Página 8 de 8 Primeira

Playerunknown's battlegrounds - PUG invite

Padrão

pessoal se quiser tenho um TS podem vir ae pra gente jogar!! ia ser bacana!! Clique para abrir a imagem em nova guia

quem quiser frequentar da um toque ae!

2. Publicidade

Padrão

Quem não consegue rodar o Pug no PC, tem o Free Fire Battlegrounds pra celular, achei muito bom pra um shooter onde vc joga em tela touch.

Padrão

quem quiser frequentar da um toque ae!
    tenho uns 10 colegas que jogam squad todo dia, passa o IP ai do TS e vamos conversando.
    Quem quiser me add aí

Quem quiser me add aí

vi que me add, quando tiver jogando da um salve, tenho uns 10 cabecas revezando squad no TS, vira umas 3-4 vitorias por dia.

Padrão

tenho uns 10 colegas que jogam squad todo dia, passa o IP ai do TS e vamos conversando.

vi que me add, quando tiver jogando da um salve, tenho uns 10 cabecas revezando squad no TS, vira umas 3-4 vitorias por dia.
    Tá chegando até amanhã meu PC, no máx até sexta a gente joga uma!
    Valeu

Padrão

tem o Free Fire Battlegrounds pra celular
    Pelo jeito PUBG é o novo minecraft, já tem uns trocentos clones. Esse pra celular q vc falou parece decente pra ser um jogo de celular.

Padrão

Problema do game que ta rendendo muita grana com as caixas e os hackers vem aos montes pro game... Parece aqueles games gratuitos que a cada 10 partidas que você joga, 5 tem hack

Padrão

Só vim dizer que não recomendo o jogo.

Cheio de cheater/hacker e chines . . . tá impossível de jogar e levar um pouco mais a sério sem se estressar.

E eu acho que por enquanto não tem como consertar. Ao contrário do CS, onde as informações são conferidas pelo server, no PUBG tem coisa demais em client side que não parece necessitar de conferencia do server. Então alem dos hacks básicos de sempre, que são AIMBOT, wall hack e speed hack, tem os clients de jogo completamente alterados que fazem o sujeito teleportar quando leva um headshot, levar dano reduzido ou realizar mais de uma ação ao mesmo tempo.

Padrão

Só vim dizer que não recomendo o jogo.

Cheio de cheater/hacker e chines . . . tá impossível de jogar e levar um pouco mais a sério sem se estressar.

E eu acho que por enquanto não tem como consertar. Ao contrário do CS, onde as informações são conferidas pelo server, no PUBG tem coisa demais em client side que não parece necessitar de conferencia do server. Então alem dos hacks básicos de sempre, que são AIMBOT, wall hack e speed hack, tem os clients de jogo completamente alterados que fazem o sujeito teleportar quando leva um headshot, levar dano reduzido ou realizar mais de uma ação ao mesmo tempo.
    O segredo do jogo é jogar FPP, muito dificil achar um cheater jogando FPP.
    E a outra dica é jogar de tarde/noite porque tem muito menos chines do que de dia, as vezes jogo de manhã umas partidas e 90% é chines.
    Editado por Kyle em 29-01-2018 às 10:58

Padrão

Galerinha, estou pleiteando a abertura de uma sala "Battle Royale" para PUBG e Fortnite, tanto para consoles como PC, o que vocês acham??

Queria saber se tenho o apoio de vocês. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Queria saber se tenho o apoio de vocês.
    Edoolino meu apoio voce sempre terá! Agora se vale a pena abrir sala única para todas as plataformas, já não sei =P

13. Publicidade

Padrão

E a outra dica é jogar de tarde/noite porque tem muito menos chines do que de dia, as vezes jogo de manhã umas partidas e 90% é chines.

Com todo respeito Kyle, mas me desculpe, um jogo onde você precisa entrar em horários e jogar um modo diferente pra reduzir a probabilidade de pegar algum hack, não é um jogo, mas sim uma holy shit. Jogo PUBG há mais de 6 meses e parece que a praga que tinha no h1z1 está se voltando para o PUBG. Enfim, vamos ter fé de que o jogo consiga ainda se reerguer

Padrão

O jogo foi bom por alguns meses ( 2 no maximo ) pois agora esta todo bugado, uma infinidade de bugs, hit registration todo errado, vc da 10 tiros no inimigo ele te da 5 depois de ter tomado os 10 e mesmo assim ele ainda te mata, só isso já arruina a experiencia em 100%.

Hitbox todo bugado onde vc morre dentro de casa se um carro bate do lado de fora e vc esta perto do objeto em colisão, fora os cheater chineses que invadiram todos os servidores, não importa o horario, não importa o modo fpp, duo, eles estão lá farmando moedas para comprar caixas e vender por dinheiro no steam.

Essa empresa faturou 150 milhoes e não consegue desenvolver um jogo decente, a versão do xbox one é ridicula, tanto quanto a de PC.

Padrão

A empresa ganhou 150 milhoes gastando 0

O jogo não tem abertura nem final.
    A trilha sonora tem uma música.
    O jogo tem DOIS mapas só.

Bizarro.

(mas nao paro de jogar essa caralha)

Padrão

Com todo respeito Kyle, mas me desculpe, um jogo onde você precisa entrar em horários e jogar um modo diferente pra reduzir a probabilidade de pegar algum hack, não é um jogo, mas sim uma holy shit. Jogo PUBG há mais de 6 meses e parece que a praga que tinha no h1z1 está se voltando para o PUBG. Enfim, vamos ter fé de que o jogo consiga ainda se reerguer
    Sim está longe de ser perfeito, mas dá pra jogar de boas, eu não consigo lembrar a ultima vez que peguei cheater no FPP.

Padrão

foi bom. agora enjoei, depois de 800 horas ^^

Padrão

Infelizmente o jogo não foi desenvolvido corretamente.

Muita coisa para arrumarem e não mexeram nada, a unica coisa que fizeram foi lançar o mapa novo, pulo e adicionar sons novos aos carros.

É basicamente a mesma coisa que há 1 ano.

Padrão

prr# pessoal! foi mal mesmo! eu falei a um tempo atraz mas como ta correio aqui acabou que esqueci de por o endereço do ts!
    é apex.ts3bb.com

estou la nesse exato momento qualquer coisa deem um salve!

Padrão

Lançou a versão mobile e to gostando, haha. Pena que come a bateria.

Fiquei com vontade de comprar pra pc, mas sei lá.. quase 60 pratas e se for cheio de bug/hack/china, fica complicado.

Padrão

É triste ter que jogar em modos e horários específicos pra evitar os cheaters. Agora mesmo fui jogar uma partida solo em FP pra melhorar a minha troca de tiro. Fiquei entre os últimos sobreviventes, evoluindo pra quarta safe quando morri pra alguém que tava mirando o chão. Fui na deathcam conferir, ela errou todos os tiros de FAL a 400m trocou pro M416, ligou o cheat, mirou o chão e me matou com um spray.

Padrão

É triste ter que jogar em modos e horários específicos pra evitar os cheaters. Agora mesmo fui jogar uma partida solo em FP pra melhorar a minha troca de tiro. Fiquei entre os últimos sobreviventes, evoluindo pra quarta safe quando morri pra alguém que tava mirando o chão. Fui na deathcam conferir, ela errou todos os tiros de FAL a 400m trocou pro M416, ligou o cheat, mirou o chão e me matou com um spray.
    Esses dias morri praticamente igual depois de muito tempo sem ver cheater nas minhas partidas. Eram só uns 15 na partida e desci um morro pra ir em direção a safe e começo a levar bala de SKS adoidado e nenhum tiro pegou, do nada eu tomo um HS de m16. Ai no replay eu vejo o maluco me vendo através das folhas de SKS e errou todos tiros, puxou a m16 e a mira cravou no chão com ele andando, o próximo ponto que ela travou foi milagrosamente na minha cabeça Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu nao lembro todo o nick do cara, mas lembro que era tipo marcelinhoAA, aa de auto aim só pode.

Página 8 de 8 Primeira

Compartilhar

Permissões