Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

IngratidãoMOB Lata velha do GUGU

Padrão IngratidãoMOB Lata velha do GUGU

Nos fundos de sua casa em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, Nancy Lima guarda seu Fusca, que não usa há mais de um ano. Desde que seu carro foi reformado pelo Gugu, a artesã tem vergonha de tirá-lo de casa e ele só foi para a rua para calibrar os pneus. Nas redes sociais, ela é conhecida como 'vovó do Fusca', ou como aquela 'velha' que não gostou do Fusca rosa.

http://emais.estadao.com.br/noticias...gu,10000086379

Trabalhar para arrumar o carro do seu jeito ninguem quer né? Manda cartinha e ainda reclama de ser escolhida para ter o carro arrumado, mesmo com esse serviço porco que foi feito tenha paciencia né, ela que se voluntariou para mandar o carro lá
    “Algumas pessoas gostariam que algo acontecesse. Algumas desejam que aconteça. E outras fazem acontecer.”

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Só pq veio de graça ela não pode ter opinião?
    LOCAL DISPONÍVEL PARA ANÚNCIO

Padrão

Velha mal agradecida ... vende essa porcaria que vai conseguir uma grana ainda ... existe muita gente de gosto duvidoso ... só em anunciar como carro que foi reformado pelo Gugu vai aparecer um monte de tapado endinheirado .
    VICIADO EM PROMOÇÕES

Padrão

Mal agradecida? Restauração nível lata velha antiga do huck mesmo (que zoava todos os carros e tal; agora tá bem profissa com o tarso marques), cagaram no fusca da mulher, passaram uma maquiagem e pronto, daqui uns 2 anos essa pintura vai tar soltando a tinta e descascando.

Última edição por Johnped : 05-11-2016 às 9:36

Padrão

Prezados,

Lembram-se desse?

Pois bem, com a aplicação de materiais de construção, o carro ficou tão pesado que o dono não está tendo condições de bancar o combustível.
    Esses dias contribuí enviando um reboque pois tinha dado pane seca.

Todos os carros deveriam ser mantidos na garagem, coisa de colecionador, não voltar ao uso dada a quantidade de reparos.

Sem mais,
    Última edição por faraho : 05-11-2016 às 9:56
    Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    tomo e tomo com gosto (...) até o talo

Padrão

Gugu ***** devolva o fusca da velha recalcada!

Padrão

A mulher confia o carro que ela comprou (mesmo que seja um fusca acabado) pro Gugu, faz umas provas vexatórias em rede nacional, e não tem direito de achar o que fizeram com o carro dela uma bosta?

Desse jeito eu me prontifico a fazer reforma na casa de vocês.
    Prometo não cobrar nada, mas antes vou conseguir patrocínio da Tigre, Lorenzetti e Suvinil e ficar com fama de bonzinho. Se ficar ruim e a casa desmoronar semana que vem, por infiltração, paciência. Foi de graça...
    Citação Citando rdgr Ver mensagem
    Imagina um bezerro me fodendo inteiro..

Padrão

Lata velha? Gugu?

Não era do Luciano Hulk?

Minxplica
    - Paz nos fóruns

Padrão

Galera, antes de reclamarem da senhora, assistam ao vídeo.

O Gugu pegou um Fusca velho e podre e devolveu um Fusca pintado e podre. Tem folga até na coluna de direção.

Padrão

iusahdiuahsdiuhasiudiaso que história louca meu
    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

Padrão

simples: venda o Fusca
    TODO MUNDO SECA, MAS SÓ O PALMEIRAS É DECA!

Padrão

A velha está sofrendo e vai processar o programa, coitadinha...
    “Algumas pessoas gostariam que algo acontecesse. Algumas desejam que aconteça. E outras fazem acontecer.”

Padrão

Citação Citando animalzinho Ver mensagem
    A velha está sofrendo e vai processar o programa, coitadinha...
    se não fizeram os consertos e sequer deram garantia no serviço, tem que processar mesmo

única coisa boa deles terem reformado é que facilitaria a revenda se ela tivesse anunciado logo depois que o programa não estava mais na cola dela
    TODO MUNDO SECA, MAS SÓ O PALMEIRAS É DECA!

Padrão

O legal é que ela começou a reclamar ainda no programa, ao vivo.

"Tem coisa errada!"

Padrão

zoaram o Fusca da véia... hue
    Not Found

Padrão

Lata velha eterno

Esses dias me surpreendi ao ver que esse quadro ainda existe

Padrão

Antes o Fusca velho do que essa porcaria que fizeram.

Padrão

Se o goleta tivesse rodas "Orbital Evolution" ganharia premio no Sema Show 2016 fácil !
    Penso, logo boleto! (Hardmob Promoções) "se for barato eu compro até casa incendiando"

Padrão

Alias, alguém posta aquele gif do s caras do lata velha tirando o pano do carro e quando a tadinha vê entra em. Choque huheueeueh

Padrão

Talvez devesse ter lido melhor o contrato.

Padrão

Estadão fdp me obrigou a ver o comercial até o fim!
    I don't drink milk, and I never will, you asshole.
    http://machovestido.blogspot.com

Padrão

by sucodelimao:
    "Enquanto a galera da esquerdamob é formada por academicos, pesquisadores e tem até autor de livro, a galera da novaeramob tem dificuldade até com conceitos básicos de economia e interpretação textual"

“Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas com mais freqüência”
    John Stossel

Padrão

Coitada da véinha kkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões