Página 3 de 3 Primeira

[DesabafoMOB]Graficos Graficos Graficos!!!

Padrão

na minha opinião vc tá exagerando. rodando em 1080p a 45-50 fps já proporciona uma jogatina muito boa. um combo i3 6100 + rx 460 já estupra um ps4. o cara joga com qualidade superior ao console com esse combo básico ai.
    estrupa um ps4 aonde? alguns videos q tem por ae em jogos como gta5 mal consegue segurar 40fps.. em high..
    estrupo é ficar com fps minimo em 60 em todos os jogos q tem no ps4..

acho q um combo bem lucido para se firmar como estuprador tem q ser inquestionável e notável sua margem de fps..

mas a ideia do tópico nem é essa! Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

estrupa um ps4 aonde? alguns videos q tem por ae em jogos como gta5 mal consegue segurar 40fps.. em high..
    que já é superior ao ps4. gta 5 no ps4 não roda no alto. se balancear as configs ainda consegue uma qualidade visual melhor que no console. só ver vídeos no youtube. tem mt teste.

Padrão

mal consegue 50 fps.. kkk meu notebook roda melhor que isso
    kkk Clique para abrir a imagem em nova guia

acho q isso não é master race Clique para abrir a imagem em nova guia

isso é master race Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não dá lucro isso meu caro. As publishers querem aparecer com suas belas engines mais sofisticadas, empilhamento de poligonos, cell shading e outras merdas, para eles isso encurta o tempo de produção e parece que para maioria desta geração atual de manés, jogo bom basta ser bonito. Historia, lore pra que isso é pedir demais... para fazer um jogo nos moldes que voce deseja seriam necessários anos de produçao e isto não querem.
    Querem botar logo no mercado pra vender e ainda há trouxas que pagam. Por isto que parei no PS2 e nem mexi com games de console depois disto.

Cumprimentos,
    Clique para abrir a imagem em nova guia sparcx86

Padrão

Não sou exigente com essa parte técnica dos jogos... o que valorizo muito é direção artística e jogabilidade. Bloodborne por exemplo, eu mal faço ideia se roda a um FPS constante, se tem texturas em baixa resolução e o krlho. Mas não troco a experiência dele por nenhum AAA tecnicamente impecável mas que enjoa depois de meia hora...

Padrão

Vale a pena investir 6k na nova placa da Nvidia agora?

Padrão

Pergunta bem relativa. Se tiver com muita grana sobrando vale até SLI de Gtx 1080 Ti. Vai do bolso de cada um.

Padrão

pra mim vale, mas no seu caso eu não sei.
    gráficos bonitos tornam a jogabilidade mais agradável.
    quando saem os novos jogos eu já penso "quero ver os gráficos".

gráfico não é tudo mas é muito!!!

Padrão

pra mim vale, mas no seu caso eu não sei.
    gráficos bonitos tornam a jogabilidade mais agradável.
    quando saem os novos jogos eu já penso "quero ver os gráficos".

gráfico não é tudo mas é muito!!!
    Estava avaliando bem, acho que é besteria trocar agora, a minha r9 390x 8 gb ainda vai dá muito gás antes de peidar para novos jogos, creio que aguenta mais uns 3 anos essa vga, logicamente vai chegar um momento que não dará para colocar a config gráfica sempre no máximo.

Padrão

custo beneficio do ultra nunca vale a pena

13. Publicidade

Padrão

Possuo uma RX 470 de 4Gb e um monitor Ultra Wide 2k.

Jogo tudo no High ( Esqueço por completo a opção Ultra ) e até hoje não teve um jogo que não se manteve à 60 FPS constante.

Pra mim já ta perfeito

Padrão

custo beneficio do ultra nunca vale a pena
    Porque Ultra não é questão de custo beneficio, só tirar/aumentar alguns limites de coisas que muitas vezes mal da pra ver.

Padrão

Isso sim é desabafo, jovem.

Página 3 de 3 Primeira

Compartilhar

Permissões