Página 3 de 3 Primeira

Procurando galera do Mystara, antigo shard de Ultima Online - COM RECOMPENSA.

  1. #51

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia KiO
    Já eu acho que você só fazia morrer no cemita de britain.
    what what what???

  2. Publicidade

  3. #52

    Padrão

    Engraçado como várias pessoas tem um projeto de shard de UO. Eu também já tive vários, nunca consegui completar nenhum. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Já programei muito pro RunUO, pena que o projeto acabou. Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #53

    Padrão

    joguei muito pouco, conhecia um cara do Fenix Shard...

  5. #54

    Padrão

    Seria legal se tivesse uma área de jogos no fórum...

  6. #55

    Padrão

    KKK Eu conheci a Hardmob por causa do Mystara, e eu joguei no Shard do Vingador, era Classic Dungeon (http://www.cdshard.com.br/), eles tinham voltado com o Shard, era muito bem feito, o combate era muito parecido com Sphere 51 mesmo sendo rodado em RunUO, os GMS do cdshard são meus amigos, talvez eles tenham algo do save sei lá.

    Abraços, bons tempos de modem e UO!

  7. #56

  8. #57

  9. #58

    Padrão

    Só conheci a HM por causa do Mystara também, acho que foi em 2001 ou 2002...

    Mas joguei tanto essa porcaria que me dá até um negócio ruim só de lembrar da musiquinha de abertura hahaha

  10. #59

    Padrão

    Saudade do Mystara.
    Também conheci a hM por conta do shard, a acc é dessa época.

    Na época do sphere era bem noob, joguei bastante mesmo foi no RunUO.
    Quando entraram com os mundos élficos e samurais eu enjoei e entrei pra staff.
    Mas aí já tava no declínio também e depois de um tempo larguei de vez.

  11. #60

    Padrão

    Olá,

    Conseguiu o save, Douglaster? Fiquei curioso.

    Bons tempos!

    Douglaster, estou quase conseguindo um save do ano de 2002 ou 2003. Tá dificil de conseguir...O unico cara que tinha um era o Jesus, e o fdp enfiou num HD antigo e tá com preguiça de procurar! hahahahahaha

    O Archmage (Khil) é dificil de lidar, ao passo que o Vingador fica amarrando o tesouro. Outras pessoas q tem o save não repassam. Tá Foda.... O Vingador tem o SAVE, inclusive pegou alguns scripts e world com o Archmage (vulgo Khil)...mas esses 2 sao duas porteiras para conseguir algo.

    O Vingador tem um projeto baseado no Mystara, mas desandou por causa de alguns patches e ele não responde msgs para dar timewarp. Inclusive estou querendo comprar dele o shard com alguns outros amigos para a gente tocar o projeto mais purista, mas nem pra isso ele me responde. (Sim, ainda jogo ultima online nos dias atuais hahahahahaha). O Daysa não tem o save, falei com ele recentemente.

    A unica esperança é o Pyriel, mas eu acho que ele nao tem, senao ja teria me passado tb...rsrsrsrsrsrs.

    Enquanto isso, tenh ocontato com Jesus, xLucifer, Turanak, Pharaoh, Pyriel, Malkavian, Chips, Fano, Cavera... e outra boa parte dos caras antigos, inlcusive alguns até voltaram a jogar no cdshard, mas ai com os patches do vinga fudeu tudo...
    Eu acho que o seu polêmico amigo da Yakuza, Paschoal Funari, também tinha.

  12. #61

    Padrão

    Participo de um grupo de "feice" de Ultima Online e sempre tem anuncios de novos Shards.

    O pessoal realmente ainda joga? Vejo uns caras se matando de programar e subir e manter shard e tem 5 online.

    Shard deu algum dinheiro na vida? Porque os admins nunca cosneguiram entrar em consenso de ir se juntando e mantendo os players em poucos shards?

    Lá por 2009 acho que tinha mais shard do que player, cada um com um projeto grandioso, todos morreram.

  13. Publicidade

  14. #62

    Padrão

    BronkS [Invulnerable] aqui.

    Saudades dessa época! Guilda mais temida do Shard!

    Abraço pra galera das antigas: LocDog, Sandy, Archmage, DoNaLd, Legolas e a galera da Vampiros [VI e VII]


    Tamo junto!

  15. #63

    Padrão

    Por incrível que pareça hoje em dia ainda nascem e morrem inúmeros shards br. Tem um Asmodyan, que começou fazem 4 meses. Bateu nesse final de semana 380 players online. Ativação de conta por número de celular, shard bem maneiro.

    A staff concentrou o shard inteiro em uma única cidade, onde fora dela é tudo sem proteção. Então tu se encontra lá sempre com o pessoal, faz os roubos, mata neguinho no macro. Shard 100% traduzido, com base na falecida m2a.

  16. #64

    Padrão

    BronkS [Invulnerable] aqui.

    Saudades dessa época! Guilda mais temida do Shard!

    Abraço pra galera das antigas: LocDog, Sandy, Archmage, DoNaLd, Legolas e a galera da Vampiros [VI e VII]


    Tamo junto!
    Necromance da Vampiros (e bem antes disso) presente !! Clique para abrir a imagem em nova guia

  17. #65

    Padrão

    Pô, eu jogava na m2a, curtia mais.

    Mas era uma segunda vida mesmo, ainda mais lá que era bem "purista", sem permitir macro, sem muita firulagem... pro cara ser fodão tinha que gastar 500 horas se fudendo.

    Eu nunca consegui "GMZar" nada, mas era incrível como o jogo era divertido até tu sendo um "pleb" de bosta, mineirando fora da cidade sem proteção meio cagado pra pegar uns lingote bom ou até em alguma cidade socadassa tendo que sempre ficar ligado com os 300 ladrão que as vezes conseguiam robar tuas parada.

    O jogo realmente tinha uma economia sólida entre os players, nunca vi nada parecido, não era "artificial". Muita gente se especializava só em ter comércio/minerar/etc. e nem ligava pro combate, que também era bem legal. Só alguns poucos players conseguiam fazer armadura fodelona de titanium, só alguns poucos players conseguiam comprar montaria top (pq poucos conseguiam "domar" então o preço era alto).

    Jogo único mesmo, depois eu meio que larguei os MMO (joguei WoW por 1 dia quando saiu uma promo e achei uma merda).

    Acho que não existe nada que popularizou e é tão "humano" quanto UO. Um ponto chave é que UO penalizava sem dó, loot? se fudeu, perde tudo e o cara que te matou ganha tudo que tu tava usando. Noob era castigado.

    Ninguém mais tem coragem de gastar a fortuna que é fazer um jogo top hj e ser tão ruim pra noob, pessoal sai da cidade de morre e perde tudo que conquistou nas últimas 10 horas de jogatina e automaticamente desiste e para de pagar a mensalidade.
    Editado por wing em 13-08-2020 às 11:47

  18. #66

    Padrão

    BronkS [Invulnerable] aqui.

    Saudades dessa época! Guilda mais temida do Shard!

    Abraço pra galera das antigas: LocDog, Sandy, Archmage, DoNaLd, Legolas e a galera da Vampiros [VI e VII]


    Tamo junto!
    Fala, meu garoto. Legolas aqui. Passamos muitas e muitas horas jogando juntos. Época foda demais. Saudades do Mystara.

    Forte abraço a todos.

  19. #67

    Padrão

    Pô, eu jogava na m2a, curtia mais.

    Mas era uma segunda vida mesmo, ainda mais lá que era bem "purista", sem permitir macro, sem muita firulagem... pro cara ser fodão tinha que gastar 500 horas se fudendo.

    Eu nunca consegui "GMZar" nada, mas era incrível como o jogo era divertido até tu sendo um "pleb" de bosta, mineirando fora da cidade sem proteção meio cagado pra pegar uns lingote bom ou até em alguma cidade socadassa tendo que sempre ficar ligado com os 300 ladrão que as vezes conseguiam robar tuas parada.

    O jogo realmente tinha uma economia sólida entre os players, nunca vi nada parecido, não era "artificial". Muita gente se especializava só em ter comércio/minerar/etc. e nem ligava pro combate, que também era bem legal. Só alguns poucos players conseguiam fazer armadura fodelona de titanium, só alguns poucos players conseguiam comprar montaria top (pq poucos conseguiam "domar" então o preço era alto).

    Jogo único mesmo, depois eu meio que larguei os MMO (joguei WoW por 1 dia quando saiu uma promo e achei uma merda).

    Acho que não existe nada que popularizou e é tão "humano" quanto UO. Um ponto chave é que UO penalizava sem dó, loot? se fudeu, perde tudo e o cara que te matou ganha tudo que tu tava usando. Noob era castigado.

    Ninguém mais tem coragem de gastar a fortuna que é fazer um jogo top hj e ser tão ruim pra noob, pessoal sai da cidade de morre e perde tudo que conquistou nas últimas 10 horas de jogatina e automaticamente desiste e para de pagar a mensalidade.

    UO foi o único jogo q fez minha perna tremer, ao sair da proteção da cidade pelas primeiras vezes
    qm pegou aquela época pegou..joguei na Mystic, TFG e M2a. Jogo sem igual.
    Hj o cara nao tem mais saco pra tanta dedicação. Ficar ali minerando a noite toda de olho no monitor? aheuaheu meio improvável hoje em dia

  20. #68

Página 3 de 3 Primeira

Compartilhar

Permissões