em que posso ajuda-lo?

  13. #37

    Padrão

    Mandrake [Belmont]

    haha
    Na frase "João vende alcool e gasolina", João é um sujeito com posto.

  14. #38
    Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    21.243

    Padrão

    Citação Citando BoomOdD Ver mensagem
    pode falar.

    em que posso ajuda-lo?
    Preciso do save do worldfile ou de tudo msm do Mystara período Archmage (antes daquela ZONA das coisa japonesas etc) pra um projeto pessoal.

    Não é shard pra ganhar $$ não, é pra uso particular e pra posteridade
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

  15. #39
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.959

    Padrão

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Douglaster, estou quase conseguindo um save do ano de 2002 ou 2003. Tá dificil de conseguir...O unico cara que tinha um era o Jesus, e o fdp enfiou num HD antigo e tá com preguiça de procurar! hahahahahaha
    Bem que dizem que só Jesus salva.
    Em busca de um mundo mais justo e perfeito.

  16. #40

    Padrão

    https://facebook.com/flshard/

    https://shardfls.wordpress.com


    FORGOTTEN LORE SHARDServidor RP de Ultima Online

    SOBRE

    OForgotten Lore Shard*é um servidor brasileiro de*Ultima Online*voltado para a interpretação de personagens.

    Enfrente monstros e*outros jogadores, explore ruínas de civilizações*esquecidas, participe de intrigas por poder e prestígio, faça parte da nobreza ou lute para tomar o poder para o seu próprio grupo e moldar o mundo.

    Escreva a sua história em tinta ou sangue, a escolha é sua.

    *

    EQUIPE:

    Abner Rodrigues*é Mestre em Ciências da Computação e atualmente defende sua tese de Doutorado na Universidade de São Paulo. Considerado por muitos o maior scripter brasileiro de Ultima Online, tem mais de dez anos de experiência com administração e programação para servidores RP, e foi responsável por alguns dos sistema mais arrojados já vistos.

    Lucas Zandomênico P. Roesler*é estudante do curso de Jogos Digitais da Universidade Estácio de Sá, com interesses particulares em narrativa e worldbuilding. Já escreveu mais linhas de ambientação para*servidores de Ultima Online do que deveria ser humanamente plausível.

    Renan Alcantra**é Engenheiro formado pela Universidade Federal de Viçosa e cartógrafo da União, parte da coordenação de cartografia nacional*do IBGE. É responsável pela criação geográfica do mundo e pelas suas construções, como cidades, vilarejos, etc. Também lida com os arquivos e alterações necessárias para que o servidor não só funcione, como também possua dezenas de gráficos e elementos novos.

    *

    Todos provavelmente deveriam estar fazendo algo mais produtivo com suas vidas.

    *

    *

    *

    Colaboradores:

    Alguns heróis não vestem capa.

    Rafael Wavel*é nosso host e ajuda com diversos testes e *trabalhos de pedreiro.

    Slomka*veio do Minecraft em busca de um jogo com uma comunidade mais madura. Ainda não encontrou. Enquanto isso, ajuda com os scripts.

    Antônio Cândido Rodrigues Rapozo*é estudante de engenharia mecânica, atualmente pela Technische Hochschule Deggendorf. Se interessa por Storytelling e sonha em ser o Batman, portanto o colocamos para caçar poças d’água*e outros bugs*no mapa.






    Sent from my SM-G925K using Tapatalk

  17. #41
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.959

    Padrão

    Citação Citando OriOn Ver mensagem
    Bem que dizem que só Jesus salva.
    PQP, essa foi muito boa!

    Tô rindo sozinho até agora.
    Em busca de um mundo mais justo e perfeito.

  18. #42

    Padrão

    @DouglasteR Conseguiram o save?

  19. #43
    Moderador Avatar de Feijoeiro
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    20.116

    Padrão

    Sei não, mas dizem que o @redhat é bom de save. Volta e meia ele inicia o jogo diferente com dois saves em estágio bem avançado já.

  20. #44
    Membro Avatar de Pacote
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    23.916

    Padrão

    Citação Citando Feijoeiro Ver mensagem
    Sei não, mas dizem que o @redhat é bom de save. Volta e meia ele inicia o jogo diferente com dois saves em estágio bem avançado já.

    Última edição por Pacote : 17-11-2016 às 10:33

  21. #45

    Padrão

    Joguei no Legend Shard nas antigas. Se rolar um shard ae até animo de tentar jogar

    Sent from my GT-I9500 using Tapatalk

  22. #46
    Membro Avatar de KiO
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.981

    Padrão

    Eu tenho os arquivos, mas como você já deu pelo menos mil verdinhas para o Baskiat, mostrou que não merece.
    Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

  23. #47

    Padrão

    Manooo...

    Será que fui o único aqui que quando leu "shard" e "Mystara", disse: "Shard de cuh é rola" e "Mystara de cuh é rola"???

    Nunca ouvi falar essas duas palavras.

    Acho que andei transando muito nos últimos 16 anos.
    I don't drink milk, and I never will, you asshole.
    http://machovestido.blogspot.com

  24. #48

    Padrão

    entre upar o mystara e a tfg (do iceman) eu prefiro 1000x a tfg do iceman
    O que a diarréia disse para o peido? R: Sai da frente que eu tô sem freio!!!!

  25. #49

    Padrão

    Se precisar falar com a/o Sandy, Hittle(cabelo), Butt, coxinha e etc. Esses eu tenho contato. Doug até hoje lembro de você andando feito um doido com o carro da sua mãe indo para o planalto. Agora à pergunta. Quem sou eu ? kkkk

  26. #50
    Membro Avatar de KiO
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.981

    Padrão

    Citação Citando Sr Gelo Ver mensagem
    Manooo...

    Será que fui o único aqui que quando leu "shard" e "Mystara", disse: "Shard de cuh é rola" e "Mystara de cuh é rola"???

    Nunca ouvi falar essas duas palavras.

    Acho que andei transando muito nos últimos 16 anos.
    Já eu acho que você só fazia morrer no cemita de britain.
    Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

Compartilhar

Permissões