Página 2 de 8 Primeira Última

Playerunknown's battlegrounds - PUG invite

Padrão

e visão em primeira pessoa pra não ficar fazendo aquela maracutaia de olhar em 3a
    velho eu não poderia concordar mais.
    acho uma puta safadeza os peeks de 3ª pessoa.
    nego correndo e olhando pra trás que nem uma coruja.
    nego abaixado nos muros consegue ver o q tá rolando fora sem expor a cabeça.

2. Publicidade

Padrão

acho uma puta safadeza os peeks de 3ª pessoa.
    Bom todos conseguem fazer ne, então não é injusto, só acho que tira a graça do jogo, a questão do desconhecido e avaliar risco pra mim faz parte desse tipo de jogo.

Padrão

Depois desse último patch (de 5gb!) melhorou bastante o desempenho aqui.

A glock é venenosa.

Padrão

tenho jogado frenéticamente, os bugs são bem poucos pra um early acces e a exigencia de hardware é injusta.

Mas é divertido pacas! Espero que desenvolvam mais mapas, ta ficando chato jogar em mapa decorado, pelo menos há atualizações constantes de polimcneto e adição de itens, o mais legal do jogo é o negócio de ter que ficar atento o tempo todo, desde ao som dos passos até a linha do horizonte!
    Recomendo jogar de mic se forem de duo e squad, faz uma diferença.

Padrão

Exatamente.

Pela primeira vez comprei um jogo Early Access que valeu a pena.
    Eles melhoraram MUITO desde que postei o topico.

Estão rolando patches semanais! É da dar inveja a muito jogo mainstream por aí que é lançado e logo depois abandonado.

Acho que vai sair outro mapa sim, mas só quando estiver perto do retail.

Enfim, quem ainda não comprou, compra! 55 Temers... Uma noite sem jantarzinho fora de casa.

Padrão

Marketing certeiro: Colocar 'survival' no nome pra vender igual água.

Só na minha biblioteca tem uns 10 nesse estilo, e de longe achei uma baita semelhança com o Miscreated na ambientação.
    Curti muito um Gp desse jogo, mas não vai rolar compra porque é um estilo genérico, e a maior coincidência desses 'genéricos' é que TODOS estão em EA, portanto eu cansei de apostar nos caras, pois ninguém entregou nada até hoje.

Padrão

Marketing certeiro: Colocar 'survival' no nome pra vender igual água.
    Méh, também achava isso.

PUBG pode parecer "mais do mesmo", mas não é justamente porque não foi (e nem demonstra sinais que será) abandonado depois que seus produtores entupiram seus rabos de dinheiro.

Esse é o jogo que mais vem me divertindo jogar com amigos desde a época que eu jogava corujão de CS.
    resultado = 3º jogo mais jogado na Steam e subiiiiindo.

Padrão

Comprei essa semana e mesmo não conseguindo matar ninguém to achando bem divertido
    Se alguém quiser adicionar pra jogar junto, só mandar o invite. Não conheço ninguém, então to indo só no Solo por enquanto

http://steamcommunity.com/id/_satan

Padrão

Parece que passou o CS:GO em números de players simultâneos. :O
    Logo mais sai camp do jogo com patrocinadores e tudo mais....

Pretendo comprar logo mais e ai vou add a galera.

13. Publicidade

Padrão

No mais até agora não entendi o que é "PUG invite"?

Padrão

No mais até agora não entendi o que é "PUG invite"?
    Pelo que vi tem gente que abrevia o nome pra PUG, outros pra PUBG (que faz mais sentido né)
    Player Unknown's BattleGrounds

O invite é porque no menu tem como dar invite nos amigos.

Creio que é só isso mesmo....
    Editado por Mr Satan em 11-07-2017 às 9:40

Padrão

Ah.. só n faz muito sentido, mas valeu. Achei q fosse outra coisa além do jogo, um modo novo, sei la

Padrão

PuG = Pickup Group. Grupo de desconhecidos que se juntam pra jogar.

Padrão

PuG = Pickup Group. Grupo de desconhecidos que se juntam pra jogar.
    Taí um negócio que nunca iria descobrir Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Diaxo de jogo... ta parcendo um lol 2 raptando todo mundo que eu conheço kkkkkk.

Ta apenas 55 na steam então estou pensando seriamente em comprar pelo menos pra ter...

Padrão

Estou pensando em pegar, alguém se anima pra jogar ?

Comprando no Steam, tive a surpresa de ter sumido da minha conta a forma de pagamento pelo Boa Compra, alguém sabe o porque disso? Só aparece Paypal e Cartão de Crédito (direto). Não estou entendendo.

Padrão

Estou pensando em pegar, alguém se anima pra jogar ?

Comprando no Steam, tive a surpresa de ter sumido da minha conta a forma de pagamento pelo Boa Compra, alguém sabe o porque disso? Só aparece Paypal e Cartão de Crédito (direto). Não estou entendendo.
    Se me ver online é só chamar, deixei meu link ali em cima.
    To querendo testar o duo/squad mas não conheço ninguém que jogue

Padrão

Se me ver online é só chamar, deixei meu link ali em cima.
    To querendo testar o duo/squad mas não conheço ninguém que jogue
    Beleza, estou vendo o modo de pagamento aqui e te dou um toque.

Padrão

acabei de comprar, n manjo nd HAHAH,quem quiser add ai:

http://steamcommunity.com/profiles/76561198010197605/

Padrão

O pessoal que quer jogar tem Mic ? Usam Discord ? Seria melhor ter uma forma de comunicação, para jogos deste estilo é importante.

Padrão

Eu adicionei o pessoal, mas nunca tem ngm on.

Se criarem um TS ou discord postem aqui.

To jogando quase tds os dias por volta das 21h as 23h.

Padrão

Eu adicionei o pessoal, mas nunca tem ngm on.

Se criarem um TS ou discord postem aqui.

To jogando quase tds os dias por volta das 21h as 23h.
    Eu estou sempre on... mas ainda não comprei. Estou desde a tarde pensando se pego pois o medo é de não ter com quem jogar.

Entrei num grupo no Discord e perguntei se a galera é aberta a jogar com quem não conhece e tals. Falaram que só com ranking alto a galera aceita a jogar. Ou seja, jogo esta altamente competitivo e para quem esta chegando agora, se não tiver amigo é complicado. Como não conheço quem jogue, é uma aposta a longo prazo se irá valer ou não a pena.

Padrão

Jogo continua muito pesado. Meu i7 4500u não consegue passar de 25 fps. Ativar o modo de jogo no Windows Creator ajudou um pouco na estabilidade, mas ainda tá longe de se tornar otimizado. É uma pena!

Página 2 de 8 Primeira Última

Compartilhar

Permissões