Que que vocês acham mais chique comprar...?

Padrão Que que vocês acham mais chique comprar...?

Isso:
    Logitech Z560
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Um sistema de som surround 4.1 com 400 watts (RMS) e certificação THX para verdadeiros entusiastas.
    Um produto sem precedentes com máxima qualidade e máxima potência tanto para o seu micro como para o seu Home teather.

-Design super avançado e elegante.
    -Poderoso Subwoofer com 8" de diâmetro desenhado para obter um forte impacto de graves em ambientes grandes.
    -Patenteada tecnologia M3D que melhora o som surround para CDs de música e arquivos MP3.
    -Ação avançada para jogos e filmes em DVD.
    -Controle central SoundTouch que permite que você equalise o ambiente para melhor performance.
    -Conectores padrão standard nas caixas acústicas para você plugar aonde desejar.
    -Vem com saída para conexão de fone de ouvidos.
    -Caixas satélites com potência de: 53 watts RMS por canal.
    -Subwoofer com potência de: 188 watts RMS
    -Freqüência de resposta: 35Hz - 20kHz
    -Sinal de ruído: > 75 dB
    -Impedância: > 5,500 ohms

Preço: 1229,90
    Ou isso:

Genius Subwoofer Home Theater System SW-5.1
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Estas caixas de som com Subwoofer de Alta Potência, fornecem "Som Espacial" (3D Surround) de alta definição e foram desenhadas para serem compatíveis com o seu microcomputador.

Características:
    -Suporte a 5 Canais amplificados + Subwoofer.
    -Painel frontal com Botão Liga/Desliga.
    -Potência SubWoofer: 45W RMS.
    -Potência das Caixas de Satélites: 15W RMS x 4.
    -Potência da caixa central 15 e RMS.
    -Controle no painel frontal de Volume de Som/Vol caixa central/Vol. Sunround /Vol. Subwoofer/Vol. CD/VCD/DVD/ Modo AC3 canal para Tape e TV/ Liga-Desliga / Bass.
    -Led indicador Ligado/Desligado.
    Requisitos do Sistema: -Compatível com PC de DVD Palyer -Suporte a Placa de Som com 5+1. -Suporta todas as versões do Windows. -Suporta corrente de força em 110 V. Conteudo da Embalagem: Um Speaker 5.1 Home Theater, Um Kit de cabos, Um cabo G9 pinos com três saídas, Um controle remoto,2 pilhas tipo "AAA" e Manual do Usuário.

Dimensões aproximadas (AxLxP):
    -SubWoofer: 22x38x33cm
    -Satélites Front: 16x23,5x16,5cm
    -Satélites Rear: 12x12x12
    -Caixa central: 36x16x16,5
    -Controle remoto: 11,5x4x20
    Peso c/ embalagem: 10kg

Preço: 889,90
    Então, que que seria melhor? Eu curto os efeitos de som dos jogos e talz, mas acho que sairia mais em conta pegar o Logitech, certo? Por ser mais forte e mesmo porque minha plaquinha de som não aceita 5.1, só 4.1 Clique para abrir a imagem em nova guia
    E, eu acho a Logitech mais confiável... Que que vocês acham??

soh isso, valeu

2. Publicidade

Padrão

aff...

1300 conto nas "caxinha de som" eh foda...

Padrão

Originalmente enviada por parano1d *
    aff...

1300 conto nas "caxinha de som" eh foda...
    5 parcelas rClique para abrir a imagem em nova guiax

auhuahuahu

Padrão

esse conjunto de caixas de som de baixo, ta 700 reais aqui em sao jose dos campos, num shopping!!!

Padrão

4.1 pra que?depois fica sonhando com a 5.1...pega a 5.1 e faz uma forssa pra trocar tb a placa de som nem que seja uma oem live5.1...ainda mais se vc curte efeitos, ai vai ficar legal...agora naum sei te dizer quanto ao que eh mais xike....

Padrão

Originalmente enviada por Kym Erda
    4.1 pra que?depois fica sonhando com a 5.1...pega a 5.1 e faz uma forssa pra trocar tb a placa de som nem que seja uma oem live5.1...ainda mais se vc curte efeitos, ai vai ficar legal...agora naum sei te dizer quanto ao que eh mais xike....
    hum... porém o 4.1 eh mais potente, e eu tb gosto dum barulhinho... hahahahahha

Padrão

pega o Z-580 é mais potente q os dois e é 5.1 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Que que vocês acham mais chique comprar...?

Mais chique é a Creative Inspire 5300.
    Vai nessa que é mais jogo.
    A da Loghitech é boa, mas é 4.1 e mais cara.
    A da Genius também é boa (além de ter controle remoto), mas é o mesmo preço da Inspire.
    Vá de Inspire que é felicidade na certa.

Detalhe: O Skoll tem a Inspire num preço legal.
    Em www.atera.com.br tem a Genius bem mais barata que essa que mostrou.

Padrão

cara pra pegar um inspire , pega o da logitech q é mto mais potencia...

Padrão

Compra o de cima, pq o de baixo é de madeira e pode dar cupim.

Valew ae

Padrão

Compra o fone de ouvido Pionner (num lembro o codigo) Cordless Doubly Digital Surround 5.1 Virtual. Só U$ 400,00 aqui no japao !
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Cara sem dúvidas nenhuma pegue a da Logitech.

E diz ai onde é esse site que vc ta comprando?

abraco

Padrão

Mano ta mto caro isso, procura aqui no forum q vc encontra bem mais barato

Padrão

Originalmente enviada por Mitsu
    Compra o fone de ouvido Pionner (num lembro o codigo) Cordless Doubly Digital Surround 5.1 Virtual. Só U$ 400,00 aqui no japao !
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    só uma pergunta se 5.1 é um sistema com 5 auto falantes + um subwofer como q vai ter um fone ded ouvido 5.1? acho q vc ta falando merda cara...

Padrão

Originalmente enviada por Thelord
    só uma pergunta se 5.1 é um sistema com 5 auto falantes + um subwofer como q vai ter um fone ded ouvido 5.1? acho q vc ta falando merda cara...
    Eles "simulam" isso... claro, não sem antes explodir teus tímpanos e te deixar surdo em 85% da faixa audível.

Padrão

que parada sux...nao tem como simular...o som de tras e o da frente nao tem como diferenciar...

Tópicos Similares

1. O que vocês acham da GA KN8 SLI?
    Por psytrancebr em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 06-07-2006, 17:20
  2. O que vocês acham?
    Por Sieben em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 21
    Atualizado: 05-08-2003, 18:10
  3. e ae o que vocês acham ?
    Por shogo em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 24