Qual o melhor controle? (Para Jogar em PC)

Padrão

o de 360 sempre foi o melhor, mas agora o do xone me comprou

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando c4rbs Ver mensagem
    o de 360 sempre foi o melhor, mas agora o do xone me comprou
    O do 360 é muito superior ao do ps3, porem e acho o do ps4 o melhor, tanto que pra mim ganha tantdo do x360 quanto do xone. Mas isso é gosto, como encaixa pra cada pessoa!

Padrão

Bom dia

Alguma recomendação de controle sem fio com conexão USB em uma TV Samsung?
    A ideia é usar o aplicativo da Steam na TV e este comunica com meu notebook (Windows 10)

Não precisa ser nada profissional, só algo mais basico e funcional

Membro
    Registro
    Sep 2004
    Blogs
    1

Padrão

Tenho esse da imagem, funciona bem nas minhas tv com android e também no pc, no pc precisa ter bluetooth 4.0 para cima, e para reconhecer como controle xinput via bluetooth só rodar um programa que chama xoutput e pelo usb ele já é reconhecido direto como xinput!!!
    Última edição por Cross(|_uiz) : 27-06-2020 às 20:07

Padrão

To usando o DS4 com o DS4Windows e é perfeito. Meu pc fica no escritorio e passei um cabo hdmi de 10m pra tv na sala de tv, é parede com parede de alvenaria. Funciona normalmente o controle via bluetooth, com o DS4 windows da pra configurar teclas, mouse pra diferentes profiles do controle.
    Jogando Forza vejo que a vibraçao funciona muito bem, nao esperava que funcionasse tao bem por nao ter suporte oficial do windows, mas funciona normal.
    Problema só é a bateria do DS4, que deve durar umas 8h no max.
    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

Padrão

Citação Citando Kazeshin1x Ver mensagem
    Apesar de ser da Multilaser, nunca tive problemas
    Tive meu primeiro problema somente agora com um dos controles, como saiu o streets of rage 4 eu tava jogando bastante ele com uns amigos e o botao quadrado (soco) ficou mole e a direcional pra frente tb, talvez pelo fato de usar muitos esses botoes (soco principalmente junto com o frente frente) abri o controle e vi que a borrachinha do botao quadrado esta prejudicado, ele funciona, mas esta mole, qdo aperta voce nao sente que esta apertando, vejo que terei que providenciar um com mais qualidade quando estragar o segundo

Se eu pegar um ds4 pode ser com fio mesmo, nao ligo tanto para sem fio, ele funciona de boa no windows certo? So espetar no usb e usar
    Última edição por Kazeshin1x : 29-06-2020 às 9:51
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Se eu pegar um ds4 pode ser com fio mesmo, nao ligo tanto para sem fio, ele funciona de boa no windows certo? So espetar no usb e usar
    Como o DS4 não é Xinput, vai depender do jogo. Vários jogos já identificam o DS4 nativamente e exibem os botões do PS ao invés do botões ABXY. Mas para os jogos que são apenas Xinput é só instalar o DS4Windows que ele emula um controle de x360 e fica perfeito.
    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. - Rui Barbosa.

I don't mind ads, I don't mind buffer. But when ads buffer, I suffer.

Padrão

Citação Citando Jon Ver mensagem
    Como o DS4 não é Xinput, vai depender do jogo. Vários jogos já identificam o DS4 nativamente e exibem os botões do PS ao invés do botões ABXY. Mas para os jogos que são apenas Xinput é só instalar o DS4Windows que ele emula um controle de x360 e fica perfeito.
    Bacana, agora preciso encontrar um ds4 com fio com um preço bacana, tem link pra indicar? nao ligo tanto para cor, pois nao vou olhar pro controle mesmo
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Bacana, agora preciso encontrar um ds4 com fio com um preço bacana, tem link pra indicar? nao ligo tanto para cor, pois nao vou olhar pro controle mesmo
    Eu compraria sem fio, seja original ou oLiginal. Pois basta colocar o cabo usb neles que eles funcionam normal com fio também (controle de xbox one também é assim). Em média o oLiginal custa 100 reais e o original vira e mexe aparece promoção dele nas grandes lojas por 170-180 reais. E caso você venha a se animar a querer usar sem fio, basta um dongle bluetooth 4.0
    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. - Rui Barbosa.

Padrão

Compra o do xbox 360 ou xbox one (se quiser bluetooth tem que ser o do one branco), os outros precisam de um adaptador (que pode ser até generico que funciona)

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Vai de controle do Xbox One... Não terá problemas com nada... Sempre compatível e mostra os botões corretos no jogo.. Sem ficar usando outros programas nem nada... Sem contar que é bem melhor o controle (porém é questão de gosto)...

PS4 acontece em alguns jogos mostrar os botões do Xbox, e tem que ficar indo atrás de patch...
    Última edição por Badotti : 06-07-2020 às 15:13

Padrão

xbox one, sempre

se quiser um "budget", o Tutuo NS que vc compra nos sites xingling
    The Rolleyes army

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Citação Citando HajkoV Ver mensagem
    se quiser um "budget", o Tutuo NS que vc compra nos sites xingling
    Interessante esse...Porem acho caro... 230 reais +frete na gearbest...

Padrão

meu antigo controle( xing ling de 30 reais) quebrou-se devido as quase 120 horas de Dark Souls 3. Como iria iniciar DS remaster, entrei justamente neste tópico e comprei aquele Logitech BRANCO! Amigos falaram dele, boas análises no youtube.

Achei muito bom mesmo e realmente controles mais caros, porra, eu achava que nao fazia diferença, mas como faz. Ta doido... Próxima aquisição será este do XBOX ONE, só esperando meu primo retornar do exterior com ele.

Ficarei com 2, um estilo playstation, outro XBOX.
    Você está andando no solo da forca. Tem uma corda no seu pescoço e um corvo em cada ombro esperando por seus olhos. A árvore da forca possui raízes profundas, ela se estende do céu ao inferno. E esse mundo é o único galho onde a corda está balançando!

Padrão

Aqueles ipega para celular também funcionam no PC?
    São bons?

Alguma dica de controle <100,00 para PC?

Padrão

Citação Citando akazumba Ver mensagem
    Aqueles ipega para celular também funcionam no PC?
    São bons?

Alguma dica de controle <100,00 para PC?
    É foda, se for gastar pega logo um original de Xbox, pq esses baratos duram muito pouco, algumas semanas já estão abrindo as pernas. Experiência própria.

Outra coisa que eu pensei que era bobagem era controle sem fio. Não é, sem fio é mil vezes melhor.
    “When you have something to say, silence is a lie.”
    ― Jordan B. Peterson

Padrão

Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Interessante esse...Porem acho caro... 230 reais +frete na gearbest...
    hum, é o dolar, infelizmente
    comprei por 130 ~1 ano atras.
    The Rolleyes army

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Citação Citando bebeluiz Ver mensagem
    xbox one (se quiser bluetooth tem que ser o do one branco), os outros precisam de um adaptador (que pode ser até generico que funciona)
    O controle de Xbox One no pc funciona sim com bluetooth mas você fica sem rumble e a saída p2 do controle não funciona. Só funcionam ou usando no cabo ou com o dongle da MS.

Membro
    Registro
    May 2006

Padrão

O controle de Xbox One no pc funciona sim com bluetooth mas você fica sem rumble e a saída p2 do controle não funciona. Só funcionam ou usando no cabo ou com o dongle da MS.
    Boa tarde!

Sou totalmente leigo nessa questão de controles

Se ligar na USB direto, funciona?

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Citação Citando leoent Ver mensagem
    Boa tarde!

Sou totalmente leigo nessa questão de controles

Se ligar na USB direto, funciona?
    Funciona perfeitamente. Se for no windows 7/8.1 tem driver oficial da MS.

Se for windows 10 é só plugar. Funciona tudo: p2 e rumble normalmente.

Membro
    Registro
    May 2006

Padrão

Funciona perfeitamente. Se for no windows 7/8.1 tem driver oficial da MS.

Se for windows 10 é só plugar. Funciona tudo: p2 e rumble normalmente.
    Legal

Obrigado!

Apesar de eu não ter Xbox, acho que irei abrir a mão

Atualmente tenho aqueles controlinhos de snes usb de 30 pila hehehehe, é ruim demais.

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Legal

Obrigado!

Apesar de eu não ter Xbox, acho que irei abrir a mão

Atualmente tenho aqueles controlinhos de snes usb de 30 pila hehehehe, é ruim demais.
    Controle de Xbox 360 também é muito bom (existe versão com fio também), uma excelente alternativa levando-se em conta os preços atuais de controles de Xbox one.

Se o que você procura é compatibilidade nativa com jogos de PC, qualquer controle que seja xinput resolve o seu problema: os jogos vão identificá-lo automaticamente sem precisar de nenhuma configuração posterior.

Membro
    Registro
    May 2006

Padrão

Controle de Xbox 360 também é muito bom (existe versão com fio também), uma excelente alternativa levando-se em conta os preços atuais de controles de Xbox one.

Se o que você procura é compatibilidade nativa com jogos de PC, qualquer controle que seja xinput resolve o seu problema: os jogos vão identificá-lo automaticamente sem precisar de nenhuma configuração posterior.
    De boa

Vou procurar um usado mesmo, 250 conto.
    Pretendo usar com fio mesmo, nem tenho o Xbox e agora irei aguardar a proxima geração de consoles.

Obrigado pela ajuda!

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

De boa

Vou procurar um usado mesmo, 250 conto.
    Pretendo usar com fio mesmo, nem tenho o Xbox e agora irei aguardar a proxima geração de consoles.

Obrigado pela ajuda!
    Tenha cuidado que tem muito controle de Xbox one surrado no mercado à venda por preços surreais. Muito comum os controles com o analógico esquerdo estragado e o RB falhando. São problemas fáceis de resolver se você tiver onde conseguir as peças e souber soldar. Mas passe longe se o controle aparentar ter estourado pilha dentro.

Padrão

Desde 2013 com o mesmo par de controles do xbox 360, 1 com fio e 1 sem.
    Só vou trocar se quebrar.

Compartilhar

Permissões