Vai ser bom para o mundo? Qual a sua opinião?
queria saber o quão a direita os users hardmob são...![]()
Vai ser bom para o mundo? Qual a sua opinião?
queria saber o quão a direita os users hardmob são...![]()
Editado por hirohd em 09-11-2016 às 11:49
Trump foi eleito para presidente e não imperador. Os founding fathers, já previam esse tipo de coisa, por isso existem os pesos e contrapesos. Trump não fará nada sem o partido que por sinal tem a maioria no congresso.
E o cara é um outsider no partido, não tem força nenhuma dentro dele. Mais fácil ele se conformar ao partido que o partido se conformar a ele.
Será ótimo!
A doença esquerdofrênica sendo extirpada aos poucos!
Agora é só aguardar a nossa vez
#bolsonaro2018 !
Trump, Bolsomito e Putin.
#PorUmMundoMelhor
Tem que ser bom para os EUA, presidente dos EUA governa pensando nos interesses dos EUA não do mundo...assim como o de cada país.
Já está fazendo um bem para mim, gostoso demais ver os esquerdopatas desesperados.
ri alto aqui kkkkkkk
Como se uma pessoa pudesse mudar um país inteiro. Isso só acontece em países com instabilidade, ditadura etc como Bolívia, Venezuela, Cuba, Coréia do Norte etc.
Eu acho que vai continuar a mesma coisa
Sinceramente, eu quero é que o mundo se foda e exploda de vez. A vitória do Trump foi deliciosa só para ver os isentões, esquerditas e petralhas chorando! rs rs rs!!
Se a esquerda está chorando e com rancor, então deve ser bom.
Vai mudar nada. No máximo, alguma lei polêmica anti-imigração.
Tem que ver se ele vai ser frouxo igual o Temer, pq ai não muda nada.
Existem duas possibilidades, o congresso de maioria republicana dar um freio nele e evitar algumas sandices, ou então o congresso ser maria vai com as outras e darem o aval pra ele fazer besteira de monte.
Agora o que mais me impressiona, é que o pessoal aqui tá com o cérebro bugado. O Trump já foi Democrata, Libertário, Democrata novamente e agora Republicano, pior, é o primeiro conservador, que defende o protecionismo e que parecer ter ojeriza do livre mercado.
Talvez a maioria não tenha percebido, mas o Trump não é tão de Direita assim, por isso, não entendo essa comemoração toda.
Realmente, infelizmente não é um conservador puro sangue como um Ben Carson, aliás, nem conservador eu considero o Trump. Mas acontece é que do outro lado a candidata era a Hillary e francamente, está sendo lindo ver toda a mídia mundial se fodendo. A mídia Brasileira mesmo, meu Deus, como fala merda...
Comunistas perderam, então foi bom para o mundo.
Amigo OP, Trampão da massa sai na mão, aprecia o sexo feminino, é bom na dança e sabe comemorar.
Claro que vai ser the best president.
[
![]()
O problema é que a população mundial foi reduzido a 1/4 daquela anterior a WW3, em decorrência da radiação. Por outro lado, foi a guerra com menos baixas militares, já que 90% dos soldados eram compostos de drones desenvolvidos pela divisão de tecnologias avançadas da onipresente e onisciente Alphabet Inc.
O imperador veio nos salvar. Estava escrito!
![]()
Ele não vai conseguir por em prática 70% do que prometeu, mas uma chance de outra guerra fria diminuiu drasticamente em comparação com a Hillary.
De fato. Uma aceitação do discurso do Trump anti-establishment me fez pensar se isso aqui virou um antro de esquerdistas hahaha
Nenhum conservador que se preze (como eu) compra esse discurso
Eu acho que já é bom pro mundo como exemplo, pq deu uma sacudida no pessoal, pra ver se acordam. Tem uma classe de políticos e imprensa hoje no ocidente inteiro que estava totalmente alienada, fechada na sua bolhinha da imaginação. Agora pode ser que acordem pro mundo real.
Já o que será feito na prática é uma incógnita. A direita americana agora tem a presidência e a maioria nas 2 casas, então pode fazer o que quiser. Eu gostaria de ver uma grande reforma pra simplificar o sistema de impostos deles, que é algo que afeta TODA PESSOA que mora lá, pra inspirar o BR a fazer o mesmo. Mas o Obama deixará o grande abacaxi de presente pra próxima administração resolver, que é o impasse sobre os juros do FED, que já tá deixando todo mundo desconfiado e que pode causar o apocalipse zumbi, então nem me iludo muito.
Editado por Matanza em 09-11-2016 às 21:05
Compartilhar