Isso:
Ou isso:Logitech Z560
Um sistema de som surround 4.1 com 400 watts (RMS) e certificação THX para verdadeiros entusiastas.
Um produto sem precedentes com máxima qualidade e máxima potência tanto para o seu micro como para o seu Home teather.
-Design super avançado e elegante.
-Poderoso Subwoofer com 8" de diâmetro desenhado para obter um forte impacto de graves em ambientes grandes.
-Patenteada tecnologia M3D que melhora o som surround para CDs de música e arquivos MP3.
-Ação avançada para jogos e filmes em DVD.
-Controle central SoundTouch que permite que você equalise o ambiente para melhor performance.
-Conectores padrão standard nas caixas acústicas para você plugar aonde desejar.
-Vem com saída para conexão de fone de ouvidos.
-Caixas satélites com potência de: 53 watts RMS por canal.
-Subwoofer com potência de: 188 watts RMS
-Freqüência de resposta: 35Hz - 20kHz
-Sinal de ruído: > 75 dB
-Impedância: > 5,500 ohms
Preço: 1229,90
Então, que que seria melhor? Eu curto os efeitos de som dos jogos e talz, mas acho que sairia mais em conta pegar o Logitech, certo? Por ser mais forte e mesmo porque minha plaquinha de som não aceita 5.1, só 4.1Genius Subwoofer Home Theater System SW-5.1
Estas caixas de som com Subwoofer de Alta Potência, fornecem "Som Espacial" (3D Surround) de alta definição e foram desenhadas para serem compatíveis com o seu microcomputador.
Características:
-Suporte a 5 Canais amplificados + Subwoofer.
-Painel frontal com Botão Liga/Desliga.
-Potência SubWoofer: 45W RMS.
-Potência das Caixas de Satélites: 15W RMS x 4.
-Potência da caixa central 15 e RMS.
-Controle no painel frontal de Volume de Som/Vol caixa central/Vol. Sunround /Vol. Subwoofer/Vol. CD/VCD/DVD/ Modo AC3 canal para Tape e TV/ Liga-Desliga / Bass.
-Led indicador Ligado/Desligado.
Requisitos do Sistema: -Compatível com PC de DVD Palyer -Suporte a Placa de Som com 5+1. -Suporta todas as versões do Windows. -Suporta corrente de força em 110 V. Conteudo da Embalagem: Um Speaker 5.1 Home Theater, Um Kit de cabos, Um cabo G9 pinos com três saídas, Um controle remoto,2 pilhas tipo "AAA" e Manual do Usuário.
Dimensões aproximadas (AxLxP):
-SubWoofer: 22x38x33cm
-Satélites Front: 16x23,5x16,5cm
-Satélites Rear: 12x12x12
-Caixa central: 36x16x16,5
-Controle remoto: 11,5x4x20
Peso c/ embalagem: 10kg
Preço: 889,90
E, eu acho a Logitech mais confiável... Que que vocês acham??
soh isso, valeu
Compartilhar