Página 3 de 8 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Playerunknown's battlegrounds - PUG invite

Padrão

Qual sua VGA?
    Referências: [F*ck You]; [rpavoni]; [Magno]; [Firehawk]; [|nobre|]; [so_bad]; [Matos]; [Edson83]; [Sogetsu Kazama°]; [DanielVE]; [ifg]; [FastMHZ]; [-=ManslaughteR=-]; [rickbritto]; [CALVES]; [Tomita]; [Emerson Freitas]; [ra faeL | rLz]; [rbuass]; [eduhunter]; [Cartola]; [corvonegro]; [QuEzA]; [Spektro]; [orangeoyster]; [William Munny]; [EL_DIEZ]; [kiku cheroso]; [Talocoze]; [marcelodub]; [nicolasm]; [DarkVenom_2008]

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Comprei e to curtindo demais !!
    FPS bom é crucial nesse jogo.

me adicionem ai: sn00per

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

Citação Citando snooper Ver mensagem
    Comprei e to curtindo demais !!
    FPS bom é crucial nesse jogo.

me adicionem ai: sn00per
    Comprou esses dias? Estou procurando quem esta começando para começar junto. Pelo que vi, jogar com galera que já joga, pessoal meio que quer evitar. Começando junto aprende mais também.

Padrão

Vou tentar entrar hoje de noite, se ver alguém online vou chamar

Só um PS: sou bem noob, só consegui matar uns 4 ou 5 até agora, sendo 2 atropelados

Padrão

Me adicionem! Bora montar um squad aí galera

nazgul0000

e uma noticia boa: estão fazendo um mapa novo no deserto!

https://www.pcgamesn.com/playerunkno...ounds-new-maps

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

A galera não da feedback sobre se vai ou não jogar. Assim fica difícil tanto pra mim quanto pra vocês de arrumar com quem jogar. Não sou pivete nem tóxico, caso estejam com medo disso.

Padrão

Citação Citando tweek Ver mensagem
    A galera não da feedback sobre se vai ou não jogar. Assim fica difícil tanto pra mim quanto pra vocês de arrumar com quem jogar. Não sou pivete nem tóxico, caso estejam com medo disso.
    Bora, também sou noob
    Pelo menos não passo vergonha sozinho

Padrão

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Me adicionem! Bora montar um squad aí galera

nazgul0000

e uma noticia boa: estão fazendo um mapa novo no deserto!

https://www.pcgamesn.com/playerunkno...ounds-new-maps
    Não consegui add.
    Citação Citando Seu Maxixe Ver mensagem
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Padrão

Citação Citando Long John Ver mensagem
    PuG = Pickup Group. Grupo de desconhecidos que se juntam pra jogar.
    Exato
    The Rolleyes army

Padrão

Estou jogando quase todo dia... Como alguns amigos das antigas estão jogando tb, fico com squad full as vezes...

Mas grande parte do tempo jogo sozinho, então só me adicionar para jogar.
    Sou longe de ser bom nisso, mas pelo menos umas dicas básicas eu posso dar pra quem tá começando.

Steam no primeiro post.
    The Rolleyes army

Padrão

Eu to tentando jogar todos os dias a partir das 18hrs.
    Bora fazer squad. Vou fazer um upgrade no PC tb pra melhorar o FPS

Padrão

Eu to tentando jogar todos os dias a partir das 18hrs.
    Bora fazer squad. Vou fazer um upgrade no PC tb pra melhorar o FPS
    Acho que te mandei convite no steam ontem, depois confere.
    Entrei umas 21h e vi o @Why so serious? logado, mas saiu logo que cheguei e acabei jogando solo de novo

Padrão

Citação Citando Mr Satan Ver mensagem
    Entrei umas 21h e vi o @Why so serious? logado, mas saiu logo que cheguei e acabei jogando solo de novo
    Aceito!!!!

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

Não estão afim de criar um canal no Discord ?

Padrão

Citação Citando Mr Satan Ver mensagem
    Provavelmente não vi ninguém ON e fui jogar BDO .

Aceito!!!!
    Ficou de me chamar pra jogar um duo e vazou. Deus tá vendo.

Citação Citando tweek Ver mensagem
    Não estão afim de criar um canal no Discord ?
    Sou parceiro, mas não manjo nada.
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

Se a galera se animar a gente cria um. Eu adicionei vocês lá no Steam, nick Thiago. Qualquer coisa só chamar lá.

Padrão

Citação Citando Why so serious? Ver mensagem
    Ficou de me chamar pra jogar um duo e vazou. Deus tá vendo.
    Pow, tive que sair mesmo.. mals! Amanhã a tarde é certo que rola jogo.

Padrão

matheusoc na steam

podem add

Padrão

Galera... não aguento mais jogar squad ou dupla aleatorio... nego muito ruim por ai.
    Quem ta afim de jogar uma agora?!?!
    Chama no steam: sn00per (Victor Gianotto)

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

O pessoal daqui é engraçado.

Padrão

Galera... não aguento mais jogar squad ou dupla aleatorio... nego muito ruim por ai.
    Quem ta afim de jogar uma agora?!?!
    Chama no steam: sn00per (Victor Gianotto)
    Ora, ora, ora. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Tive que formatar a máquina, tá terminando de baixar os paranauê aqui. Acredito que por volta das 22:30 estou online.

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

Jogo virou? eu que o diga hahahaha.

Estou falando para vocês para combinar de jogar. É melhor para todos, é uma troca de favores e de diversão. Ou seja, todos saem ganhando. Mas, de todos só 2 me aceitaram e apenas 1 conversou numa boa e se interessou em jogar, que foi o Mr.Satan.

Why so seriois? e Matheusoc nem se quer aceitou o invite hahahaha. E, Snooper quando me apresentei soltou um "show". Po, tá de brincadeira né? hahahahaha eu me divirto com essas coisas. Agora esta ai, cada um para um lado tendo que aguentar boludos e crianças tóxicas.

Show!!!

PS: Não, não estou puto... sim, estou rindo da situação.

Padrão

@tweek , tinha jogo marcado no Qlive, por isso não consegui te dar muita atençao.. desculpe, minha falha.

Hoje não vou conseguir jogar... mas mais pro final desta semana, podemos marcar algo.
    O que pensam de marcar um dia na semana com horário para rolar umas partidas?

Abs.

Padrão

Uma coisa que reparei, não sei se acontece com vocês:

Vejo naquele chat do steam que fulano e sicrano estão jogando PUBG, mas quando entro no jogo tá todo mundo offline.

Comigo o que tá rolando é desencontro mesmo.
    O tweek pegou o jogo, quando ele terminou de baixar eu tive que sair e no outro dia ele pediu refund lol
    Acabou recomprando o jogo e ontem quando eu podia ele não tava e vice-versa

o snooper me chamou mas também eu tava de saída e também não deu.

Acho que é só ter paciência que vai rolar, a maioria aqui não é mais criança que fica online o dia inteiro, então os horários são meio zoados mesmo.
    O meu tempo é entre 20-22h, mas também não é todo dia que consigo jogar.

Mais um edit:

To melhorando um pouco, já peguei 3 top10
    Mas ainda morro quase sempre que encontro alguém, chego no fim com 1 kill e olhe lá
    Última edição por Mr Satan : 17-07-2017 às 10:02

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

Ontem joguei com um pessoal que achei por aí e foi bem divertido. Chegamos 2 ou 3 vezes em 5. Só não ganhamos por pouca coisa. Se quiserem jogar é só aceitar invite ou me add... penso que a hora se aproveitar o jogo é agora.

Comprei o jogo dia 14 e por causa dessas coisas acabei pedindo reembolso. Justamente porque estava vendo que seria difícil de achar com quem jogar. Mas, resolvi tentar novamente mesmo sabendo que ia ser tenso e comprei de novo haha.

Eu tentei jogar com random e não deu (como eu imaginava antes mesmo de comprar, que iria ter muito babaca) tanto BR quanto Boludos tiveram as mesmas atitudes. Esperavam eu lootiar e me dava um tiro de 12 ou me atropelava com carro, para pegar meus itens. Com isso, tive que ir atrás de um pessoal porque ou era solo ou nada.

Portanto, estou disposto a jogar numa boa. Quem quiser, diga aqui que por mim está tudo numa boa. Vamos aproveitar este jogo que é muito bom de se jogar em coop e dar várias risadas.

Página 3 de 8 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões