[Amazon] Ebooks Grátis Amazon

Padrão

Educação

Romance

(...)
    Editado por EletronSat em 27-07-2021 às 11:27 Motivo: retirada de um livro que não está mais gratuito

2. Publicidade

Padrão

Fantasia/Ficção científica
    (...)

Saúde

Editado por EletronSat em 28-07-2021 às 10:00 Motivo: retirada de um livro que não está mais gratuito

Padrão

Saúde

Editado por EletronSat em 01-08-2021 às 1:41 Motivo: retirada de um livro que não está mais gratuito

Padrão

Editado por edualmeida em 27-07-2021 às 18:13

Padrão

Para complementar o post do @jaxpollacko , o último livro do post faz parte de uma série que, se não está sempre grátis, ao menos já esteve há tempos e está agora.

Todos os 4 livros, aqui: série "O Livro da Reflexão".

E aproveitando este espaço que abri...
    Grato @edualmeida ; ótimos livros!
    Editado por EletronSat em 28-07-2021 às 1:43

Padrão

Apenas para quem é prime!

Esse livro me surpreendeu positivamente. Para quem curte a filosofia do bigode, vai encontrar uma boa revisão em formato que mescla um romance (no sentido literário), biografia e análise filosófica.
    Quem não conhece Nietzsche, vale ler também. É bem agradável. Uma ótima aproximação.

https://www.amazon.com.br/Caminhando...7478455&sr=8-1

Um livro surpreendente que mistura os dramas familiares de um professor de filosofia, seu diário de (várias) viagens e reflexões sobre Friedrich Nietzsche.
    O professor de filosofia da Universidade do Massachusetts John Kaag refaz, com sua esposa e a filha pequena, as trilhas dos Alpes suíços percorridas por Friedrich Nietzsche quando este escreveu "Assim Falou Zaratustra", e pelo próprio Kaag, quando era um jovem introspectivo de dezenove anos. No caminho, Kaag traça paralelos entre suas duas viagens, a relação com a família e a carreira e os textos do filósofo alemão. A combinação de relato de viagem familar e investigação filosófica faz lembrar o clássico "Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas"
    Assim como na aclamada estréia de Kaag, American Philosophy: A Love Story, ele une perfeitamente suas descobertas filosóficas com sua busca por significado. Caminhando com Nietzsche é uma exploração fascinante não apenas dos ideais de Nietzsche, mas também de como sua experiência de vida se relaciona conosco, como indivíduos, no século XXI. Ousado, íntimo e rico em insights, Caminhando com Nietzsche é sobre derrotar a complacência, equilibrar sanidade e loucura e lidar com o inatingível. A medida que Kaag caminha, sozinho ou com sua família, porém sempre com Nietzsche, ele reconhece que até escorregar pode ser instrutivo. É no processo de escalada e seus inevitáveis erros que se tem a chance, nas palavras de Nietzsche, de "tornar-se quem se é".
    Editado por guifioreze em 28-07-2021 às 10:24

Padrão

Apenas para quem é prime!

Esse livro me surpreendeu positivamente. Para quem curte a filosofia do bigode, vai encontrar uma boa revisão em formato que mescla um romance (no sentido literário), biografia e análise filosófica.
    Quem não conhece Nietzsche, vale ler também. É bem agradável. Uma ótima aproximação.

https://m.media-amazon.com/images/P/...ZZZ_SX500_.jpg

https://www.amazon.com.br/Caminhando...7478455&sr=8-1

Um livro surpreendente que mistura os dramas familiares de um professor de filosofia, seu diário de (várias) viagens e reflexões sobre Friedrich Nietzsche.
    O professor de filosofia da Universidade do Massachusetts John Kaag refaz, com sua esposa e a filha pequena, as trilhas dos Alpes suíços percorridas por Friedrich Nietzsche quando este escreveu "Assim Falou Zaratustra", e pelo próprio Kaag, quando era um jovem introspectivo de dezenove anos. No caminho, Kaag traça paralelos entre suas duas viagens, a relação com a família e a carreira e os textos do filósofo alemão. A combinação de relato de viagem familar e investigação filosófica faz lembrar o clássico "Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas"
    Assim como na aclamada estréia de Kaag, American Philosophy: A Love Story, ele une perfeitamente suas descobertas filosóficas com sua busca por significado. Caminhando com Nietzsche é uma exploração fascinante não apenas dos ideais de Nietzsche, mas também de como sua experiência de vida se relaciona conosco, como indivíduos, no século XXI. Ousado, íntimo e rico em insights, Caminhando com Nietzsche é sobre derrotar a complacência, equilibrar sanidade e loucura e lidar com o inatingível. A medida que Kaag caminha, sozinho ou com sua família, porém sempre com Nietzsche, ele reconhece que até escorregar pode ser instrutivo. É no processo de escalada e seus inevitáveis erros que se tem a chance, nas palavras de Nietzsche, de "tornar-se quem se é".
    Interessante mas não é grátis, acho que vc se confundiu, ele só é grátis pra assinantes do Kindle Unlimited.

Padrão

Interessante mas não é grátis, acho que vc se confundiu, ele só é grátis pra assinantes do Kindle Unlimited.
    Eu não assino kindle unlimited e peguei ele

Padrão

Ele avisou: "apenas para quem é prime!"...
    Lembrando que se tá no Prime Reading, está no Kindle Unlimited também. Claro que a reciproca não é verdadeira. E ao contrário do Unlimited (que é algo limitado...), o Prime tem muita gente que tem!

Acho válido, até porque é muito lá de vez em quando que entra livro pelo Prime (principalmente livros de interesse). Em geral tem entrado mais é revistas.
    Pessoalmente considero que isto pode ser abrigado pelo nosso tópico.
    Não teria motivo para um tópico só deles.

E confesso que deu-me trabalho para conferir que está no Prime antes de dar a verdinha...
    A Amazon parece que "está escondendo" isto (ver nota), mas está aqui ou aqui. Mas um motivo para postar, avisando é claro, os (poucos) livros do "Prime Raeading".

Nota: o meu caso é o mais "escondido" possível, pois dei um tempo no Prime, depois de ganhar um Kindle Unlimited no Prime Day de junho. Mas procurei também com outra conta, que não tem nenhum dos dois, e é igualmente difícil de achar. Neste caso, como no outro, só aparece o Unlimited.
    Só acha logo mesmo quem tem o Prime!
    Editado por EletronSat em 28-07-2021 às 12:40 Motivo: colocação do link do Prime Reading

13. Publicidade

Padrão

Para complementar o post do @jaxpollacko , o último livro do post faz parte de uma série que, se não está sempre grátis, ao menos já esteve há tempos e está agora.

Todos os 4 livros, aqui: série "O Livro da Reflexão".
    Sim! Acho que estão sempre gratuitos pq são uma compilação de textos do blog dele, o "Textos para Reflexão". Mas é MUITO mais fácil ler no Kindle do que ficar catando textos no blog, que já tem milhares de posts.

Padrão

Foi vacilo meu, não me atentei ao aviso de que era só Prime, e como não assino, não apareceu como grátis pra mim. Cancelei meu Prime pra resistir a tentação das compras por impulso, tinha livro físico que comprava mesmo tendo a versão ebook, só por estar barato e frete grátis.

Padrão

O livro 1 já esteve no Prime reading, mas como ele está emprestado na minha biblioteca não tenho como saber se está de graça no reading, teria que devolver e não vou arriscar.

Já o Livro 2 não entrou ainda no Prime Reading.
    Agora sim esses dois livros estão no prime. Acho que com eles, a coleção completa no prime reading.

Padrão

Agora sim esses dois livros estão no prime. Acho que com eles, a coleção completa no prime reading.
    https://m.media-amazon.com/images/I/511dqSSiUCL.jpg

https://m.media-amazon.com/images/I/51QfCO1pjwL.jpg
    Mesmo estando sem Prime, vejo que realmente os volumes de 1 a 7 estão todos lá; isto é raro...
    Confira vc também pelo link acima.

O cara tem livros com títulos até atrativos, eu pensei em olhar um ou dois para nós...
    Mas ele lançou cinco livros! Isto só no dia 27/7...
    Será que pode ter algum conteúdo bom?
    Parece até que ele não escreve livros, que ele "gera" livros por alguma IA, quem sabe...
    Se quiser ver por vc mesmo, veja no link no início desta parte da mensagem...

PS: peguei um dos livros para dar uma olhada (pela amostra não se via nada)...

A impressão que tive é o que o livro é bem superficial, o que era de esperar...
    É até normal nestes livretos.
    Ao menos a tradução não está tão escabrosa. Mas não pretendo pegar outros...
    Editado por EletronSat em 29-07-2021 às 13:01 Motivo: (PS)

Padrão

Editado por EletronSat em 01-08-2021 às 11:18 Motivo: retirada de um livro que não está mais gratuito

Padrão

Editado por EletronSat em 01-08-2021 às 11:19 Motivo: retirada de um livro que não está mais gratuito

Padrão

Fantasia e Ficção Científica

Editado por FlavioV em 01-08-2021 às 4:33 Motivo: Removidos titulos que deixaram de ser gratuitos

Padrão

Ficção

Editado por EletronSat em 03-08-2021 às 11:33 Motivo: verificado: o(s) livro(s) postado(s) ainda está(estão) gratuito(s)!

Padrão

Línguas

Editado por EletronSat em 03-08-2021 às 11:23 Motivo: retirada de um livro que não está mais gratuito

Padrão

Lançamentos

---->> Também da autora: Animais Especiais

Editado por EletronSat em 03-08-2021 às 11:25 Motivo: verificado: o(s) livro(s) postado(s) ainda está(estão) gratuito(s)!

Padrão

A Mórula Editorial disponibilizou uma coleção de livros gratuitos momentaneamente.

https://www.amazon.com.br/s?k=M%C3%B...11&ref=sr_pg_1

Padrão

A Mórula Editorial disponibilizou uma coleção de livros gratuitos momentaneamente.

https://www.amazon.com.br/s?k=M%C3%B...11&ref=sr_pg_1
    Editora lacradora. Nunca vi.

Compartilhar

Permissões