Página 1 de 4 Última

Servidor 5am

Padrão Servidor 5am

boas noticias para a comunidade (assim eu espero eheh): esta aberto em carater experimental o servidor BFunHouse!

o servidor esta abrigado na minha faculdade aqui no rio de janeiro q, por sua vez, eh parte integrante da Rede Rio 2 (um anel de fibra otima q interliga algumas universidades e centros de pesquisa)... o laboratorio onde c encontra o servidor conta com uma conexao de 10mbps soh para ele entao acredito q a maioria das pessoas conseguirao pings satisfatorios...

o objetivo deste servidor, como o nome ja sugere, eh ser uma valvula d escape para o cotidiano do BF, algo similar as sessoes 5am q eram organizadas no servidor da hM...

esta com aquela vontade d disputar uma corridinha d jipes? nao consegue saciar o desejo de voar atraves dos metodos convencionais? quer provar q consegue mudar d um aviao para outro em pleno ar? ou talvez simplesmente encenar uma historia idiota? entao este eh o servidor para vc Clique para abrir a imagem em nova guia

devido a monitoracao interna da propria faculdade, precisei fazer alguns sacrificios, alguns possivelmente temporarios, outros permanentes... por exemplo, o servidor funcionara apenas das 22:00 as 07:00 para nao chamar muito a atencao e nao prejudicar o funcionamento da rede... precisei ainda limitar em 10 o numero d jogadores... pelas informacoes q coletei, cada jogador pode gerar algo entre 4KB/s e 8KB/s de carga no servidor...

imaginando o pior caso, ja seriam 80KB/s constantes d transferencia q, apesar d representar uma fracao pifia da banda total disponivel, ja poderia ser o suficiente para chamar a atencao dos admins da rede... vou monitorar as atividades no servidor para ter certeza do consumo... dependendo do caso e dado o devido tempo, eu talvez venha a aumentar o numero d vagas para um maximo d 16...

seguem alguns fatos e regras:

- por ser basicamente um servidor d stunts / palhacadas, o friendly fire esta desligado, o q permite algumas peraltices interessantes... sujeito a alteracoes, sempre que necessario...

- quem nao cooperar e, principalmente, ficar atrapalhando sera banido! nao tenho tempo para tomar conta d crianca mal criada...

- em um primeiro momento, serei o unico admin... como nao ficarei muito tempo no servidor, eh possivel q eu venha a eleger um ou dois admins...

- o servidor tera senha para evitar q qq um se conecte... a senha sera sempre postada neste forum e peco q nao divulguem por ai... c a situacao sair d controle, passarei a fornecer as senhas individualmente por ICQ

- a principio, o servidor nao rodara todos os dias... isso pode ateh acontecer, mas nao eh garantido...

- eh impossivel prever quanto tempo o servidor vai durar... talvez amanha ele ja seja proibido, ou talvez o ping d todos fique uma merda e ai o servidor perde todo o sentido...

acho q eh isso... por favor, testem ai...

IP: 139.82.47.44
    PORTA: 14567
    SENHA: chapolin

2. Publicidade

Padrão

5am nem rola mais...
    agora q começou as aulinhas ...nem d fim de semana rola d ficar acordado ateh essa hora , eu desmaio...
    huaEHiuhaEHhuHAEhe
    mas a intençaum eh boa , 5am era rlz qndo o carma organizava .
    agora tem q ver se entra pelo menos 3 neguinho pra joga com vc

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o "Servidor 5am" q consta no topico era apenas para simbolizar o espirito do servidor hehe...

como eu disse no texto, o horario d funcionamento eh das 22:00h ateh as 07:00h...

ele esta ativo no momento e assim permanecera ateh a manha d amanha Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up dahora !

pena q nao posso fica de MADRUGA Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    (hehehhe uma pekena montagem q eu fiz)

Padrão

boa novatoveio so espero q este servidor nao tenh ao msm destino do server do SH - qm joga medal sabe do q estou falando

o cara montou um server neses negocio de faculdade ai um cara la delato e o server foi fechado pra sempre Clique para abrir a imagem em nova guia mas isso eh passado

so em fds e talve no carnaval irei particpar do 5am Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Vo cagueta hein...

Padrão

é legal pra zuar nas madrugas de fds

Thumbs up

Vou tentar entrar agora!
    Finalmente uma utilidades para os computadores das faculdades!

Padrão

Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    o cara montou um server neses negocio de faculdade ai um cara la delato e o server foi fechado pra sempre Clique para abrir a imagem em nova guia mas isso eh passado

so em fds e talve no carnaval irei particpar do 5am Clique para abrir a imagem em nova guia
    nao estou muito preocupado com isso... primeiro pq, q me lembre, nao cheguei a divulgar em qual faculdade eu estudo - nao q seja dificil descrobrir hehe... depois pq os admins provavelmente ja terao percebido isso amanha qnd analisarem os logs...

a questao eh: vao deixar rolar ou nao? ja tem muita parada pior mas nego deixa rolar... acho q nao vai ter galho rodar um servidor pra tao pouca gente nesses horarios... espero q os admins cheguem a mesma conclusao hehe...

em ultimo caso, eu conheco os kras... pode-se sempre tentar levar um papo para liberar nos finais d semana, quem sabe...

e mais uma vez: o horario de funcionamento eh das 22:00 as 07:00! comeca a funcionar bem antes da madrugada Clique para abrir a imagem em nova guia

acho q ng entrou ateh agora... tipo, nao precisa jogar... seria legal vcs apenas conectarem rapidinho para gerar um trafego e tb para testarem o ping e me informarem...

Padrão Re: Servidor 5am

Originalmente enviada por novatoveio
    boas noticias para a comunidade (assim eu espero eheh): esta aberto em carater experimental o servidor BFunHouse!

o servidor esta abrigado na minha faculdade aqui no rio de janeiro q, por sua vez, eh parte integrante da Rede Rio 2 (um anel de fibra otima q interliga algumas universidades e centros de pesquisa)... o laboratorio onde c encontra o servidor conta com uma conexao de 10mbps soh para ele entao acredito q a maioria das pessoas conseguirao pings satisfatorios...

o objetivo deste servidor, como o nome ja sugere, eh ser uma valvula d escape para o cotidiano do BF, algo similar as sessoes 5am q eram organizadas no servidor da hM...

esta com aquela vontade d disputar uma corridinha d jipes? nao consegue saciar o desejo de voar atraves dos metodos convencionais? quer provar q consegue mudar d um aviao para outro em pleno ar? ou talvez simplesmente encenar uma historia idiota? entao este eh o servidor para vc Clique para abrir a imagem em nova guia

devido a monitoracao interna da propria faculdade, precisei fazer alguns sacrificios, alguns possivelmente temporarios, outros permanentes... por exemplo, o servidor funcionara apenas das 22:00 as 07:00 para nao chamar muito a atencao e nao prejudicar o funcionamento da rede... precisei ainda limitar em 10 o numero d jogadores... pelas informacoes q coletei, cada jogador pode gerar algo entre 4KB/s e 8KB/s de carga no servidor...

imaginando o pior caso, ja seriam 80KB/s constantes d transferencia q, apesar d representar uma fracao pifia da banda total disponivel, ja poderia ser o suficiente para chamar a atencao dos admins da rede... vou monitorar as atividades no servidor para ter certeza do consumo... dependendo do caso e dado o devido tempo, eu talvez venha a aumentar o numero d vagas para um maximo d 16...

seguem alguns fatos e regras:

- por ser basicamente um servidor d stunts / palhacadas, o friendly fire esta desligado, o q permite algumas peraltices interessantes... sujeito a alteracoes, sempre que necessario...

- quem nao cooperar e, principalmente, ficar atrapalhando sera banido! nao tenho tempo para tomar conta d crianca mal criada...

- em um primeiro momento, serei o unico admin... como nao ficarei muito tempo no servidor, eh possivel q eu venha a eleger um ou dois admins...

- o servidor tera senha para evitar q qq um se conecte... a senha sera sempre postada neste forum e peco q nao divulguem por ai... c a situacao sair d controle, passarei a fornecer as senhas individualmente por ICQ

- a principio, o servidor nao rodara todos os dias... isso pode ateh acontecer, mas nao eh garantido...

- eh impossivel prever quanto tempo o servidor vai durar... talvez amanha ele ja seja proibido, ou talvez o ping d todos fique uma merda e ai o servidor perde todo o sentido...

acho q eh isso... por favor, testem ai...

IP: 139.82.47.44
    PORTA: 14567
    SENHA: chapolin
    HuhaUAhU, adorei a ideia, nesse server prodmeos fazer o "filme" do BF q queremos fazer agora q tem o server proprio pra isso

Agora poko rolou uum Rally Dakar no server da UOL q tava vazia, vo se as fotos ficaram boas pra postar

Dae podemos fazer aqueles arremessos de jipes e outras coisas fodas no server

Ok, o server ta ae, agora falta organizar o filme (o foda q so vai ter umm unico cameraman q eh eu Clique para abrir a imagem em nova guia )

Adorei a iniciativa mas po, eu queria ser ADMIN tb ja q fui eu praticamente q organizei e fundei a 5am Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Thumbs up

Tá bem legal o servidor! Vamos ver como fica cheio!

O Administrator especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 120 segundos. (adminstrado pentelho, baixa essa prr#!)

Padrão

Originalmente enviada por Registro mala!

O Administrator especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 120 segundos. (adminstrado pentelho, baixa essa prr#!)
    Isso eh pra evitar os flooders, mas acho q isso nao adianta mt nao

Padrão

Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Isso eh pra evitar os flooders, mas acho q isso nao adianta mt nao
    Pra mim, só limita quem tem muito a dizer... O flooder tem uma paciência de Jó...

Padrão

kra isso nao muda NADA.... se eu posto em 2 foruns... soh saio prejudicado... pois tenho que "contar" o tempo pra postar dinovoo...acho que isso nao muda nada contra o flood... 30 segundos tava legal... mas 120 jah eh exagero....

Padrão

Originalmente enviada por Registro mala!

xiii rapaz, agora vc me confundiu... esta falando d qual admin? espero q seja o do forum pq c for em relacao ao servidor, nem imagino do q vc esteja falando Clique para abrir a imagem em nova guia

em outras noticias, parece q todos q testaram ficaram com um ping legal... o problema eh ver qnd o servidor estiver mais cheio... o maximo q vi foram 3 pessoas eheh...

Carma, em relacao a ser admin, como eu disso no post original, neste inicio serei apenas eu mesmo... nada eh certo por enquanto e nem sabemos c o servidor sobrevivera ateh amanha a noite...

com o tempo, o mais provavel eh q eu procure um ou dois admins... c este dia chegar, ai sim poderemos dar inicio as conversacoes hehe

Padrão

Carma, em relacao a ser admin, como eu disso no post original, neste inicio serei apenas eu mesmo... nada eh certo por enquanto e nem sabemos c o servidor sobrevivera ateh amanha a noite...

com o tempo, o mais provavel eh q eu procure um ou dois admins... c este dia chegar, ai sim poderemos dar inicio as conversacoes hehe
    Tranquilo Clique para abrir a imagem em nova guia

Dpois de td ja pronto e certo, agente começa as gravaçoes da nossa superproduçao do nosso filme do BF brasileiro

O filme evidentimente qndo sair e ficar bom deve ir pros sites gringos e tal, dae quem quiser q tenha algum tipo de "banner" no filme de sites e tal eh so falar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eh soh combinarmos... o servidor estara rodando quase sempre das 22h as 07h... por enquanto ng reclamou hehe...

por incrivel q pareca, ainda estou tendo problemas em administrar a partir do console do jogo... ja inclui os comandos necessarios no arquivo ServerAutoexec.con e estou fazendo o processo corretamente, i.e., logo com o comando admin.enableRemoteAdmin SENHA e passo os comandos com admin.execRemoteCommnad "comando", mas nao rola hehe...

enfim, usando o BF Remote Server Manager nao tem galho... eh soh uma questao d dar alt-tab sempre q eu precisar fazer alguma coisa...

hoje configurei o task scheduler no servidor entao, c nada der errado, ele comecara as 22h pontualmente e serah terminado as 07h, com ou sem jogadores hehe... ontem foi tudo manual mesmo...

Padrão

um ultimo detalhe...

ao brincar com as configuracoes, me deparei com a famosa variavel q habilita o hit feedback (akela "piscada" no crosshair sempre q vc acerta alguem)... nunca mais joguei no Terra e nao sei c isto ainda esta desabilitado lah...

c este for o caso, bastaria incluir a linha game.serverHitIndication 1 no arquivo ServerSettings.con et voila!

Padrão

um ultimo detalhe...

ao brincar com as configuracoes, me deparei com a famosa variavel q habilita o hit feedback (akela "piscada" no crosshair sempre q vc acerta alguem)... nunca mais joguei no Terra e nao sei c isto ainda esta desabilitado lah...

c este for o caso, bastaria incluir a linha game.serverHitIndication 1 no arquivo ServerSettings.con et voila!

The Killer olha aki !!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

UP!

atraves do milagre da tecnologia, o task scheduler executou perfeitamente sua funcao e o servidor vive novamente...

por favor, testem Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Prr#, o server nao ta apareçendo no ASE e nem no GPA

Padrão

Tá aparecendo no ASE aqui.

Padrão

heh eu tava justamente querendo saber oq era esse bfunhouse..vi la no gamespy(ah por sinal tah aparecendo la) e nao tinha visto esse topico ainda..

c precisar d ajuda c tem meu icq neh novatoveio Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

a ajuda q eu preciso no momento eh para testar o servidor eheh...

ele ainda nao sofreu um stress test propriamente dito e isso eh ruim por dois motivos:

1) nao sabemos c ele aguenta o "tranco" (nao q 10 pessoas seja muito ehe, mas eh necessario testar para ter certeza)

2) nao chama a atencao dos admins da rede da minha faculdade... claro q isto eh a ultima coisa q eu quero ehe, mas preciso saber c o trafego gerado por 10 pessoas jogando serah realmente ignorado...

seria bom provocar os admins antes do final de semana pq o responsavel pela maquina vai viajar no carnaval e ele esta um pouco preocupado em deixar o esquema ativo pois, c alguem reclamar, ng poderia impedir q o servidor seja inicializado automaticamente pelo task scheduler.... ai eu teria q manualmente parar o servidor todos os dias as 22h durante uma semana e isso nao seria muito legal hehe...

vamos tentar nos reunir hoje por 15min q seja no servidor, soh para tentar lotar... as 22h ele estara sendo ativado e podemos marcar um horario qq a partir dai... c ng estiver com o espirito 5am, eu ligo o FF e podemos jogar um 5x5 serio em qq mapa (inclusive RtR)...

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Servidor
    Por [Cleide]Nasdaq em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 15-08-2003, 17:55
  2. Servidor 9mm e enquete servidor br leased!
    Por [E3BR]R.K. em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 09-07-2003, 17:36
  3. Servidor Off? 18/12 01:56
    Por CommanderBR em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 18-12-2002, 1:59
  4. Comentários: 0
    Atualizado: 26-07-2002, 21:55

Compartilhar

Compartilhar

Permissões