Página 7 de 8 Primeira Última

Playerunknown's battlegrounds - PUG invite

Padrão

Opa, sexta ja tem Squad FPP no SA então, boa notícia.

2. Publicidade

Padrão

Jogo deste jeito, prefiro morrer matando 15 do que morrer sem matar ng 😎

Padrão

Faz 3 meses que o jogo não atualiza, a ultima vez que atualizou foi algo assim: "removemos a trilha de fogo no avião"
    ah vai a merda, muito amadores os devs...pqp

Padrão

Ta uma bosta esses devs mesmo. Prometeram mundos e fundos pro servidor de teste pra primeira semana de novembro e até agora nada do sistema de vault, falta um mês pro lançamento oficial e nem começaram a testar isso, certeza que nem passa pelo servidor antes do lançamento.

E continuo vendo muitos cheaters no jogo, nojento ver que os mesmos chegam até o top 10 sem serem banidos, mais que na hora pra dar region lock no jogo, porque a maioria dos cheaters são chineses.
    Editado por DiRe em 12-11-2017 às 15:57

Padrão

Finalmente lançaram o sistema de vault no test server. Testei por alguns minutos e pelo jeito ficou bem legal, agora você pula janela só apertando espaço perto dela, o vidro quebra quando você faz isso, não buga como na maneira atual de pular janelas, ou seja, o cara vai entregar a posição se não estourar os vidros antes de pular.

Da até mesmo pra pular muros altos que tiverem rachaduras, achei bem legal, pena estar injogável pelo tanto de gente testando e o servidor de teste ser nos EUA, fiquei teleportando quando testei, fiquei brincando nos muros e janelas um pouquinho e ja desinstalei, aguardando sair no servidor oficial.

Padrão

Acho que está acabando a diversão do PUBG.

Era raro eu dar azar de jogar contra cheater, mas hj foram 3 partidas e as 3 com xit.

Sempre nick chines ou asfAafsdaf123 etc.
    Parece que as banwaves nao estao sendo suficientes.

Vamos ver como reagem... se não, bau bau jogo

Padrão

Esse mapa novo está MUITO bom!

E o melhor de tudo, muito melhor otimizado no test server, o fps finalmente está constante em qualquer lugar do mapa, joguei umas 2 horinhas, corri bastante e não vi nenhum drop de fps significativo como acontece com todo mundo nos servers oficiais (continuei jogando no low, mas mudei da resolução mais baixa pra 1600/900 e dificilmente dropa dos 60 fps), se deixarem Erangel como está Miramar acho que o PUBG vai vender o dobro do que ja vendeu, achei que iria ser um novo H1Z1 que morreria no beta, mas pelo jeito a grana que entrou está sendo investida no futuro do jogo, aconselho a baixarem o test server pra vcs verem o quanto a questão da otimização melhorou, mesmo com ping alto o jogo ta evidentemente mais liso.

Agora é só a empresa ter vergonha na cara e criar uma divisão pra controlar os cheaters, é evidente que um cheater deve tomar uns 50 report por dia e continua jogando por semanas até a conta ser passiva dos "mass bans", até lá ele ja farmou 2 keys novas pro jogo e continua essa putaria infinita, prioridade agora deve ser um sistema anti-cheat decente.
    Editado por DiRe em 10-12-2017 às 6:07

Padrão

E o melhor de tudo, muito melhor otimizado no test server,
    O update de ontem do test server deixou o jogo FODA.

o desenho do mapa melhorou MUITO, acabou totalmente o rubberbanding - aquilo de ir e voltar enquanto anda
    o jogo ta mais fluido, gostando demais. puta jogo FODA.

Dia 20 agora sai a versao final pra PC 1.0

esperando com o paul na mao.

Padrão

Credo, hoje saiu mais um update no test server, mais de 5GB de update e... fudeu o jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Aqui caiu dos 60+ fps contantes pra 45-55, mas que bela merda, ta melhor jogar no server oficial, tomara que consertem essa prr# antes de quarta-feira.
    Editado por DiRe em 15-12-2017 às 11:29

Padrão

e... fudeu o jogo
    mesma merda aqui tbm... piorou DEMAIS

13. Publicidade

Padrão

Compensa comprar essa parada? Galera ta jogando e curtindo? Só vejo reclamações de bugs e cheaters!

Padrão

Compensa comprar essa parada? Galera ta jogando e curtindo? Só vejo reclamações de bugs e cheaters!
    Tem bug pra baralho.
    Tem cheaters sim, embora não tenha visto nenhum desde que saiu a versão 1.0 do jogo.
    Compensa !? COMPENSA PRA CARALHO! Esse jogo é muito divertido e viciante, só recomendo que comece jogando ao menos em dupla, de preferência em squad.
    Comecei jogando solo e minha reação foi "Meh... divertidinho, mas acho que não é pra mim". Depois que joguei uma partida em squad minha percepção mudou, muita tática, muita treta, muitas risadas, muitos chicken dinners Clique para abrir a imagem em nova guia
    Comprei o jogo em agosto e tenho 700 horas de jogo e subindo.

Padrão

Seria massa um esquadrão da hardmob
    Tô cheio de só encontrar chinês em servidor da américa do sul
    É xing ling pra cá, xing chong pra lá
    Não encontro um espanhol nessa prr#

Padrão

[Hm] Squad @rmc07 ?
    Editado por ksenhuck em 29-12-2017 às 12:15

Padrão

China numba wan!

Esse jogo está pior que crack pra mim. Jogando com alguns brothers e é divertidíssimo. Impressionante o quanto a hora passa rápido. Os bugs até que aparentam terem corrigido, pois está bem estável após o update.

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

Padrão

Tem muito cheater nessa jogo, não que eu seja bom, longe disso, nunca ganhei, máximo que fiquei foi em segundo uma vez, mas tem um kra que me matou atirando para o chão hj e eu estava em cima de um contêiner, ou deu um bug muito louco na câmera de replay ou era cheater dos bravos. Reportei mas vamos ver se adianta

Padrão

To esperando sair um patch novo pra voltar a jogar, dropou muito o FPS aqui e o rubberband continua insano, principalmente em portas (cada casa que vou lootear no mínimo uma porta buga, clico e ela nao abre, clico denovo e ela abre/fecha)

O que me parece eh que eles melhoraram pra PCs low spec, principalmente quando vc bota o screen scale no minimo, muitos PCs que sequer entravam no jogo agora conseguem, mas isso aumentou o serrilhado de maneira absurda, eu jogava com tudo no very low e screen scale 90 pra dar uma aumentada nos FPS e o serrilhado ficava razoável, pós 1.0 é impossível jogar com screen scale abaixo dos 100 por conta do AA, mas fiquei puto porque fiquei testando no Test servers os avanços e teve um patch que simplesmente eu pude até mesmo aumentar a resolução e meu FPS nao dropava de 60 praticamente, teve um patch perfeito e após um patch gigantesco de 5GB o jogo pra mim só piorou.

Padrão

To esperando sair um patch novo pra voltar a jogar, dropou muito o FPS aqui e o rubberband continua insano, principalmente em portas (cada casa que vou lootear no mínimo uma porta buga, clico e ela nao abre, clico denovo e ela abre/fecha)

O que me parece eh que eles melhoraram pra PCs low spec, principalmente quando vc bota o screen scale no minimo, muitos PCs que sequer entravam no jogo agora conseguem, mas isso aumentou o serrilhado de maneira absurda, eu jogava com tudo no very low e screen scale 90 pra dar uma aumentada nos FPS e o serrilhado ficava razoável, pós 1.0 é impossível jogar com screen scale abaixo dos 100 por conta do AA, mas fiquei puto porque fiquei testando no Test servers os avanços e teve um patch que simplesmente eu pude até mesmo aumentar a resolução e meu FPS nao dropava de 60 praticamente, teve um patch perfeito e após um patch gigantesco de 5GB o jogo pra mim só piorou.
    Aqui o Rubberband no começo da ultima atualização estava BEEEM ruim, mas depois até que melhorou bastante, acho que depende mesmo de horário de pico do server deles, sei la. Ontem eu joguei na virada do ano umas 5 partidas e em nenhuma delas eu tive rubber band.

Sobre os FPS pra mim melhorou bastante, não sei exatamente se foi a atualização do jogo ou se foi a atualização do novo driver da GeForce que disse que focaram a melhora no PUGB. Antes meus FPS por exemplo variava de 40-80 e agora varia de 60-90 e isso com um I5-6500 e GF770. Tudo no LOW com ScreenScale em 120.

Acho que é como vc falou, melhorou bastante pra pc LOW END.

Padrão

Jogo desgraçado. ♥
    Hoje fiquei em 4º, mas joguei em FPP e não percebi que estava sem capacete, levei head no último circulo. PQP

40~45 FPS tudo Low e Scale 85.

Não jogo bonito como eu gostaria mas tá feio de promoção pra pegar uma placa nova, enquanto isso vou empurrando.

Padrão

Sem region lock ta impraticável o joguinho, joguei com amigos umas 5 partidas, 4 delas a gente trocou com squad inteira de chineses cheatados Clique para abrir a imagem em nova guia

Broxante demais.

Padrão

Pior que ultimamente esses pau no ** só vem pra torrar o saco.
    é 50/50 esses china, ou são ruim pra caralho, ou pelo menos um deles é hack. Rever a morte pela KillCam chega a ser zuado, parece que to jogando em 2001 com nego de aimbot/wallhack, fazia tempos que não via essas coisas hauahuhauha

Padrão

qual a graça de um jogo se não tiver bug e cheater?

to com 600 horas e 'comecei' a empapuçar um pouco.. mas jogo quase todos os dias a 9 meses... ter uma turma legal anima tmb. solo só pra treinar.

eu sou ruim na trocação, mas meus amigos me carregam Clique para abrir a imagem em nova guia, eu ajudo na macro estratégia. vencemos bastante até...

pra ter uma turma é necessário pelo menos uma sala Discord, é facil e gratis

o dia que precisamos atravessar o rio. no caso o lugar mais seguro era nadando:

Padrão

Sem region lock ta impraticável o joguinho, joguei com amigos umas 5 partidas, 4 delas a gente trocou com squad inteira de chineses cheatados Clique para abrir a imagem em nova guia

Broxante demais.
    boatos q no FPP nao tem cheater...

Padrão

boatos q no FPP nao tem cheater...
    A quantidade é menor mesmo, visto que no TPP eles podem ver 360º. Mas hoje com o patch novo não vi nenhum ainda, nem mesmo ouvindo os chineses no lobby estou, deve estar esperando atualizar o cheat também Clique para abrir a imagem em nova guia

Devia ter guardado meus BPs btw, peguei uma Desperado Crate e vendi por U$5,70 no opskins, vo farmar essas prr# enquanto é novidade, eu comprei várias Survivor e Wanderer achando que iam sair da loja, povo ta se desfazendo delas vendendo barato mas creio que o preço volte a subir porque o droprate delas vai cair pra 10%.
    Editado por DiRe em 11-01-2018 às 17:36

Página 7 de 8 Primeira Última

Compartilhar

Permissões