Página 6 de 8 Primeira Última

Playerunknown's battlegrounds - PUG invite

Padrão

estou jogando o jogo, é bem divertido, joguei umas 7 partidas mas nao ganhei nada e nem cheguei a disputar final kkk, jogo é bem hard e ja tem mto nego viciado.

Estou com duvidas na mira, demorei mto pra aprender que a mira de zoom se aplica clicando duas vezes com o botao direito do mouse, nao tem como colocar o zoom clickando apenas uma vez? isso atrapalha mto quando vc da de cara com o camarada.

2. Publicidade

Padrão

estou jogando o jogo, é bem divertido, joguei umas 7 partidas mas nao ganhei nada e nem cheguei a disputar final kkk, jogo é bem hard e ja tem mto nego viciado.

Estou com duvidas na mira, demorei mto pra aprender que a mira de zoom se aplica clicando duas vezes com o botao direito do mouse, nao tem como colocar o zoom clickando apenas uma vez? isso atrapalha mto quando vc da de cara com o camarada.
    estranho, aqui abre o zoom normalmente com um click, pode ser alguma config do mouse, da uma olhada..

Padrão

estranho, aqui abre o zoom normalmente com um click, pode ser alguma config do mouse, da uma olhada..
    ja descobri como é kkk, como sou jogador de fps bf4 e csgo, esse ai é diferente, tem que clicar apenas uma vez e soltar pra mira sair com zoom, agora sem zoom clickar e segurar.

Padrão

ja descobri como é kkk, como sou jogador de fps bf4 e csgo, esse ai é diferente, tem que clicar apenas uma vez e soltar pra mira sair com zoom, agora sem zoom clickar e segurar.
    Demorei umas 10 horas pra descobrir isso kkkk.
    Achava que tinha que ir pra modo primeira pessoa com o V pra poder mirar.

Padrão

Dicas de otimização pra quem quer rodar sem engasgos, com uma maquina media GTX 670?

Padrão

Comprei o jogo ontem, alguem pode me ajudar na questão das box?

O valor reinicia semanalmente ou vai sempre aumentando a quantidade de BPs?

To vendo que tem essas caixas do campeonato e que ja tao valendo quase 10 reais cada, comprei 2, mas creio que é melhor aguardar o fim do camp pra vender elas, não? Deve valorizar quando sair da loja creio eu.

Se alguém puder me explicar melhor eu agradeço, como elas só vão estar na loja até amanhã e agora preciso de 4800 bps pra comprar outra fico na duvida se vale ou não.

Padrão

Comprei o jogo ontem, alguem pode me ajudar na questão das box?

O valor reinicia semanalmente ou vai sempre aumentando a quantidade de BPs?

To vendo que tem essas caixas do campeonato e que ja tao valendo quase 10 reais cada, comprei 2, mas creio que é melhor aguardar o fim do camp pra vender elas, não? Deve valorizar quando sair da loja creio eu.

Se alguém puder me explicar melhor eu agradeço, como elas só vão estar na loja até amanhã e agora preciso de 4800 bps pra comprar outra fico na duvida se vale ou não.
    volta pra #1 todo domingo lá pelas 21horas

não tenho xp nessas coisas, minha opinião:
    muita gente ta acumulando essas caixas pretas, acho q pode cair se aparecer uma caixa nova com coisas bacanas. caso contrario acho q vao valorizar

ja as caixas vermelhas e amarelas acho q vao continuar depois do dia 27. nesse caso acho q os preços continuarão flutuando sem muitas variacoes

o q eu nao entendo é pq tem mercado de chave q vc paga US$ 2.50 (dentro do jogo) da carteira steam e tem gente pagando 12,50 reais no mercado steam. em outras palavras quem ficar comprando e vendendo chave ta ganhando R$ 2,50 por transação (31% de lucro).
    Editado por hirohd em 26-08-2017 às 16:21

Padrão

Eu comprei duas caixas do campeonato ontem o ruim eh que ela dobra o valor...
    Fechou o dia em 9,60 .
    Um amigo que joga comigo falou que os valores zeraram ontem, mas hj creio que não estarão mais disponíveis.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Padrão

Ganhei a primeira hoje auheuhea, que emoção do caralho, to gostando muito do jogo, MUITO melhor que h1z1

Quem quiser adicionar pra jogar duo/squad só add: http://steamcommunity.com/profiles/76561197973311739/

Padrão

Ganhei a primeira hoje

Massa!

Cheguei perto ontem Clique para abrir a imagem em nova guia
    #2 com ~830 pontos
    Faltando 5 vivos, matei 3 mas fiz merda no finalzinho saindo da minha posição atrás de uma árvore precocemente.. kkkk

Só ganhei com squad até o momento. Inclusive uma com os 4 vivos.

Vou te adicionar quando chegar em casa Clique para abrir a imagem em nova guia

jogo é irado! Tenho pouco mais de 50 horas de jogo, então já deu 1 real por hora de entretenimento com esse jogo kkk
    Fora os 78 reais que já ganhei vendendo as caixas e itens. O jogo se pagou já xD
    Editado por Holderhek em 31-08-2017 às 16:42

13. Publicidade

Padrão

Galera, ainda não rolou promoção dele, ne?

Padrão

Galera, ainda não rolou promoção dele, ne?
    Não vai ter promoção tão cedo.

O early access começou em março, tá vendendo muito, hoje já bateu um novo pico(936 mil jogadores simultâneos) e chegando quase em 9 milhões de cópias vendidas, tá tão falado que é literalmente notícia em tudo que é lugar.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Na moral, na minha opinião 55 reais é um preço bem justo pra um jogo recém-lançado. E sem falar q com os drops de caixas, pra muita gente q comprou antes da gamescom, o jogo já se pagou(ou mais).
    Editado por mostrow em 02-09-2017 às 16:34

Padrão

Fala galera pediram uma ajuda com a performance do PUG e eu fiz um tutorial para ajudar os mais necessitados, segue o link.

http://www.hardmob.com.br/jogos-pc/6...acao-pubg.html

Venho tbm para compartilhar o mapa de loot ;D

e bora fechar uma jogatina que em breve ESTAREI DE FÉRIAS.

Padrão

Dicas de otimização pra quem quer rodar sem engasgos, com uma maquina media GTX 670?
    http://www.hardmob.com.br/jogos-pc/6...timizacao.html =)

Padrão

Aquela hora que você resolve acreditar nos amigos e te trollam ao vivo!

Padrão

TecGOD, joga muito, é bizarro cair em uma partida quando ele ta junto, vc ta buscando a primeira arma e ele ja encheu a aba do relatório de kills eahuhuea, caí com ele umas 3 vezes já, a última eu morri e fui ver a stream dele, ganhou o jogo com 26 kills, monstrinho.

Eu queria realmente é ver esse cat1995kg no yt, twitch, etc. O único top 10 que salta aos olhos quando o cara analisa as estatísticas é esse aí, rating e kill rating absurdos, maior que o do Tec, mas nunca vi nas minhas jogatinas esse cara.
    Editado por DiRe em 14-09-2017 às 2:21

Padrão

editado pela moderação
    Editado por itsmeMario em 23-09-2017 às 23:57

Padrão

Quem está jogando entre 20h e 23h me add ai.. tenho jogado alguns dias:

http://steamcommunity.com/id/baramur

Padrão

Quem está jogando entre 20h e 23h me add ai.. tenho jogado alguns dias:

http://steamcommunity.com/id/baramur
    Adicionei lá, Ricardobs eu. Se alguém quiser me add lá também: http://steamcommunity.com/id/rsirangelo

PS. Sou (bem) ruim, mas tenho 19% de top 10 usando a tática "medroso master", sempre contornando o mapa por onde tem menos gente...
    Editado por ricardobs em 28-09-2017 às 22:22

Padrão

Espero que a empresa comece a se preocupar mais com os cheaters, porque começaram a infestar o jogo. No top 10 de todas regiões é nítido a presença deles, nego com percentual de kill absurda e HS então nem se fala, ta na cara que é cheater e chegou no top da bagaça sem a empresa banir os caras.

Acabei de sair de um jogo com um, eu hoje tava emcapetado, ganhei 2 de 3 jogadas e na quarta cheguei no top 20 e comecei a ver que um cara tava matando muito e dando muito HS, ja liguei o alerta. Continuou o jogo e o cara matando geral dando headshot toda hora, vi que iria me fuder se desse a cara e joguei safe ate ficar só eu e ele, não deu outra. No que ele matou o terceiro ele ja virou em mim que tava dentro de uma daquelas casinhas de madeira que da pra destruir e o fdp varou a bala, destruiu ela, dei um passo pro lado e tomei HS, me deu MUITA raiva.
    Editado por DiRe em 14-10-2017 às 22:03

Padrão

Espero que a empresa comece a se preocupar mais com os cheaters, porque começaram a infestar o jogo. No top 10 de todas regiões é nítido a presença deles, nego com percentual de kill absurda e HS então nem se fala, ta na cara que é cheater e chegou no top da bagaça sem a empresa banir os caras.

Acabei de sair de um jogo com um, eu hoje tava emcapetado, ganhei 2 de 3 jogadas e na quarta cheguei no top 20 e comecei a ver que um cara tava matando muito e dando muito HS, ja liguei o alerta. Continuou o jogo e o cara matando geral dando headshot toda hora, vi que iria me fuder se desse a cara e joguei safe ate ficar só eu e ele, não deu outra. No que ele matou o terceiro ele ja virou em mim que tava dentro de uma daquelas casinhas de madeira que da pra destruir e o fdp varou a bala, destruiu ela, dei um passo pro lado e tomei HS, me deu MUITA raiva.
    http://www.pcgamer.com/pubg-banning-...players-a-day/

Estão se mexendo

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Padrão

http://www.pcgamer.com/pubg-banning-...players-a-day/

Estão se mexendo

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Ainda bem, ontem aconteceu a mesma coisa, chegando no final reparo num maluco com nick zoado matando geral só com hs, fiquei safe até ficar só eu e ele e não deu outra, vi ele me mirando enquanto eu estava agachado atras de um muro e levantei rápido e atirei de kar nele, acertei o fdp, mas ele nao caiu e ja me acertou uma rajada que morri numa área protegida nao sei como kk, acho que era pelo ping dele, porque esses fdp são tudo chineses.

Da até um desanimo, agora que to ficando bom e ia tryhardar pra pegar um bom rank nesse reset começa a me aparecer cheater fudendo com as minhas vitórias Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 6 de 8 Primeira Última

Compartilhar

Permissões