[PaintOnline] Tibia completa 20 anos!

Padrão

Tibia era muito bom. Muita coisa pra fazer, muito desafio. Com o tempo foi decaindo, hoje em dia é só bot e ddos.
    You're pretty when I'm drunk.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Antigamente era MUITO mais divertido. Eles acabaram com boa parte das graça do jogo "proibindo" lures e etc. Uma das coisas que eu mais gostava era de ir elf Village, ir no andar dos cyc tampar os fogos com lixo e fazer os bots ficarem passando no fogo. Me divertia horrores com essas traps.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk

Padrão

Joguinho do demônio, era uma bosta mas inexplicavelmente viciante. Passei dos 14 aos 17 anos jogando direto, saudade demais dessa época. Mas era MUITO difícil, ta maluco. Época que precisava esperar meia noite e final de semana pra jogar com internet discada, sua mãe tirava o telefone do gancho internet caia e vc morria, pqp, dias de jogo perdido. Passar no caminho de Venore - bridge era um sufoco kkkkkk, sempre tinha GS lurada. E o dia que vendi tudo que tinha pra comprar uma BOH, fui no necro hell e morri e advinha o que caiu? Fui hackeado uma vez, perdi tudo que tinha, dava maior desanimo.

Gastei muitas horas nisso aí, consegui fazer tudo que tinha no game pra fazer, guardei amizade e boas lembranças do jogo. 70% do inglês que aprendi foi no jogo, interagindo em foruns gringos e lendo as paradas. Quando comecei faculdade não tinha internet mais e acabei vendendo a conta e os itens, deu uma grana boa pra dar de entrada na primeira moto que comprei haha.

Queria ter salvo os vídeos que tinha feito, perdi tudo. Ficou umas fotos do photobucket salvas só. Ultima foto antes de vender.

Última edição por Unliqly : 08-02-2017 às 10:52

Padrão

Citação Citando Unliqly Ver mensagem
    Joguinho do demônio, era uma bosta mas inexplicavelmente viciante. Passei dos 14 aos 17 anos jogando direto, saudade demais dessa época. Mas era MUITO difícil, ta maluco. Época que precisava esperar meia noite e final de semana pra jogar com internet discada, sua mãe tirava o telefone do gancho internet caia e vc morria, pqp, dias de jogo perdido. Passar no caminho de Venore - bridge era um sufoco kkkkkk, sempre tinha GS lurada. E o dia que vendi tudo que tinha pra comprar uma BOH, fui no necro hell e morri e advinha o que caiu? Fui hackeado uma vez, perdi tudo que tinha, dava maior desanimo.

Gastei muitas horas nisso aí, consegui fazer tudo que tinha no game pra fazer, guardei amizade e boas lembranças do jogo. 70% do inglês que aprendi foi no jogo, interagindo em foruns gringos e lendo as paradas. Quando comecei faculdade não tinha internet mais e acabei vendendo a conta e os itens, deu uma grana boa pra dar de entrada na primeira moto que comprei haha.

Queria ter salvo os vídeos que tinha feito, perdi tudo. Ficou umas fotos do photobucket salvas só. Ultima foto antes de vender.

http://i.imgur.com/6nicoxKh.jpg
    Teu boneco tinha stats bem altos para a época. Horas e horas para pegar esse skill...

Padrão

Eu cheguei a ver a primeira versão desse game, assim que saiu, mas os gráficos me fizeram desinstalar em apenas 5min de jogo.

Eu tinha vindo do The 4th Comming, que já seguia essa receita de RPG difícil (sem world map, pvp, drop de xp e itens quando morria, etc), mas não me encantei pelo Tibia.

Como disseram ai, Lineage2 > Tibia
    Intel i5 4670K @ 4.5ghz | Asus Z97-Pro | Corsair Hydro H110 | Zotac AMP! Extreme 1070Ti 8GB | Crucial M4 SSD 120gb Crucial MX500 256gb | Samsung Evo 250gb M.2 | Corsair 2x4GB DDR3 2133mhz @ 2400mhz | Logitech G502 Proteus Spectrum | Philips 234E IPS | Corsair RM750x | Kingston HyperX Cloud Core | Logitech G610 MX Brown

Compartilhar

Permissões