Página 4 de 4 Primeira

Qual o melhor controle? (Para Jogar em PC)

1. Publicidade

Padrão

Tenho um Logitech Rumble Pad 2 há muitos anos e é excelente:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Acho que já saiu de linha Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

comprei o ds4 e so alegria, e qdo é um jogo que tem o layout de botoes do xbox, vou no steam big picture e remapeio os botoes e ja era

Padrão

Volto aqui pra dizer que o f310 é uma merda e quem diz que é bom não usa dpad pra nada.
    se alguem quiser comprar esse lixo. manda mp 120 pratas leva.

Padrão

People, comprei para meu sobrinho um clone de DS4 bluetooth, que "diz" que funciona em android, notebook e ps4, mas estou apanhando aqui e nada.
    Tem que instalar algum drive?
    Comofaz para reconhecer no BT, não reconhece nem no cel nem no note...

É desse tipo aqui:
    https://pt.aliexpress.com/item/1005001784777538.html

edit: o link do tioali está cagado, não sei porque...
    Editado por akazumba em 10-12-2020 às 17:22

Padrão

People, comprei para meu sobrinho um clone de DS4 bluetooth, que "diz" que funciona em android, notebook e ps4, mas estou apanhando aqui e nada.
    Tem que instalar algum drive?
    Comofaz para reconhecer no BT, não reconhece nem no cel nem no note...

É desse tipo aqui:
    https://pt.aliexpress.com/item/1005001784777538.html

edit: o link do tioali está cagado, não sei porque...

Precisa ver como que faz o pareamento. Normalmente nesses controles baratinhos é o próprio botão que liga, apertando por alguns segundos.
    No anúncio diz que vem com manual, não tá descrito nele qual o botão?

Padrão

Não... vi uns 3 vídeos, mas acabei achando só após instalar o DSwindows, na tela inicial.
    É igual ao original, tem que apertar dois botões (share e o do meio) por 3s até aparecer o "pisco duplo".
    Valeu.

Padrão

Tirando o tópico do (quase) limbo pra fazer uma não-recomendação: FUJAM de controles da GameSir. Apesar de terem um pós-venda relativamente descomplicado (quando estão de bom humor) os produtos são ruins. Tenho um G3s (quer dizer tenho dois) e ambos nunca funcionaram direito no PC. Comprei pelo Wireless (receptor próprio) mas dá pra contar no dedo as vezes que consegui jogar dessa forma. E mesmo cabeado às vezes o controle resolve não funcionar direito. E o segundo já apagou luzes de fundo de alguns botões.

Padrão

Uma dúvida que fiquei, se eu comprar o dongle pra usar o DS4 ele aceita multiplos controles ou eu tenho que comprar um pra cada controle.
    Fiquei pensando nisso pq não sei se o dongle tem capacidade de receber sinal de mais de um dispositivo por vez!

Padrão

Estou jogando com o controle de PS4 mesmo, usando o programa InputMapper. Minha placa mãe possui bluetooth, então jogo de boa, mostra até a % da bateria. Não notei input lag, alguns jogos na steam nem precisa usar o programa para emular o controle, já funciona direto.

11. Publicidade

Padrão

Uma dúvida que fiquei, se eu comprar o dongle pra usar o DS4 ele aceita multiplos controles ou eu tenho que comprar um pra cada controle.
    Fiquei pensando nisso pq não sei se o dongle tem capacidade de receber sinal de mais de um dispositivo por vez!
    Eu uso só um no PC com 3 controles, não notei problema nenhum.

Página 4 de 4 Primeira

Compartilhar

Permissões