Página 4 de 4 Primeira

Servidor 5am

Padrão

putz hahaha....

q prr# eh essa? acho q o gasparzinho esta aprontando das suas hehe...

eu nem imagino pq diabos o servidor esteja c comportando d forma tao bizarra... tipo, vc olhou pouco antes das 7am?

enfim, c ele esta ativo agora (11:36am), assim permanecera ateh as 7am d domingo...

o mais engracado sao os 13 sonambulos jogando no Terra... pqp, nego nao dorme nao? eheh

2. Publicidade

Padrão

Poiseh eh q eles sofrem de conspiração relojoidal ai eles pensam q tao jogando as 22:00 eqto sao 7:00

Aff viajei

Padrão

Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Poiseh eh q eles sofrem de conspiração relojoidal ai eles pensam q tao jogando as 22:00 eqto sao 7:00

Aff viajei
    nossa.... que imaginacao....

Silverhawk tem uma ideia mais logica... o maneh deu refresh antes das 7 horas... ai o ASE fikou la... paradao.. quando deu 7:12 ele deu refresh...como nao respondeu o servidor nao mudou nada... ai o tolinho pensou que o servidor tava aberto ainda

Elementar...

Padrão

eita topico velho hehe...

bom, como ja nao rola uma sessao 5am ha um bom tempo, estou postando aqui para avisar q o BFunHouse esta online, atualizadinho com a versao 1.31 e novamente com as regras do 5aM...

aproveitem...

Padrão

Naum entendi esse pooooo, mais já que vc ressucitou o tópico, venho com tristeza dizer que desde 15/08 o BFH nos deixou, vou uma morte tranquila, sem choques e violencia.

Rest In Peace my friend...

Abraçu...

Parabens pela iniciativa Novatinho...

Padrão

ces são comédia... só tem doido aki! ahrharah Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 4 de 4 Primeira

Tópicos Similares

1. Servidor
    Por [Cleide]Nasdaq em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 15-08-2003, 17:55
  2. Servidor 9mm e enquete servidor br leased!
    Por [E3BR]R.K. em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 09-07-2003, 17:36
  3. Servidor Off? 18/12 01:56
    Por CommanderBR em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 18-12-2002, 1:59
  4. Comentários: 0
    Atualizado: 26-07-2002, 21:55

Compartilhar

Compartilhar

Permissões