Uniao Entre Clans

Post Uniao Entre Clans

Galrea sobre a liga q o mandarck comentou o esf esta atras d aliancas para essa liga estamos nun acordo com o fc mais ainda muito novo
    Quanto mais aoio possivel galera mais chances o brasil tem d ganhar essa liga internacional!!!
    Espero q vcs Apoiem A uniao de Clans

UDC huahuahuahauha nome q acabei d inventare

2. Publicidade

Padrão

Com essa Uniao d clans Podemos fazer uma elite e nao dar vexame lah galera

Se formamos um time podemos treinar nun server reservado

pequeno mas e bem desenvolvido eh o server do esf se vcs toparem podemos oferecer treinos lah galera.

Padrão

pra q vai servir essa uniao?

Padrão

bah americano = 50 de ping
    brasileiro = 250 de ping e ainda querem disputar

Padrão

e o pior q nem server wireless salva...os ping vaum continuar absurdos...se naum me engano, server wireless, eh server com conexaum T1, T3 e afins, certo?

Cool

Nois forma um time forte pra sair no torneio

Padrão

Originalmente enviada por CiB | Player
    bah americano = 50 de ping
    brasileiro = 250 de ping e ainda querem disputar
    nos jogamos assim a quase um ano campeonatos de DOD e detonamos MUITOS gringos ... perdemos p/ times realmente da elite (nude, ilan e cia) acho q o teamplay e a tecnica da galera supera o ping ..

Padrão

Originalmente enviada por MandracK
    nos jogamos assim a quase um ano campeonatos de DOD e detonamos MUITOS gringos ... perdemos p/ times realmente da elite (nude, ilan e cia) acho q o teamplay e a tecnica da galera supera o ping ..
    Supera sem duvida nenhuma. Eu jogo na boa com 200 de ping, e sem reclamar nem nada.

Ia se uma boa entrar com um time nessa liga.

Padrão

Originalmente enviada por fernando_joe
    e o pior q nem server wireless salva...os ping vaum continuar absurdos...se naum me engano, server wireless, eh server com conexaum T1, T3 e afins, certo?
    AFAIK, T1, T3 e afins tem conexao fisica, e usam recursos de uma empresa de telefonia

wireless = conexao que usa uma placa/cartao que transmite/recebe dados por radio, sao grudados numa antena, etc, e nao usam nenhum recurso externo à empresa/provedor

Padrão

Originalmente enviada por FC[529]home ;*
    Supera sem duvida nenhuma. Eu jogo na boa com 200 de ping, e sem reclamar nem nada.

Ia se uma boa entrar com um time nessa liga.
    como assim? alguem consegue jogar NS com menos q 200 de ping?? ;P

na boa, meu ping nunca foi menor q isso, acho... soh qdo server ta vaziozao...

inclusive nos server americanos q eu jogo de vez em qdo, meu ping tbem eh por ae e rola na boa

Padrão

ah começo de mapa sempre tah uns 50 aqui cara.

ae vem um comm aloprado que nem eu, enche de tf o mapa, ae fica la pra 600 o ping neh hueuhe

13. Publicidade

Padrão

bah eu jah matei nego na faca com 250 de ping, o admin do server, mas mesmo assim acho meio mancada mas se quiser to nesse time, se bem q dentre 6 acho q nem vou estar no meio da negada....

Padrão

Não é mais fácil cada um inscrever seu próprio clan?

Padrão

Originalmente enviada por Joga
    Não é mais fácil cada um inscrever seu próprio clan?
    com certeza

Padrão

Bem.. não teriamos de mandar necessariamente um time.. acho que poderiamos mandar alguns... tipo UDC#1 UDC#2.. e por ai vai...
    Nosso problema de ping é por conta do computador que ta como servidor, pois NS é bem pesado. e Tipo... vocês falam que conseguem jogar com ping 200/300 mas não veem que quem ta jogando contra vc´s tem o mesmo ping... Agora jogar lagado contra um cara de conexao boa (que não quer dizer que isso va acontecer) é outra historia...

Padrão

Sempre quando eu vou em server americano meu ping fica maior que 200...
    E tem vezes quando tah lotado que fica o lag da net + o fisico do servidor uns 400 de latency ainda consigo jogar numa boa e ficar em primeiro...

Padrão

Originalmente enviada por DarkagE
    Bem.. não teriamos de mandar necessariamente um time.. acho que poderiamos mandar alguns... tipo UDC#1 UDC#2.. e por ai vai...
    Nosso problema de ping é por conta do computador que ta como servidor, pois NS é bem pesado. e Tipo... vocês falam que conseguem jogar com ping 200/300 mas não veem que quem ta jogando contra vc´s tem o mesmo ping... Agora jogar lagado contra um cara de conexao boa (que não quer dizer que isso va acontecer) é outra historia...
    Essas ligas são sempre feitas nos servers do país da liga... vc sempre vai jogar em server gringo (no caso acho que americano)

Padrão

vcs tao eskecendo q a gente joga com 300 d ping nos servers brasileiros...
    nosso ping nao vai ficar 300 nos servers deles, e sim 500 ou 600, e os kra vao tar com ping de 100 a 200...
    completamente sem chances...

Padrão

Uma coisa que eu aprendi a aceitar... é que ping faz diferença... e muita.. por mais que a gente diga que não...
    Convenhamos que server aberto é mais simples jogar ded ping alto.. mas na hora do jogo é que isso complica

Padrão

Originalmente enviada por CiB | Sid
    vcs tao eskecendo q a gente joga com 300 d ping nos servers brasileiros...
    nosso ping nao vai ficar 300 nos servers deles, e sim 500 ou 600, e os kra vao tar com ping de 100 a 200...
    completamente sem chances...
    Na boa você falou besteira.
    Tá achando que por alguma chance a liga vai ser de 12x12 que nem no hardmob e terra?

Você está maluco.

Veja o Nano-Gridlock por exemplo... sempre foi o server gringo com o menor ping pra mim, 16 pessoas... várias vezes fui jogar lá qndo a hardmob ficava cheia. Meu ping era menor lá do que aqui. Minha média lá eh 170-200.

Sem +

Tópicos Similares

1. União de Micro Clans
    Por Hallo em Jogos PC
    Comentários: 15
    Atualizado: 05-11-2003, 17:42
  2. Saida do BIW do campeonato entre clans
    Por [.BIW.]Siriloko em Medal of Honor
    Comentários: 94
    Atualizado: 19-05-2003, 13:17
  3. United Clans - União de Clans e Servidores
    Por DonJuanDH em Counter-Strike & Half-Life