Naval Action

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão Naval Action

Fala hardgamers, venho trazer com este tópico mais um jogo que encontrei e tenho gostado bastante.

Se chama Naval Action e basicamente é um mmo de barcos antigos com canhões, mosquetes e a coisa toda da época.

Quando comecei nesse jogo achei que seria um hack and slash pelos graficos e comecei a jogar sozinho metendo a cara para aprender e percebi que as coisas não eram tão faceis como pareciam ser.

Maioria dos jogos de barco que joguei você só clicava e o barco ia na direção mas esse não, esse você precisa literalmente velejar com o vento pois o barco não possui motores e a batalha gira em torno da direção do vento.

Exemplo você vai contra o vendo seu barco vai simplesmente parar e você precisa remanejar as velas na direção certa para ele retomar a velocidade.

Na parte de dano o jogo é bem versatil, inclui dano na crew do barco, danos no casco, danos nas velas e nos mastros e todos tem um efeito diferente porem realistico.

Tenho 10 horas jogadas e comecei jogar com uma galera e aprender melhor jogo mas o mesmo é MUITO complexo e não tenho tempo de dilacerar essa preciosidade ainda em desenvolvimento porem a parte de combate já bem polida.

Vou deixar um video random que peguei do youtube para a galera ter uma idéia.

O jogo custa 120 reais mas ainda não recomendo comprar, somente quando estiver mais desenvolvido vocês sabem como é jogo alpha.

A quem interessar mais detalhes eu deixo a wiki.

http://www.navalactionwiki.com/index...itle=Main_Page

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Naveguaire é preciso,... viver não é preciso...

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Registro
    Feb 2003

Padrão

Tem um jogo bem antigo e famoso de pirata, não me recordo o nome (na hora de capturar o barco você também tinha que duelar com espadas) que tem o sistema de batalha bem parecido.
    "O Botafogo tem o dom de me levar do inferno ao paraíso, e vice-versa.
    Ele é como eu, é preto no branco. É oito ou oitenta. Somo assim.
    Ou é agonia, ou é êxtase.
    O Botafogo sou Eu mesmo, sim senhor."

Padrão

ja tentaram world of warships? https://worldofwarships.com/
    pt
    saudações

Compartilhar

Permissões