Lineage II Classic - Alguém jogando?

Padrão Lineage II Classic - Alguém jogando?

Pessoal vi que ta cheio de servers do Lineage II Classic, vale a pena? Algum servidor em específico?
    Intel i5 4670K @ 4.5ghz | Asus Z97-Pro | Corsair Hydro H110 | Zotac AMP! Extreme 1070Ti 8GB | Crucial M4 SSD 120gb Crucial MX500 256gb | Samsung Evo 250gb M.2 | Corsair 2x4GB DDR3 2133mhz @ 2400mhz | Logitech G502 Proteus Spectrum | Philips 234E IPS | Corsair RM750x | Kingston HyperX Cloud Core | Logitech G610 MX Brown

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Muito tempo que num jogo Lineage, nem conhecia esse Classic. Vou conferir depois
    Conheça meu podcast > www.geekslab.com.br

Padrão

bah, joguei muito.. agora to sem tempo, mas o jogo é massa..

Padrão

Um dos jogos mais divertidos que joguei.

Membro
    Registro
    Dec 2008

Padrão

Saudades. hehe tive 2 servers inclusive. Mas jogava no estilo interpretativo... era divertido.

Padrão

já joguei demais....qual os servers que estão jogando?

Padrão

joguei muito L2. des do prelude da korea com o jogo todo em koreano rs
    saudades.

mas hj em dia não da não..
    tentei voltar e um classic ai..mas dois problemas. hoje meus pés incham se fico mais de 3 dias jogando direto (velhice) e L2 é um jogo que ou vc joga 18h por dia que nem doente ou vc é um cocozinho a esquerda insignificante. como eu só jogo pra ser top5 não rola mais.
    i7 3770k, 980gtx, benq 24'' xl2420t 144hz 3d, sandisk ssd extreme 240gb, antec hcg 520w, corsair h90, logitech g600
    twitch.tv/fininora

Padrão

Saudades do Lineage o primeirao pena q a ncsoft encerrou os servers oficiais no ocidente virou abandonware

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Qual site oficial desse classic? Pesquisei no googlw, e achei 200 sites diferentes.

Padrão

Joguei muito o Lineage 2 server DragonBR, inclusive eu gerenciava o canal do IRC do server, bons tempos hahaha

Alguma indicação de server aí?

Padrão

Joguei muito tb!

Comecei no DragonBR,depois fui pro server Dragon e depois pra um server romeno onde o adm se chamava Catalin, não lembro o nome. Fui eu e uma PANCADA de br .

Joguei desde a cronica C3 e parei depois que saiu a Raça KAMAEL (cheguei upar um até o lvl 65 acho).

Jogão mas nos moldes da minha vida de hoje nao da, e olha que tenho algum tempo.
    RPG é foda que depende menos de habilidade e mais de tempo IN GAME.
    Acaba que estou brincando é no Paladins e no Battlefield.
    Tenho menos tempo que a molecada porém mais skills que a média dai da pra ser competitivo mesmo estando com ou sem tempo.
    ...Mas sabe-se que bandido não segue regra nenhuma. Muito pelo contrário, eles têm as próprias regras e isso ocorre tanto no parlamento quanto nas ruas. Se uma nova lei resolvesse, não precisaríamos de polícia, pois os bandidos parariam de roubar por que é proibido e deixariam de matar por que seriam presos. - Sucupira, Luís

Padrão

Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Qual site oficial desse classic? Pesquisei no googlw, e achei 200 sites diferentes.
    http://global.ncsoft.com/global/game...1&category=mmo

So descer e clicar na bandeira do pais q tem servidores oficiais, o americano foi encerrado ou seja se for jogar L1 por aqui com ping decente e em ingles somente em server private ja q o oficial ta em koreano chines etc...

Antes do L2 eu cheguei a jogar L1 por alguns meses quando tinha parado com o UO
    Dell G5
    i7 9750H
    RTX2020
    32Gb ram
    NVME 1tb
    HD 1tb

Compartilhar

Permissões