boas noticias para a comunidade (assim eu espero eheh): esta aberto em carater experimental o servidor BFunHouse!
o servidor esta abrigado na minha faculdade aqui no rio de janeiro q, por sua vez, eh parte integrante da Rede Rio 2 (um anel de fibra otima q interliga algumas universidades e centros de pesquisa)... o laboratorio onde c encontra o servidor conta com uma conexao de 10mbps soh para ele entao acredito q a maioria das pessoas conseguirao pings satisfatorios...
o objetivo deste servidor, como o nome ja sugere, eh ser uma valvula d escape para o cotidiano do BF, algo similar as sessoes 5am q eram organizadas no servidor da hM...
esta com aquela vontade d disputar uma corridinha d jipes? nao consegue saciar o desejo de voar atraves dos metodos convencionais? quer provar q consegue mudar d um aviao para outro em pleno ar? ou talvez simplesmente encenar uma historia idiota? entao este eh o servidor para vc
devido a monitoracao interna da propria faculdade, precisei fazer alguns sacrificios, alguns possivelmente temporarios, outros permanentes... por exemplo, o servidor funcionara apenas das 22:00 as 07:00 para nao chamar muito a atencao e nao prejudicar o funcionamento da rede... precisei ainda limitar em 10 o numero d jogadores... pelas informacoes q coletei, cada jogador pode gerar algo entre 4KB/s e 8KB/s de carga no servidor...
imaginando o pior caso, ja seriam 80KB/s constantes d transferencia q, apesar d representar uma fracao pifia da banda total disponivel, ja poderia ser o suficiente para chamar a atencao dos admins da rede... vou monitorar as atividades no servidor para ter certeza do consumo... dependendo do caso e dado o devido tempo, eu talvez venha a aumentar o numero d vagas para um maximo d 16...
seguem alguns fatos e regras:
- por ser basicamente um servidor d stunts / palhacadas, o friendly fire esta desligado, o q permite algumas peraltices interessantes... sujeito a alteracoes, sempre que necessario...
- quem nao cooperar e, principalmente, ficar atrapalhando sera banido! nao tenho tempo para tomar conta d crianca mal criada...
- em um primeiro momento, serei o unico admin... como nao ficarei muito tempo no servidor, eh possivel q eu venha a eleger um ou dois admins...
- o servidor tera senha para evitar q qq um se conecte... a senha sera sempre postada neste forum e peco q nao divulguem por ai... c a situacao sair d controle, passarei a fornecer as senhas individualmente por ICQ
- a principio, o servidor nao rodara todos os dias... isso pode ateh acontecer, mas nao eh garantido...
- eh impossivel prever quanto tempo o servidor vai durar... talvez amanha ele ja seja proibido, ou talvez o ping d todos fique uma merda e ai o servidor perde todo o sentido...
acho q eh isso... por favor, testem ai...
IP: 139.82.47.44
PORTA: 14567
SENHA: chapolin
Compartilhar